Raphael Rezende

Tony Ferguson aposta que Nurma irá voltar a lutar

Recommended Posts

15 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá ,achismo mesmo , o Ferguson sabe que não é um primor em pé ,principalmente defendendo ,mesmo assim não hesita em trocar com quer que seja , e no chão é a mesma coisa ,assim como ele nunca lutou contra um cara da qualidade do Khabib o russo nunca pegou um "doido" que nem o americano ,que tem cotovelos afiados ,dá giro o tempo todo ,tem um cárdio igual ou até melhor do que o propio campeão ,o jogo é totalmente diferente do Justin e não é porque perdeu feio a ultima luta que acho que a coisa seria assim tão fácil !

Justamente por aceitar o jogo de chão ao passo que a maioria se borra e gasta meio tanque tentando fugir das garras do russo que eu vejo essa luta que jamais veremos como um teste diferente !

Engraçado que para enaltecer o Khabib e muitos o acharem o GOAT do mma ,o mais fodão do UFC etc... a categoria é a mais pica das galáxias , Ferguson ganhou doze lutas nessa mesma categoria ,enfrentando quase todos os adversários que o Nurma enfrentou e sempre tinha quem diminuísse seus feitos ,agora que perdeu virou só mais um na fila do pão ...

"Você é tão bom quanto sua última luta" infelizmente muitos pensam assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

Terminar a carreira invicto n significa q será o cara mais lembrado de todos. Falta um antagonista na carreira do Khabib, sei la, sinto q falta aquele adversário pra todo mundo falar ''ai sim''' , só vejo ai o MCGregor e o Dos Anjos (esse último coloquei ai por ser um ex campeão, forçando a barra)

 

Justin é um cara duro, difícil pra caralho, mas n tem um nome consolidado na carreira, os adversários q o Khabib pegou, vc olha o cartel, só o MCGregor e Dos Anjos tem lá um nome no MMA.

 

Tu pega o GSP, venceu Mat Serra, BJ Penn no auge

Tu pega o Anderson, venceu Dan Henderson, Belfort no veneno, Griffin na de cima, 

Tu pega JJ venceu o Cormier, venceu muitos ex campeões (Shogun, Rashad, Lyoto no auge etc)

Aí tu vai no cartel do Khabib e fica querendo forçar a barra com os lutadores q enfrentou.

Acho q faltou lutadores mais renomados e vitoriosos do circuito como Ben Henderson,  FranK Edgar, até mesmo  Eddie Alvarez e Antony Pettis (esse último por questões de jogo seria mt fácil pro russo, mas de qq forma n teve essa luta). 

Esse é um dos motivos q eu acho q ele deveria lutar mais tempo, engordar o cartel com lutadores mais renomados. Com os q tem atualmente vai todo mundo bater palmas por terminar a carreira invicta mas vai ficar uma certa sensação de q poderia ter batido mais nomes famosos.

 

Só pra constar, Joe Calzague encerrou a carreira no boxe invicto, cartel perfeito, mas outros muitos boxeadores com derrotas são mais lembrados q ele, enfim, só o q acho, o Nurma na falta de adversários renomados poderia ao menos quebrar o recorde de defesa de cinturões da categoria (falta um pra isso) e tentar bater outros recordes onde ele é capaz de conseguir.

 

 

Não vejo muito sentido vc citar esses caras como aqueles que o Khabib poderia ter enfrentado. É lógico que ele poderia ter lutado mais caso não fosse o enorme hiato de 2014 até 2016 sem lutar, mas por exemplo, Alvarez? O cara foi inconstante no UFC, lembro que foi disputar o cinturão vindo de uma derrota pro Cerrone e duas decisões divididas contra Melendez e Pettis, acabou que foi tirado pra nada por Conor e Poirier (ambos finalizados pelo Khabib). Edgar salvo engano já havia descido pros penas nessa época, Bendo seria um ótimo nome tbm, mas o RDA já tinha rebocado

Gaethje não tem um nome consolidado vírgula, ele tirou a incrível sequência de vitórias do Ferguson num verdadeiro espancamento em cima do Cucuy. E eu via muita gente aqui mesmo colocando como um jogo difícil pra caramba pro Khabib muito por conta do wrestling do americano. Acabou que foi bem tranquilo tbm. Daí entra o Poirier que é um baita lutador, MJ na época vinha em ótima fase e era top 6 da divisão (e pra muitos tbm tinha um jogo que poderia complicar pro Khabib), Barboza era top 3 e ninguém ainda o havia vencido de uma forma tão dominante (Cerrone vinha levando atraso até finalizar), colocar o RDA não é forçar a barra, até na época mesmo era um cara que vinha de vitória sobre o Cerrone e pouco tempo depois de perder pro Khabib nocauteou o Bendo

Na minha visão, o único cara que faltou o Khabib enfrentar de fato foi o Ferguson mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N estou entrando nos méritos do mmatemática. Mas.depois do q vi contra o Gaetje ficaria muito surpreso se o kabib n  destruísse o Ferguson.

O cara tá dois passos a frente de toda divisão. 

Q.i de luta altíssimo.  Ele tem adotado um estilo similar ao do Cormier na trocação. Sempre indo para cima e não dando espaço, isso faz com que o adversário perca potência nos golpes e ainda fica mais vulnerável a quedas. Muito forte fisicamente e queixo sinistro. A cada luta ele se coloca um degrau a frente da categoria.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eder Jofre55 said:

Sei lá ,achismo mesmo , o Ferguson sabe que não é um primor em pé ,principalmente defendendo ,mesmo assim não hesita em trocar com quer que seja , e no chão é a mesma coisa ,assim como ele nunca lutou contra um cara da qualidade do Khabib o russo nunca pegou um "doido" que nem o americano ,que tem cotovelos afiados ,dá giro o tempo todo ,tem um cárdio igual ou até melhor do que o propio campeão ,o jogo é totalmente diferente do Justin e não é porque perdeu feio a ultima luta que acho que a coisa seria assim tão fácil !

Justamente por aceitar o jogo de chão ao passo que a maioria se borra e gasta meio tanque tentando fugir das garras do russo que eu vejo essa luta que jamais veremos como um teste diferente !

Engraçado que para enaltecer o Khabib e muitos o acharem o GOAT do mma ,o mais fodão do UFC etc... a categoria é a mais pica das galáxias , Ferguson ganhou doze lutas nessa mesma categoria ,enfrentando quase todos os adversários que o Nurma enfrentou e sempre tinha quem diminuísse seus feitos ,agora que perdeu virou só mais um na fila do pão ...

Uma vez com as costas no chão duvido que ele terá a fluidez e liberdade para trabalhar como bem entender, o russo controla por cima como pouquissimos, sem dar brechas, trava o quadril do oponente, e com isso a guarda perde a eficiência. vamos convir que a maioria das finalizações do cucuy foram em outras posições, na guarda foi só uma. Ou ele a lá poirier tenta engatar algo, ou igual ele já fez parte de algum scramble e tenta descolar um triângulo de mão...mas se ficar de costas para o solo será anulado. Khabib é o melhor por cima que o esporte ja viu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Lucas Timbó said:

Não vejo muito sentido vc citar esses caras como aqueles que o Khabib poderia ter enfrentado. É lógico que ele poderia ter lutado mais caso não fosse o enorme hiato de 2014 até 2016 sem lutar, mas por exemplo, Alvarez? O cara foi inconstante no UFC, lembro que foi disputar o cinturão vindo de uma derrota pro Cerrone e duas decisões divididas contra Melendez e Pettis, acabou que foi tirado pra nada por Conor e Poirier (ambos finalizados pelo Khabib). Edgar salvo engano já havia descido pros penas nessa época, Bendo seria um ótimo nome tbm, mas o RDA já tinha rebocado

Gaethje não tem um nome consolidado vírgula, ele tirou a incrível sequência de vitórias do Ferguson num verdadeiro espancamento em cima do Cucuy. E eu via muita gente aqui mesmo colocando como um jogo difícil pra caramba pro Khabib muito por conta do wrestling do americano. Acabou que foi bem tranquilo tbm. Daí entra o Poirier que é um baita lutador, MJ na época vinha em ótima fase e era top 6 da divisão (e pra muitos tbm tinha um jogo que poderia complicar pro Khabib), Barboza era top 3 e ninguém ainda o havia vencido de uma forma tão dominante (Cerrone vinha levando atraso até finalizar), colocar o RDA não é forçar a barra, até na época mesmo era um cara que vinha de vitória sobre o Cerrone e pouco tempo depois de perder pro Khabib nocauteou o Bendo

Na minha visão, o único cara que faltou o Khabib enfrentar de fato foi o Ferguson mesmo

tem cara que viaja na maionese demais dá até preguiça...um outro dia um cara falou blablabla que anderson enfrentou x e y de nome e que o lhabib nao tem um nome pesado no cartel...ai eu falei: vc queria que ele tivesse enfrentado o Bj, Clay guida, melendez...pessoal nao entende gerações. Khabib começou no UFC e Bj ja era aposentado...

esse que vc respondeu ele rebaixou o gaetje, citou edgar, que nem no peso estava mais, pettis, alvarez...ele deve que se esqueceu que o khabib desafiou o pettis publicamente em entrevista do UFC, assinou para enfrentar o Alvarez, mas o americano quis o irlanda, khabib tem culpa dos caras terem corrido dele? sem citar o melendez que tinha data fechada com o russo, mas correu da luta, o russo o enfrentaria antes do RDA. Pessoal tem memória curta e distorce demais as coisas. Só completando a sua fala, que já o responde adequadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Uma vez com as costas no chão duvido que ele terá a fluidez e liberdade para trabalhar como bem entender, o russo controla por cima como pouquissimos, sem dar brechas, trava o quadril do oponente, e com isso a guarda perde a eficiência. vamos convir que a maioria das finalizações do cucuy foram em outras posições, na guarda foi só uma. Ou ele a lá poirier tenta engatar algo, ou igual ele já fez parte de algum scramble e tenta descolar um triângulo de mão...mas se ficar de costas para o solo será anulado. Khabib é o melhor por cima que o esporte ja viu. 

Não duvido nada disso ,mas mma não é matemática ,se assim fosse o lutador mais técnico nem precisaria entrar no cage , o que eu quis dizer que o jogo do Khabib precisa muito do fisíco e não dá pra manter essa pressão por cinco rounds , é como se o russo tivesse um manual e seguisse a risca de tão bom que é , o fato de ele só ter uma finalização da guarda não impossibilita de traçar um anti jogo ou alguma "surpresa" ,se embolar de algum jeito que não permita ser finalizado e com isso prolongar a luta ,o gás dele é tão bom ou melhor do que o do Khabib, Justin passeou mas teve que ir até o ultimo round pra nocautear ,pessoal esquece o quão casca grossa esse cara é  ,e que a luta começa em pé e cada lutador apresenta perigos diferentes na vertical  ...

Porque ele passeou contra o Justin é certo que fará o mesmo contra o Ferguson ,do mesmo jeito ou até mais rápido ,as doze vitórias consecutivas do americano viraram nada pela performance horrorosa da última luta ,em parte acredito que pela idiotice dele ter batido o peso na luta contra o russo que não aconteceu e emendar dois camps , Justin não tem nada a ver com isso e fez a melhor luta dele até aqui !

Ferguson tem golpes de ângulos diferentes ,não foge pra não ser quedado ,se expõe muito mas também leva perigo aos seus oponentes , provavelmente o russo venceria pelas brechas defensivas mas acredito que Khabib iria sangrar pela primeira vez ,mas agora já era , quem viu ,viu ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, André Filho disse:

"Você é tão bom quanto sua última luta" infelizmente muitos pensam assim.

Não é o meu caso ,mas concordo que tem muitos que olham por esse viés ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá ,achismo mesmo , o Ferguson sabe que não é um primor em pé ,principalmente defendendo ,mesmo assim não hesita em trocar com quer que seja , e no chão é a mesma coisa ,assim como ele nunca lutou contra um cara da qualidade do Khabib o russo nunca pegou um "doido" que nem o americano ,que tem cotovelos afiados ,dá giro o tempo todo ,tem um cárdio igual ou até melhor do que o propio campeão ,o jogo é totalmente diferente do Justin e não é porque perdeu feio a ultima luta que acho que a coisa seria assim tão fácil !

Justamente por aceitar o jogo de chão ao passo que a maioria se borra e gasta meio tanque tentando fugir das garras do russo que eu vejo essa luta que jamais veremos como um teste diferente !

Engraçado que para enaltecer o Khabib e muitos o acharem o GOAT do mma ,o mais fodão do UFC etc... a categoria é a mais pica das galáxias , Ferguson ganhou doze lutas nessa mesma categoria ,enfrentando quase todos os adversários que o Nurma enfrentou e sempre tinha quem diminuísse seus feitos ,agora que perdeu virou só mais um na fila do pão ...

Concordo em tudo que vc disse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Eder Jofre55 said:

Não duvido nada disso ,mas mma não é matemática ,se assim fosse o lutador mais técnico nem precisaria entrar no cage , o que eu quis dizer que o jogo do Khabib precisa muito do fisíco e não dá pra manter essa pressão por cinco rounds , é como se o russo tivesse um manual e seguisse a risca de tão bom que é , o fato de ele só ter uma finalização da guarda não impossibilita de traçar um anti jogo ou alguma "surpresa" ,se embolar de algum jeito que não permita ser finalizado e com isso prolongar a luta ,o gás dele é tão bom ou melhor do que o do Khabib, Justin passeou mas teve que ir até o ultimo round pra nocautear ,pessoal esquece o quão casca grossa esse cara é  ,e que a luta começa em pé e cada lutador apresenta perigos diferentes na vertical  ...

Porque ele passeou contra o Justin é certo que fará o mesmo contra o Ferguson ,do mesmo jeito ou até mais rápido ,as doze vitórias consecutivas do americano viraram nada pela performance horrorosa da última luta ,em parte acredito que pela idiotice dele ter batido o peso na luta contra o russo que não aconteceu e emendar dois camps , Justin não tem nada a ver com isso e fez a melhor luta dele até aqui !

Ferguson tem golpes de ângulos diferentes ,não foge pra não ser quedado ,se expõe muito mas também leva perigo aos seus oponentes , provavelmente o russo venceria pelas brechas defensivas mas acredito que Khabib iria sangrar pela primeira vez ,mas agora já era , quem viu ,viu ...

 

A parte do cardio discordo.

a parte em negrito: se ele fizer o que vc falou, ainda que não for finalizado perderá os rounds e ele por baixo do russo certamente vai se desgastar muito mais que o contrário, veja o que o poirier disse: não é a força ou o gas do russo que sao os primordiais e sim a tecnica que ele usa de grappling que faz os adversários estarem acabados e ele inteiro. 

A luta começa em pé? Ok, ainda mais que vc falou que ele não foge de ser quedado...então vc acredita que isso será preponderante? Se ele não defender quedas e sequer fugir disso dá para presumir que terá pouca luta em pé, e se strikers melhores e de mãos mais pesadas não causaram dano algum no russo, não vai ser um "volume striker" que sequer ficará de pé que o fará.

parte tracejada: não entendi o que quis dizer. Eu pelo menos nunca desvalorizei o ferguson, o que eu acredito é que o jogo dele contra o russo se encaixa ainda menos que o do gaetje, que tinha um teórico wrestling de alto nível e que bate muito mais pesado que o cucuy.

eu como fã gostaria muito de ver o russo amassar o ferguson para não haver mais poréns, mas ele nao precisa dessa luta para nada, ja é o maior peso leve de todos os tempos com ou sem essa luta e para mim vai ser mais do mesmo, ferguson não tem as armas necessárias para parar o wrestling, então deixar o russo fazer wrestling vemos na prática o que dá. Acho que o primordial para qualquer um que queira desbancar o russo é ter uma defesa do "chain wrestling" impecável e movimentação no estado da arte. Ferguson não tem nenhuma dessas 2 características.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, M.A.D disse:

O lance que pega é a questão cultural. É totalmente diferente da nossa. Lá o filho homem mais novo fica morando com os pais para cuidar deles. Quando esses caras dão a palavra, eles cumprem. Sem contar que ele é islâmico, que acaba por forçar mais ainda esse lance de cumprir promessa. Falou que ser campeão do UFC era o soho do pai dele. A mãe fez prometer. Então por tudo isso, acho que Khabib aposentou mesmo e se lutar de novo, é mais uma luta e só: GSP, para fechar o 30 x 0 que era o objetivo do pai dele.

Mas a promessa era ser campeão, não se aposentar.

Conheço muito pouco da cultura Islâmica mas sei que é bem rígida e prega valores que a maior parte de nós ignora e abraça como a vaidade, ganância e etc.

O que eu penso é que o Khabib não tem obrigação afetiva de se aposentar agora. Ele tinha a obrigação de ser campeão.

Somo isso ao fato dele fazer parte de um grupo de atletas de elite mundial. O cara está literalmente no meio de grandes nomes, convivendo com eles, sendo aplaudido por eles e tudo mais.

É difícil por mais integro que a pessoa seja, abrir mão de algo que vc é perfeitamente capaz de fazer.

Então, eu acredito que o Khabib irá sim viver esse luto genuino que ele está vivendo, e daqui 1 ou 2 anos volta a lutar. Seja com GSP, Fergusson ou outro talento que surgir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

A parte do cardio discordo.

a parte em negrito: se ele fizer o que vc falou, ainda que não for finalizado perderá os rounds e ele por baixo do russo certamente vai se desgastar muito mais que o contrário, veja o que o poirier disse: não é a força ou o gas do russo que sao os primordiais e sim a tecnica que ele usa de grappling que faz os adversários estarem acabados e ele inteiro. 

A luta começa em pé? Ok, ainda mais que vc falou que ele não foge de ser quedado...então vc acredita que isso será preponderante? Se ele não defender quedas e sequer fugir disso dá para presumir que terá pouca luta em pé, e se strikers melhores e de mãos mais pesadas não causaram dano algum no russo, não vai ser um "volume striker" que sequer ficará de pé que o fará.

parte tracejada: não entendi o que quis dizer. Eu pelo menos nunca desvalorizei o ferguson, o que eu acredito é que o jogo dele contra o russo se encaixa ainda menos que o do gaetje, que tinha um teórico wrestling de alto nível e que bate muito mais pesado que o cucuy.

eu como fã gostaria muito de ver o russo amassar o ferguson para não haver mais poréns, mas ele nao precisa dessa luta para nada, ja é o maior peso leve de todos os tempos com ou sem essa luta e para mim vai ser mais do mesmo, ferguson não tem as armas necessárias para parar o wrestling, então deixar o russo fazer wrestling vemos na prática o que dá. Acho que o primordial para qualquer um que queira desbancar o russo é ter uma defesa do "chain wrestling" impecável e movimentação no estado da arte. Ferguson não tem nenhuma dessas 2 características.

Reveja algumas lutas dele e vai ver que o cardio não  deixa nada a desejar ao do russo! 

Bons argumentos, no papel é isso  mesmo, tudo a favor do campeão, mas um cara que conseguiu doze vitórias consecutivas nessa categoria nunca deve ser desprezado, cada lutador reage de uma maneira, Poirier tem um jogo totalmente diferente, Ferguson já  tomou várias bombas e quase apagou e conseguiu dar a volta  por cima ,como a luta nunca vai acontecer  vamos ficar nessa eternamente, quem acha que seria mais um passeio por tudo que ele já  fez até  aqui e quem vê  alguma chance de acabar  com o domínio do russo ou pelo menos lhe trazer perigo real !

A técnica dele é sinistra mas depende sim do cardio, melhora a cada luta mas ele não  fez com todos o que fez com o Justin ,contra o Iaquinta ele manteve a luta em pé  no terceiro round pra preservar o gás ,o adversário  já  estava esgotado  e ficou trocando, inteligência digna  de aplausos! 

Eu não  acho que será preponderante a luta ficar em pé  ,Khabib iria fazer o de sempre ,quedar e amassar ,no papel seria isso  mesmo ... 

Enquanto a luta estiver em pé  o Ferguson chuta muito  a linha de cintura, usa os cotovelos, transforma a luta  em uma  briga, não  é o que os adversários do Khabib costumam fazer! 

Não  estava me referindo a você  em particular, mas vejo muito exagero em quem acha que ele seria uma luta fácil para o russo  por ter tomado um passeio depois de doze triunfos! 

Eu não  acho que o jogo para parar ele seja só  wrestling ,claro que é  necessário mas se tivesse  alguém  que ao invés de deixar ele se impor fizesse o Khabib recuar ,não  deixando  ele confortável como ele faz com os adversários, pontuando  e se movimentando talvez veríamos um novo campeão ! 

Fora o Ferguson ele não  tem  mais nada pra fazer na divisão  ,luta com GSP é  muito  mais pelo show do qualquer outra coisa ,sequer seria nos leves ,que a categoria siga em frente com caras mais "normais" ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse hiato entre 2016 e 2018 poderia ter enfrentado Alvarez, Melendez, Frank Edgar, Pettis e ai sim a gente estaria olhando o cartel e vendo lutadores renomados campeões. Ai a galera fã fica forçando a barra falando de Michael Jonson rs ou supervalorizar a luta em que conquistou o cinturão contra o Al Iaquinta kkk

 

O Poirier pode ter vencido o Alvarez, mas inegavelmente o Alvarez tem mais nome q o Poirier, indiscutivelmente, qdo falo desses lutadores, eu n falo baseado nos anos 2019 e 2020.

 

PS: N estou falando q o KhABIB n ganharia desses caras, pelo contrário, acho q ganharia, mas de novo, vc olha o cartel invicto do Khabib e lembra do Joe Calzague q venceu invicto no boxe mas tb n teve aqueles adversários ''antagonistas''pro pessoal falar ai sim como o GSP teve com BJ e Hughes por exemplo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Nesse hiato entre 2016 e 2018 poderia ter enfrentado Alvarez, Melendez, Frank Edgar, Pettis e ai sim a gente estaria olhando o cartel e vendo lutadores renomados campeões. Ai a galera fã fica forçando a barra falando de Michael Jonson rs ou supervalorizar a luta em que conquistou o cinturão contra o Al Iaquinta kkk

 

O Poirier pode ter vencido o Alvarez, mas inegavelmente o Alvarez tem mais nome q o Poirier, indiscutivelmente, qdo falo desses lutadores, eu n falo baseado nos anos 2019 e 2020.

 

PS: N estou falando q o KhABIB n ganharia desses caras, pelo contrário, acho q ganharia, mas de novo, vc olha o cartel invicto do Khabib e lembra do Joe Calzague q venceu invicto no boxe mas tb n teve aqueles adversários ''antagonistas''pro pessoal falar ai sim como o GSP teve com BJ e Hughes por exemplo.

Forçada é vc querer colocar o Alvarez como mais relevante que o Poirier só por ter "mais nome". Isso não existe, cara. Poirier é mais lutador, mais constante e rebocou o próprio Alvarez 

MJ na época era top indiscutível da categoria. Nem dá pra debater sobre isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Roizman said:

Nesse hiato entre 2016 e 2018 poderia ter enfrentado Alvarez, Melendez, Frank Edgar, Pettis e ai sim a gente estaria olhando o cartel e vendo lutadores renomados campeões. Ai a galera fã fica forçando a barra falando de Michael Jonson rs ou supervalorizar a luta em que conquistou o cinturão contra o Al Iaquinta kkk

 

O Poirier pode ter vencido o Alvarez, mas inegavelmente o Alvarez tem mais nome q o Poirier, indiscutivelmente, qdo falo desses lutadores, eu n falo baseado nos anos 2019 e 2020.

 

PS: N estou falando q o KhABIB n ganharia desses caras, pelo contrário, acho q ganharia, mas de novo, vc olha o cartel invicto do Khabib e lembra do Joe Calzague q venceu invicto no boxe mas tb n teve aqueles adversários ''antagonistas''pro pessoal falar ai sim como o GSP teve com BJ e Hughes por exemplo.

o HIATO dele foi entre 2016 e 2018? kkkkkkkkkk

mesmo papo chato. Pq vc não pergunta o Alvarez pq ele RECUSOU mesmo depois de assinar o contrato a enfrentar o russo no UFC 205, ou então depois que o Khabib intimou o pettis na coletiva de imprensa a se enfrentarem, pergunta pq o americano nao quis, Melendez saiu de uma luta marcada contra o russo por motivos obvios, e edgar ja era um peso pena. Numa boa cara, esse argumento aí é muito limitado, forçado e com um cheiro de haterismo que beira a insanidade.  CRESCE CARA.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Nesse hiato entre 2016 e 2018 poderia ter enfrentado Alvarez, Melendez, Frank Edgar, Pettis e ai sim a gente estaria olhando o cartel e vendo lutadores renomados campeões. Ai a galera fã fica forçando a barra falando de Michael Jonson rs ou supervalorizar a luta em que conquistou o cinturão contra o Al Iaquinta kkk

 

O Poirier pode ter vencido o Alvarez, mas inegavelmente o Alvarez tem mais nome q o Poirier, indiscutivelmente, qdo falo desses lutadores, eu n falo baseado nos anos 2019 e 2020.

 

PS: N estou falando q o KhABIB n ganharia desses caras, pelo contrário, acho q ganharia, mas de novo, vc olha o cartel invicto do Khabib e lembra do Joe Calzague q venceu invicto no boxe mas tb n teve aqueles adversários ''antagonistas''pro pessoal falar ai sim como o GSP teve com BJ e Hughes por exemplo.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora