FlavioRJ

ISRAEL ADESANYA VAI SUBIR?

Recommended Posts

Adesanya x Blackowic ia ser massa! Torceria pro polonês.

No mais, se o Adesanya fizer um bom ganho de massa, pode incomodar a LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ominöser disse:

Adesanya x Blackowic ia ser massa! Torceria pro polonês.

No mais, se o Adesanya fizer um bom ganho de massa, pode incomodar a LHW.

Pra mim fora o JJ nenhum acha ele..ele tem.otimo alcance..sem comentar tecnica e QI de Luta..simplesmente nao vai cortar peso...ele ja lutou com pesos pesados entao nao vai ser problema..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quisesse ir para os meio pesados tinha falado quando o JJ estava nela...agora que ele vai para os pesados ele fala que quer ir.

Acho difícil ele subir agora... até porque falta defender mais o cinturão.

Acho que seja mais marketing...

Mas ele tem muito mais desafio na categoria de cima...seria bom se ele subisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Pra mim fora o JJ nenhum acha ele..ele tem.otimo alcance..sem comentar tecnica e QI de Luta..simplesmente nao vai cortar peso...ele ja lutou com pesos pesados entao nao vai ser problema..

Sim, excelente alcance. Mas uma hora aparece alguém pra "fazer o serviço" hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Maracatu disse:

Pra mim fora o JJ nenhum acha ele..ele tem.otimo alcance..sem comentar tecnica e QI de Luta..simplesmente nao vai cortar peso...ele ja lutou com pesos pesados entao nao vai ser problema..

Os tops nos meio pesados batem duro. O Reyes sería um ótimo teste ora ele. Cara longilineo também, boxe alinhado. Seria um bom teste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Tão botando o Adesanya num patamar extremamente alto

 

Pra mim é fera, derrotou os melhores da divisão, mas é um peso médio magro, e que nunca foi derrubado.

Ainda quero ver ele no chão na 84kg, pra ver se é uma tartaruga ou sabe se virar

Aí sim pode subir pra 93kg, mas lá é sinistro, pega um wrestler q põe pressão pode complicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Os tops nos meio pesados batem duro. O Reyes sería um ótimo teste ora ele. Cara longilineo também, boxe alinhado. Seria um bom teste.

 

Sinceramente acho que o nivel tecnico e o nivel de velocidade e inteligencia de Luta do Israel esta bem acima deles.. fora JJ nao vejo ninguem vencendo o skinny clown....e ele tende a melhorar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o atual campeão da 93 é "vencível" para o Israel. Perigoso por causa do punch, boxe e maior força física nos clinchs, mas o jogo de pernas é muito lento. Possivelmente iria ser outboxeado e ter as pernas minadas pelo israel. O striking do Israel é subestimado por alguns ainda.

Mas se ele subisse e vencesse teria que pegar o JJ depois. E ele sabe que não tem físico e nem maturidade no MMA para lutar com o JJ  em um futuro próximo.

Então não acho que sobe, apesar de eu achar o atual campeão o mais vencível para o Israel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/30/2020 at 9:00 PM, Ominöser disse:

Adesanya x Blackowic ia ser massa! Torceria pro polonês.

No mais, se o Adesanya fizer um bom ganho de massa, pode incomodar a LHW.

Dana White acabou de confirmar esse confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora