Filipovic

PBP - Hall x Anderson Silva

Recommended Posts

4 horas atrás, Maracatu disse:

Respeito sua opiniao mas os DC foi maior.. champ champ..alem de atleta olimpico, mas Miocic e um grande atleta...DC compete desde de crianca em altissimo entao os 43 anos dele tem muito mais estrada que os 40 do Miocic...a 3 anos atras DC comerica Miocic com farinha...nao da pra comparar a carreira de um com a de outro..

Pra mim o DC é maior que o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2020 at 11:29 AM, pipo disse:

Já li tá a merda nesse tópico que não vou nem comentar mais..

sorte pela genética foi o fim

nem discuta com esse argumento... é bizarro demais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/3/2020 at 10:58 AM, pipo disse:

Pra mim o DC é maior que o Miocic

Nao tenho duvida...apesar de gostar muito do estilo do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/1/2020 at 12:17 AM, MMAniako disse:

Esqueci do Rich Franklin, mas esse era mediano. Estou falando sobre super lutas, Jon Jones, etc.

Sério, não tenho paciência pra discutir essas coisas com quem tem a sua linha. Por acaso alguma vez o Jon Jones quis lutar com o Anderson? É tão patética essa argumentação! Parece que o Jon Jones ficava desafiando o Anderson e o Spider fugia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/1/2020 at 10:15 AM, Marangoni disse:

Anderson  foi o melhor  de todos os tempos?

Não! Nem a pau.

Anderson Silva  foi um bom lutador, mas tanto ele quanto jon  jones contaram com um fator que os diferenciaram, genética.

Anderson com 1,89, envergadura de  2,00m e pesando em off 105 kg, lutou quase toda  a carreira com caras bem menores, vejamos alguns  lutadores:

Nate  Narquadt, Patrick Coté, Demaim Maia, Cris Lebben, Chael Sonnen, Ryo Chonan...

Ele foi muito bom, mas o agenciador dele foi muito melhor. Anderson foi contemporâneo de várias "feras brabas"  Shogun, Wanderley Silva, Crocop, Rampage, Lyotto, Chuck Lidell, Fedor e até o próprio Jon Jones que quando foi campeão em 2011 e o AS dizia que só um clone o bateria, pq nunca o enfrentou? Anderson era  jovem ainda, mas preferiu desafiar Nick Diaz, GSP e até Connor.

Anderson Silva poderia ter lutado contra todos estes citados, mas não, optou pelo "caminho mais fácil". Ele é detentor de  uma pancada de recordes, foi muito bom, mas  não há compará-lo com caras como  Fedor, GSP, Khabib, Aldo e até Daniel Cormier que por sinal, passeou contra ele, estes caras enfrentaram caras compatíveis.

Quando a categoria cresceu, foi coro atrás de coro. Infelizmente o que  ele soube escolher para enfrentar ele n soube fazer na hora de parar, apanhou demais, nos últimos 8 anos, não deixa de ter sido um grande lutador,  mas é ridículo a tentativa de colocá-lo no top de todos os tempos. #pas

image.png.6c6a235f6750b52071cd36a6af08337d.png

 

 

Essa narrativa é tão patética que eu não sei nem por onde começar.

Mas sabe o que acho mais divertido de tudo isso? É que o Anderson tinha a cinta dos médios e ficam falando que não tinha bons adversários, que ele deveria ter subido. Daí os "manés" da LHW não desciam para os médios, já que era tão fácil assim! Só o Hendo e o Belfort ousaram e levaram coro (um acabou no segundo round e o outro foi no primeiro mesmo).

COINCIDENTEMENTE, foi só o Anderson perder a cinta que o Lyoto desceu, o Rashad desceu mas é coincidência, claro!

É surreal que o povo pense que nomes como Rashad, Rampage, Lyoto e Shogun achariam alguma coisa contra o Anderson do auge...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/2/2020 at 11:02 PM, junior-sjc disse:

Que isso Maracatu. O Miocic não é nenhum menino não. O cara já tem quase 40 anos também. 

O DC pode até entrar em alguma lista top 10 aí. Mas via de regra o Miocic tem que entrar também. Até porque a sigla é GOAT, greatest of all times, o maior de todos os tempos. Ser mais completo não quer dizer nada. Se fosse assim, o Anderson que era unidimensional, como muitos dizem aqui no fórum, não passaria nem perto dessa lista.

Não há dúvidas que o Miocic é maior que o Cormier nesse esporte. Já é o pesado com mais defesas de cinturão da história, bateu todos os grandes nomes da atualidade, coisa que o Cormier não fez, não resta mais ninguém! Sem contar que ficou na frente do próprio Cormier em uma disputa direta.

Não estou dizendo que o Cormier não deva entrar, mas se ele entrar, pelos seus feitos em qualquer categoria, o Miocic tem que estar também, e a frente do DC. 

Essa preferência pelo DC, em detrimento ao Miocic, é claramente uma escolha de marketing, porque o DC é mais popular, aparece mais que o Miocic, teve uma rivalidade aflorada com o Jones, etc, etc, etc. 

Carreira por carreira, cartel por cartel, Miocic esta a frente

 

Sem dúvidas! Aliás, fico impressionado como o Cormier é superestimado nesse sentido. Claro que ele é um grande, Top 10, mas não é Top 5 de jeito nenhum. Pra mim é indiscutível que (vou falar em ordem temporal) Fedor, Anderson, GSP, Jones e Khabib são os 5 maiores.

Depois tem uma outra leva de grandes, que pra mim tem o Aldo, o Demetrius, o DC, o Miocic e o Conor. Enfim, essa segunda leva é muito mais subjetiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Anderson "sofrer com caras altos", ele humilhou o Okami (era da sua altura), Forrest (mais alto) e Bonnar (5 cm mais alto, que o próprio Jones foi pra decisão). Enfim, patético. Fora usarem a luta contra o Cormier, depois que tinha passado do auge, um mês depois de uma cirurgia e LITERALMENTE DOIS DIAS DA ANTECEDÊNCIA. Não tem nem o que falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GRGM disse:

Sério, não tenho paciência pra discutir essas coisas com quem tem a sua linha. Por acaso alguma vez o Jon Jones quis lutar com o Anderson? É tão patética essa argumentação! Parece que o Jon Jones ficava desafiando o Anderson e o Spider fugia...

E eu não tenho paciência p/ gastar as impressões dos meus dedos p/ teclar aqui, c/ alguém que usa esse nível baixo de palavriados.

Bye colega! Fala c/ meus dedos => ✌

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tem dificuldade quando tem que ser o agressor... ele é ótimo no contra golpe mas quando é ele quem tem que iniciar, fica muito exposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, GRGM disse:

Sem dúvidas! Aliás, fico impressionado como o Cormier é superestimado nesse sentido. Claro que ele é um grande, Top 10, mas não é Top 5 de jeito nenhum. Pra mim é indiscutível que (vou falar em ordem temporal) Fedor, Anderson, GSP, Jones e Khabib são os 5 maiores.

Depois tem uma outra leva de grandes, que pra mim tem o Aldo, o Demetrius, o DC, o Miocic e o Conor. Enfim, essa segunda leva é muito mais subjetiva...

Conor? Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, GRGM disse:

Sobre o Anderson "sofrer com caras altos", ele humilhou o Okami (era da sua altura), Forrest (mais alto) e Bonnar (5 cm mais alto, que o próprio Jones foi pra decisão). Enfim, patético. Fora usarem a luta contra o Cormier, depois que tinha passado do auge, um mês depois de uma cirurgia e LITERALMENTE DOIS DIAS DA ANTECEDÊNCIA. Não tem nem o que falar...

Presta atenção nos nomes que vc citou, rs.

 

Bonnar além de nunca ter sido nada além de mediano, estava aposentado e trabalhando no escritório do UFC, estava de férias com amigos quando foi convidado pra lutar em um evento em que a luta principal tinha caído e só aceitou por ser contra AS.

 

Okami e Forrest foram bons lutadores, nada além disso.

 

A luta contra o Cormier nem se comenta, Cormier tratou como um treino e ganhou sem se expor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/5/2020 at 5:16 PM, Andrey disse:

Conor? Sério?

O Connor até hoje só perdeu para o Khabib. Claro que nem sequer defendeu a cinta, mas é inegável que ele tem só os melhores no cartel. Aldo, Holloway, Poirier, Mendes, só casca grossa.

O foda é que ele luta muito pouco mesmo. Mas tinha potencial para estar nessa lista

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Connor até hoje só perdeu para o Khabib. Claro que nem sequer defendeu a cinta, mas é inegável que ele tem só os melhores no cartel. Aldo, Holloway, Poirier, Mendes, só casca grossa.

O foda é que ele luta muito pouco mesmo. Mas tinha potencial para estar nessa lista

Irmão, tem no mínimo 10 caras não listados por você que enfrentaram o dobro de tops do que ele, que são muito maiores como lutadores.

 

Lembrando que Holloway e Poirier não eram tops quando enfrentaram Conor, que Mendes teve menos de duas semanas de treino pra luta (e foi escolhido por isso) e que ele também foi finalizado pelo Diaz (você esqueceu de mencionar).

 

Não tiro os méritos dele de maneira alguma, mas entre os maiores como lutadores? Discordo totalmente. O próprio Minotauro é MUITO maior do que Conor. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Irmão, tem no mínimo 10 caras não listados por você que enfrentaram o dobro de tops do que ele, que são muito maiores como lutadores.

 

Lembrando que Holloway e Poirier não eram tops quando enfrentaram Conor, que Mendes teve menos de duas semanas de treino pra luta (e foi escolhido por isso) e que ele também foi finalizado pelo Diaz (você esqueceu de mencionar).

 

Não tiro os méritos dele de maneira alguma, mas entre os maiores como lutadores? Discordo totalmente. O próprio Minotauro é MUITO maior do que Conor. 
 

 

Eu também discordo. O Connor não tem que estar entre os 10 primeiros, jamais.

Mas o cara tem um cartel de responsa. Ganhou a cinta em duas categorias, bateu os caras mais fortes dessas categorias, nocauteou todos os caras que ele venceu, etc.

O que eu disse ali é que ele tem potencial para entrar nessa lista, mas luta muito pouco

 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

O Connor até hoje só perdeu para o Khabib.

Ele perdeu quatro vezes, uai. Incluindo para o Nate Diaz por finalização e venceu este com uma decisão dividida, calma aí.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora