Entre para seguir isso  
João P

Jan Blachowicz vs Adesanya?

Recommended Posts

O Adesanya desafiou e o Jan aceitou. Olhando do ponto de vista do Adesanya acho que faz sentido, ele acabou de ganhar de forma incontestável do Borrachinha e do Whittaker, uma luta com o Whittaker não faz muito sentido agora, é melhor a categoria andar, algumas lutas acontecerem para que algum novo desafiante surja. Do ponto de vista do Jan acho que vai depender muito de como esta luta do Glover contra o Marreta vai ser, se um dos dois ganhar de uma forma avassaladora vai merecer o ts imediato.

Jan entra com a vantagem da força, do punch mas o Adesanya é muito mais técnico em pé e tem uma envergadura um pouco maior também, o que pode favorecer o jogo dele. Pra mim 55/45 pro nigeriano.

 

 

Screenshot_20201029-160346_Instagram.thumb.jpg.8bdbd423c7b1df12dd8ca39824078537.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos confiança esse cara tem, chamou Jones, cormier e se bobiar lutava até com ngannou.

É valente ou apenas quer um ppv top, pq ele contra glover ou marreta não iria dar muita renda né.

Pela idade ele sabe que logo vai parar e esse fim de carreira está sendo top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz o menor sentido, essas lutas de unificação de títulos só são válidas, ao meu ver, quando ambos os campeões não têm mais desafios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adesanya janta e defende o titulo contra jon jones, aguardem e verão. Jones nesse tempo faz o que? Coça...enfrenta o Miocic antes? Pois parece que não há nada fechado ainda contra o Francis? muitas possibilidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, jon jones disse:

adesanya janta e defende o titulo contra jon jones, aguardem e verão. Jones nesse tempo faz o que? Coça...enfrenta o Miocic antes? Pois parece que não há nada fechado ainda contra o Francis? muitas possibilidades

Se não estou enganado Miocic x Francis está marcado para Março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, jon jones disse:

adesanya janta e defende o titulo contra jon jones, aguardem e verão. Jones nesse tempo faz o que? Coça...enfrenta o Miocic antes? Pois parece que não há nada fechado ainda contra o Francis? muitas possibilidades

diz jones que esta fazendo trabalho para ganhar peso. espero que suba mesmo, é tempo demais dizendo que vai subir. nos pesados ele vai ter mais reconhecimento caso vença.

adesanya gospe bosta pra tudo que é lado...nao da para levar a serio.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Pride Event said:

diz jones que esta fazendo trabalho para ganhar peso. espero que suba mesmo, é tempo demais dizendo que vai subir. nos pesados ele vai ter mais reconhecimento caso vença.

adesanya gospe bosta pra tudo que é lado...nao da para levar a serio.

ele tem malhado pesado, mas se essa luta sair do papel tem que ser ate o meio do ano que vem, pq se o jones sobe com bastante massa muscular duvido que desce depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma luta que acho interessante

Se o polonês for pro abafa, colocar pressao total ele leva

Se ficar na retaguarda, vai ser minado.

Pra ganhar do nigeria, tem q usar  o wrestiling estilo Kevin Randleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MrCampos disse:

Ao menos confiança esse cara tem, chamou Jones, cormier e se bobiar lutava até com ngannou.

É valente ou apenas quer um ppv top, pq ele contra glover ou marreta não iria dar muita renda né.

Pela idade ele sabe que logo vai parar e esse fim de carreira está sendo top.

Jan pensando no bolso mesmo.... perdeu pro Marreta e querer “se cobrar”... isso nao bota comida no pratos das crianças! Ele não tem muitos anos de alto nivel e sabe que Glover e Marreta são bem menos rentáveis que JJ, Adensaya, etc , e por isso ta ligando a metralhadora e até o Cormier ele desafiou... kkk

Se o Adensaya não entrar com bosta na cueca como o Reyes ele é favorito pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jan pode fazer o que o romero tentou e não conseguiu... Seria uma luta deveras interessante.

Mas sem sentido algum os dois tem o que fazer em suas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não faz o menor sentido, essas lutas de unificação de títulos só são válidas, ao meu ver, quando ambos os campeões não têm mais desafios.

 

Isso é circo

tem tanta gente pra eles lutares, principalmente o Jan. 
 

fico puto com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não faz o menor sentido, essas lutas de unificação de títulos só são válidas, ao meu ver, quando ambos os campeões não têm mais desafios.

 

Israel nao tem mais desafios nessa categoria...e digo que ele vence Jam , diferenca de velocidade e tecnica e gigante...nao acredito que ele ache o Israel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Israel nao tem mais desafios nessa categoria...e digo que ele vence Jam , diferenca de velocidade e tecnica e gigante...nao acredito que ele ache o Israel...

Israel Adesanya pode até não ter, mas o Jan Blachowicz acabou de se tornar campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso