Entre para seguir isso  
João P

Em busca de recuperação, Junior Cigano enfrenta Ciryl Gane no UFC 256, diz site

Recommended Posts

Luta bem perigosa pro Cigano.

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7655462/ultimate-busca-recuperacao-junior-cigano-enfrenta-ciryl-gane-ufc-256-diz-site

Ao que tudo indica, Junior Cigano já tem data e adversário para seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. O brasileiro, que não atua desde agosto deste ano, quando foi nocauteado por Jairzinho Rozenstruik, vai enfrentar o francês Ciryl Gane, no UFC 256, que está marcado para acontecer no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A informação inicial foi divulgada pelo site americano ‘MMA Fighting’.

Junior Cigano, que já foi campeão dos pesos pesados do UFC em 2011 ao superar Cain Velásquez, não atravessa um bom momento na organização, pela qual luta desde 2008. O brasileiro soma três derrotas consecutivas: para Francis Ngannou, Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik, respectivamente. A última vitória do veterano foi conquistada em março de 2019, quando ele superou Derrick Lewis por nocaute técnico.

Se Cigano está em uma má fase na carreira, não pode-se dizer o mesmo de Ciryl Gane. O francês, que estreou na organização em 2018, ainda não sabe o que é derrota na liga e soma três triunfos seguidos, mantendo sua invencibilidade na carreira, após seis compromissos. A última vez que o lutador pisou no octógono foi em dezembro de 2019, em vitória sobre Tanner Boser, por decisão unânime dos jurados.

 

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

Perdendo do Cyril pode se aposentar 

E não duvido não viu, mlk novo e num bom momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo wand disse:

E não duvido não viu, mlk novo e num bom momento

Eu não duvido mais nada kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvidar de que time ? É quase certo que o cigano perde essa...

O Gane vem do Boxing/Kickboxing...acho que tem 13 lutas nesses dois esportes...

 

Vai passar o rodo no cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Difícil a gente dar uma opinião sem saber da situação financeira do Cigano. Quanto ganha? O que vai fazer se sair do UFC? Aposenta ou vai pra outro evento? O fato é que se for pensar em saúde e chance de cinta, vou ter que concordar com a opinião da galera acima de que deve estar próximo de se aposentar. Ou vai ficar nessa ainda pelo dindin mas não chega mais ao TS.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Difícil a gente dar uma opinião sem saber da situação financeira do Cigano. Quanto ganha? O que vai fazer se sair do UFC? Aposenta ou vai pra outro evento? O fato é que se for pensar em saúde e chance de cinta, vou ter que concordar com a opinião da galera acima de que deve estar próximo de se aposentar. Ou vai ficar nessa ainda pelo dindin mas não chega mais ao TS.

Témas!!!

Sem chance... lutou com todos na frente dele no ranking e perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JDS deve ganhar 400k USD

entra lá, toma outro KO brutal e segue engordando porquinho

Conforme li de um nobre forista, Cigano é igual “ressaca”. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2020 at 8:53 PM, pipo disse:

Perdendo do Cyril pode se aposentar 

Luta duríssima com chances até do Cigano ser o azarão.

O francês tem um jogo em pé respeitável com vitórias no kickboxing sobre bons nomes como Guidon q já venceu no K1 a lenda Verhoven (que nome pra se discutir como GOAT no kickboxing).

Gane é mais alto e tem mais envergadura.  Acho q será um rumo parecido ao q foi Cigano x Alistair.  O holandês mesmo em baixa era um striker com mais recursos e levou a luta.  Gane não tem o currículo de Alistair, mas é um cara com bons recursos tb.  

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Luta duríssima com chances até do Cigano ser o azarão.

O francês tem um jogo em pé respeitável com vitórias no kickboxing sobre bons nomes como Guidon q já venceu no K1 a lenda Verhoven (que nome pra se discutir como GOAT no kickboxing).

Gane é mais alto e tem mais envergadura.  Acho q será um rumo parecido ao q foi Cigano x Alistair.  O holandês mesmo em baixa era um striker com mais recursos e levou a luta.  Gane não tem o currículo de Alistair, mas é um cara com bons recursos tb.  

Não falei pela qualidade técnica do adversário. Inclusive acho que ele nocauteia o Cigano. Falei por ser a quarta derrota seguida, e aí vai servir de escada pra categoria inteira?

 

mas acho que aí é igual ao Shogum, 400, 500 mil dólares por luta. Eu tb não pararia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso