Entre para seguir isso  
Bento

Resultados - Bellator 250: Mousasi vs Lima

Recommended Posts

1 hora atrás, André Filho disse:

Se não estou enganado ele estava irritado com a bolsa dele no UFC, e também por não conseguir um ts.

nao vejo assim, claro que alguns lutadores sao visivelmente inferiores a alguns do ufc, mas douglas lima e macdonald nao sao serie B, porem o Mussassi precisa ganhar dinheiro, patrocinio no UFC esta amarrado a uma marca, lutador tem prazo de validade, final de carreira ta logo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, fninja said:

Se não me engano a reclamação dele é que o UFC favorecia outros lutadores e ele acabava ficando para trás, que era pouco valorizado. Talvez ele tivesse razão... 

 

image.png.8c0158e12304bd71cbba4a3ea8109358.png

UFC passa longe de ser justo, e foi justamente na época mais macabra dos médios com bisping campeão, mas cara, eles pretendiam casá-lo com o Luke que aquela altura seria jantado. nesse interím GSP nos fazia o favor de tirar aquele fanfarrão do posto de campeão e pelo menos foi homem de não emperrar a categoria. Como eu disse acima, seria questão de tempo pro armênio disputar o titulo e para mim teria grandes chances. Mas nunca sabemos a real dos bastidores. Uma pena, acredito que até ele como vencedor que é vai pensar que falta algo que ele tinha e tem condições de ter, que é o titulo do UFC. Mas sim o que vc falou é um fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Mousassi sempre teve um estilo mais tranquilão, passivo, meio como quem não quisesse estar ali.

Não assisti a luta mas pelo hype que colocam em cima do Douglas, esperava um feedback mais positivo da luta.

Nem digo que esperava ele vencer pois é mais complicado subir e enfrentar um cara veterano mas, pra justificar tudo que falam dele, esperava um cara mais UFC level.

unica coisa de verdade que o Douglas fez....e por MUITA sorte,foi nocautear o Michael Page.... na sorte mesmo...vinha perdendo a luta o Page escorrregou e o Douglas capitalizou ...hipe exagerado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ATG disse:

unica coisa de verdade que o Douglas fez....e por MUITA sorte,foi nocautear o Michael Page.... na sorte mesmo...vinha perdendo a luta o Page escorrregou e o Douglas capitalizou ...hipe exagerado 

vinha perdendo?

page acertou uma unica mao e mais nada. de resto foi tudo douglas. que por sinal arrancou a alma do page.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Pride Event disse:

vinha perdendo?

page acertou uma unica mao e mais nada. de resto foi tudo douglas. que por sinal arrancou a alma do page.

Pois é Douglas venceu o primeiro round e só tomou um golpe significativo que foi no segundo round, logo em seguida nocauteou o Page. Sinceramente algumas leitura de luta que algumas pessoas fazem chegam a me intrigar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, ATG disse:

unica coisa de verdade que o Douglas fez....e por MUITA sorte,foi nocautear o Michael Page.... na sorte mesmo...vinha perdendo a luta o Page escorrregou e o Douglas capitalizou ...hipe exagerado 

Page escorregou? Ou foi derrubado por um low kick? É cada uma kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Mousassi sempre teve um estilo mais tranquilão, passivo, meio como quem não quisesse estar ali.

Não assisti a luta mas pelo hype que colocam em cima do Douglas, esperava um feedback mais positivo da luta.

Nem digo que esperava ele vencer pois é mais complicado subir e enfrentar um cara veterano mas, pra justificar tudo que falam dele, esperava um cara mais UFC level.

douglas tem o nivel dos tops do ufc facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page escorregou??

 

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pra lembrar, Page pra grande parte da galera aqui no forum nunca foi lutador relevante. Sempre disseram que ele era ruim e só enfrentou gente fraca.

Se escorregou ou não, Page é um bom exemplo do que é um hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pride Event disse:

douglas tem o nivel dos tops do ufc facil.

Na WW?

Eu acho o Douglas muito bom. Não ficaria surpreso se ele se saisse bem no UFC e torceria por ele sem dúvidas. Gosto do estilo dele.

Mas não acredito que ele iria longe no UFC.

O topo são caras fortes fisicamente e muito bons de grappling. Não sei se ele aguentaria um Colby, Usman. Faria boas lutas com Durinho e Edwards.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Pride Event said:

douglas tem o nivel dos tops do ufc facil.

só da para afirmar quando ele vencer um top do UFC. Remendo do rory nao conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

só da para afirmar quando ele vencer um top do UFC. Remendo do rory nao conta. 

mas cara se tu nao acompanha bellator..como tu vai saber? 77 do bellator tem atletas top. se basear apenas por ufc é algo extremamente raso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Na WW?

Eu acho o Douglas muito bom. Não ficaria surpreso se ele se saisse bem no UFC e torceria por ele sem dúvidas. Gosto do estilo dele.

Mas não acredito que ele iria longe no UFC.

O topo são caras fortes fisicamente e muito bons de grappling. Não sei se ele aguentaria um Colby, Usman. Faria boas lutas com Durinho e Edwards.

nao digo ser campeao tb. mas o nivel dele é top sim. mousasi maior e mais pesado teve que amarrar a luta, jogou precionando mas com um respeito gigante ao mesmo tempo.. é inegavel que o douglas é durissimo. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso