Jemoliveira

Charles no conexão pvt

Recommended Posts

Não sei quem é o empresario do charles, mais como o cara é fraco...o charles só da tiro na agua...o dustin esta fechando a luta mais rentavel da vida do cara.

Olha q hj o brasileiro tem opções, poderia ter desafiado o fergunson, gaethje, chandler ou ate msm o hooker...todos não tem luta marcada....porem o cara vai no unico q não tem chance nenhuma de ser casado.

Não duvido nada desses 4 serem casados entre si e o charles passado para tras....q falta de visão...pelo amor

3 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Não sei quem é o empresario do charles, mais como o cara é fraco...o charles só da tiro na agua...o dustin esta fechando a luta mais rentavel da vida do cara.

Olha q hj o brasileiro tem opções, poderia ter desafiado o fergunson, gaethje, chandler ou ate msm o hooker...todos não tem luta marcada....porem o cara vai no unico q não tem chance nenhuma de ser casado.

Não duvido nada desses 4 serem casados entre si e o charles passado para tras....q falta de visão...pelo amor

Amador. Nesse meio as vezes o empresário tem mais peso que Vitorias do próprio lutador. O Charles tá mais perdido que cego em tiroteio

14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Notícia velha pra caramba, a data é de 29/6/2020 !

kkkk foi mal, mais ele pediu novamente no instagram e para o alonso...vou mudar o materia

O disco é o msm...continua não sabendo se promover

Edited by Jemoliveira

23 horas atrás, Jemoliveira disse:

kkkk foi mal, mais ele pediu novamente no instagram e para o alonso...vou mudar o materia

O disco é o msm...continua não sabendo se promover

Tranquilo, depois foi que eu vi em outro site que ele pediu agora, na verdade a "culpa " é do jornalista que publicou a matéria dando a entender que era coisa antiga! 

Realmente, mandou muito mal outra vez ,desmarca uma luta assinada e ficar chorando por ts agora !