Raphael Rezende

Tony Ferguson aposta que Nurma irá voltar a lutar

Recommended Posts

A ideia era finalmente casarem Khabib x Ferguson, tava tudo certo, mas aí o Gaethje literalmente espancou o Ferguson deixando ele deformado. Deveria ser menos fanfarrão e buscar melhorar a defesa dele, pq vejo perdendo pro Gaethje de novo, além de Poirier e Conor que seriam lutas duras tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Justin fez a luta da vida contra o Ferguson, estragando o combate mais aguardado e merecedor dessa categoria e depois faz aquela merda contra o russo!  

Ferguson é o único dessa divisão que o Nurma não  cansaria sem ele estar morto também, duvido que a luta fosse o passeio que foi contra o Justin ,mas jamais veremos, assim como acredito que ele só entra no cage como técnico ou fazendo parte do camp de algum parceiro de treinos ,não  tem Dana ,GSP, grana ou qualquer coisa que vai fazer ele mudar de ideia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Só pra esclarecer: "penso o mesmo" em relação ao Nurma voltar a lutar.

Ah sim, eu já ia comentar que tinha rolado uma esquizofrenia coletiva ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos numa modinha de lutador se aposentar td hora e depois voltar com cache valorizado. Acho q vai acontecer o mesmo, mas essa luta com o Fergusson nunca vai acontecer, será contra MCGregor de novo ou GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Roizman said:

Estamos numa modinha de lutador se aposentar td hora e depois voltar com cache valorizado. Acho q vai acontecer o mesmo, mas essa luta com o Fergusson nunca vai acontecer, será contra MCGregor de novo ou GSP.

vc acha que aquele pedido de aposentadoria foi pura encenação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jon jones disse:

vc acha que aquele pedido de aposentadoria foi pura encenação?

N digo encenação, calor do momento por tudo q viveu (morte do pai, pandemia + treinamento e pesagem difícil) q gerou toda essa emoção com a vitória. Mas tenho certeza q ele volta n o futuro, com a poeira esfriada, pode me cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Roizman said:

N digo encenação, calor do momento por tudo q viveu (morte do pai, pandemia + treinamento e pesagem difícil) q gerou toda essa emoção com a vitória. Mas tenho certeza q ele volta n o futuro, com a poeira esfriada, pode me cobrar.

eu torço por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que precisa respeitar a decisão do cara que perdeu o pai e mentor mas realmente do Khabib ficou difícil de engolir

Cara ainda no auge, jovem, podendo bater recordes e entrar de fato na briga para ser Goat vai se aposentar? Sem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminar a carreira invicto n significa q será o cara mais lembrado de todos. Falta um antagonista na carreira do Khabib, sei la, sinto q falta aquele adversário pra todo mundo falar ''ai sim''' , só vejo ai o MCGregor e o Dos Anjos (esse último coloquei ai por ser um ex campeão, forçando a barra)

 

Justin é um cara duro, difícil pra caralho, mas n tem um nome consolidado na carreira, os adversários q o Khabib pegou, vc olha o cartel, só o MCGregor e Dos Anjos tem lá um nome no MMA.

 

Tu pega o GSP, venceu Mat Serra, BJ Penn no auge

Tu pega o Anderson, venceu Dan Henderson, Belfort no veneno, Griffin na de cima, 

Tu pega JJ venceu o Cormier, venceu muitos ex campeões (Shogun, Rashad, Lyoto no auge etc)

Aí tu vai no cartel do Khabib e fica querendo forçar a barra com os lutadores q enfrentou.

Acho q faltou lutadores mais renomados e vitoriosos do circuito como Ben Henderson,  FranK Edgar, até mesmo  Eddie Alvarez e Antony Pettis (esse último por questões de jogo seria mt fácil pro russo, mas de qq forma n teve essa luta). 

Esse é um dos motivos q eu acho q ele deveria lutar mais tempo, engordar o cartel com lutadores mais renomados. Com os q tem atualmente vai todo mundo bater palmas por terminar a carreira invicta mas vai ficar uma certa sensação de q poderia ter batido mais nomes famosos.

 

Só pra constar, Joe Calzague encerrou a carreira no boxe invicto, cartel perfeito, mas outros muitos boxeadores com derrotas são mais lembrados q ele, enfim, só o q acho, o Nurma na falta de adversários renomados poderia ao menos quebrar o recorde de defesa de cinturões da categoria (falta um pra isso) e tentar bater outros recordes onde ele é capaz de conseguir.

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Roizman disse:

Estamos numa modinha de lutador se aposentar td hora e depois voltar com cache valorizado. Acho q vai acontecer o mesmo, mas essa luta com o Fergusson nunca vai acontecer, será contra MCGregor de novo ou GSP.

As pessoas acabam se levando pela emoção junto.

Eu concordo com vc.

A fase que o Khabib vai passar é a fase do luto. Essa fase passa.

Khabib é muito novo, o tempo longe vai faze-lo ter a noção do tamanho que ele tem hoje e se ele tiver o pai como referência, ele vai querer voltar pra herdar o papel de mestre que o pai teve. Isso se chama dinastia e é uma das coisas enraizadas na região que ele vive.

Então, pra mim ele irá passar por esse período de luto que pode durar 2 anos e voltará pra fazer mais algumas lutas. Mais uma vez, ele é muito jovem e tem uma dinastia a manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Roizman disse:

Terminar a carreira invicto n significa q será o cara mais lembrado de todos. Falta um antagonista na carreira do Khabib, sei la, sinto q falta aquele adversário pra todo mundo falar ''ai sim''' , só vejo ai o MCGregor e o Dos Anjos (esse último coloquei ai por ser um ex campeão, forçando a barra)

 

Justin é um cara duro, difícil pra caralho, mas n tem um nome consolidado na carreira, os adversários q o Khabib pegou, vc olha o cartel, só o MCGregor e Dos Anjos tem lá um nome no MMA.

 

Tu pega o GSP, venceu Mat Serra, BJ Penn no auge

Tu pega o Anderson, venceu Dan Henderson, Belfort no veneno, Griffin na de cima, 

Tu pega JJ venceu o Cormier, venceu muitos ex campeões (Shogun, Rashad, Lyoto no auge etc)

Aí tu vai no cartel do Khabib e fica querendo forçar a barra com os lutadores q enfrentou.

Acho q faltou lutadores mais renomados e vitoriosos do circuito como Ben Henderson,  FranK Edgar, até mesmo  Eddie Alvarez e Antony Pettis (esse último por questões de jogo seria mt fácil pro russo, mas de qq forma n teve essa luta). 

Esse é um dos motivos q eu acho q ele deveria lutar mais tempo, engordar o cartel com lutadores mais renomados. Com os q tem atualmente vai todo mundo bater palmas por terminar a carreira invicta mas vai ficar uma certa sensação de q poderia ter batido mais nomes famosos.

 

Só pra constar, Joe Calzague encerrou a carreira no boxe invicto, cartel perfeito, mas outros muitos boxeadores com derrotas são mais lembrados q ele, enfim, só o q acho, o Nurma na falta de adversários renomados poderia ao menos quebrar o recorde de defesa de cinturões da categoria (falta um pra isso) e tentar bater outros recordes onde ele é capaz de conseguir.

 

 

Mais uma vez concordo.

Por incrível que pareça, apesar do cartel perfeito ele não teve um antagonista digno.

Não por culpa dele mas o fato é que os nomes no cartel dele não ajudam muito.

Um dos maiores desafios, talvez até o antagonista histórico dele ele não enfrentou.

 

Chick Liddell x Tito

Fedor x Minotauro

AS x Rich Franklin

AS x Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, jon jones disse:

de costas para o chao lutador algum vence o khabib, e em pé ferguson nao iria ficar sem ser quedado. ferguson nao tem as armas necessarias, depender de guarda e sem defesa de quedas boa o suficiente vai ser jantado

Ferguson não tem as armas nem para o JG! Foi jantado e contra o Khabib seria mais do mesmo: Pressionado, quedado, dominado e finalizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

O Justin fez a luta da vida contra o Ferguson, estragando o combate mais aguardado e merecedor dessa categoria e depois faz aquela merda contra o russo!  

Ferguson é o único dessa divisão que o Nurma não  cansaria sem ele estar morto também, duvido que a luta fosse o passeio que foi contra o Justin ,mas jamais veremos, assim como acredito que ele só entra no cage como técnico ou fazendo parte do camp de algum parceiro de treinos ,não  tem Dana ,GSP, grana ou qualquer coisa que vai fazer ele mudar de ideia! 

Pq Ele não cansaria, Éder? Com certeza a pressão que o Khabib coloca (técnicamente falando) o Cucuy nunca Viu adversário igual. 
 

pessoalmente eu queria muito ver essa luta, mas não sei se o resultado seria diferente doq vemos ultimamente, principalmente pq o Cucuy tem zero defesas de queda, por se sentir confortável de costas pro chão  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

As pessoas acabam se levando pela emoção junto.

Eu concordo com vc.

A fase que o Khabib vai passar é a fase do luto. Essa fase passa.

Khabib é muito novo, o tempo longe vai faze-lo ter a noção do tamanho que ele tem hoje e se ele tiver o pai como referência, ele vai querer voltar pra herdar o papel de mestre que o pai teve. Isso se chama dinastia e é uma das coisas enraizadas na região que ele vive.

Então, pra mim ele irá passar por esse período de luto que pode durar 2 anos e voltará pra fazer mais algumas lutas. Mais uma vez, ele é muito jovem e tem uma dinastia a manter.

O lance que pega é a questão cultural. É totalmente diferente da nossa. Lá o filho homem mais novo fica morando com os pais para cuidar deles. Quando esses caras dão a palavra, eles cumprem. Sem contar que ele é islâmico, que acaba por forçar mais ainda esse lance de cumprir promessa. Falou que ser campeão do UFC era o soho do pai dele. A mãe fez prometer. Então por tudo isso, acho que Khabib aposentou mesmo e se lutar de novo, é mais uma luta e só: GSP, para fechar o 30 x 0 que era o objetivo do pai dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Pq Ele não cansaria, Éder? Com certeza a pressão que o Khabib coloca (técnicamente falando) o Cucuy nunca Viu adversário igual. 
 

pessoalmente eu queria muito ver essa luta, mas não sei se o resultado seria diferente doq vemos ultimamente, principalmente pq o Cucuy tem zero defesas de queda, por se sentir confortável de costas pro chão  

Sei lá ,achismo mesmo , o Ferguson sabe que não é um primor em pé ,principalmente defendendo ,mesmo assim não hesita em trocar com quer que seja , e no chão é a mesma coisa ,assim como ele nunca lutou contra um cara da qualidade do Khabib o russo nunca pegou um "doido" que nem o americano ,que tem cotovelos afiados ,dá giro o tempo todo ,tem um cárdio igual ou até melhor do que o propio campeão ,o jogo é totalmente diferente do Justin e não é porque perdeu feio a ultima luta que acho que a coisa seria assim tão fácil !

Justamente por aceitar o jogo de chão ao passo que a maioria se borra e gasta meio tanque tentando fugir das garras do russo que eu vejo essa luta que jamais veremos como um teste diferente !

Engraçado que para enaltecer o Khabib e muitos o acharem o GOAT do mma ,o mais fodão do UFC etc... a categoria é a mais pica das galáxias , Ferguson ganhou doze lutas nessa mesma categoria ,enfrentando quase todos os adversários que o Nurma enfrentou e sempre tinha quem diminuísse seus feitos ,agora que perdeu virou só mais um na fila do pão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora