Entre para seguir isso  
André Filho

"Minha história": Anderson Silva elege luta no Japão, antes do UFC, como a maior da carreira

Recommended Posts

Em 10/29/2020 at 1:54 PM, jon jones disse:

Só de cabeça: Jones, Rashad, Lyoto. Estes eram os melhores do peso na época. Rashad desafiou, Jones idem, lyoto nao me lembro...mas enfim, acho que eu não desmereci o forrest, eu mesmo disse "ele foi o único desafio decente do Anderson no 93". Mas também como ressaltei é apenas um plus, lutador algum tem obrigação de subir de peso para cimentar seu legado. o que quero reforçar é que é uma falácia enaltecer tanto as subidas do anderson sendo que ele nao pegou os melhores disponíveis, só isso e os outros quiseram, ele nao quis. nao era obrigado, lógico, mas nao quis, isso nao diminui o seu legado, mas ele poderia ser ainda maior

E daí que Jones não subiu, ele é o maior lutador da história sem precisar subir, nunca perdeu e detém os récodes mais importantes. Isso é um fato. 

volte e leia novamente, eu começei a frase falando "nao estou me referindo exatamente a vc, mas complementando..."  GSP rejeitou spider? vc tem alguma fonte que tenha ele dizendo exatamente isso? Se tiver ai sim, mas creio que não, rumores aparecem aos montes....

nesses videos mostra anderson fechando as portas para GSP e jones

já jones sempre quis

anderson nos privou do que seria a maior luta de todos os tempos

Cara, é muito engraçado o fato de você não citar que o Anderson aceitou lutar com o Cormier dois dias antes e pesando 89 kg, simplesmente porque destrói sua narrativa então você optou por fingir que nunca aconteceu kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Spirit said:

Cara, é muito engraçado o fato de você não citar que o Anderson aceitou lutar com o Cormier dois dias antes e pesando 89 kg, simplesmente porque destrói sua narrativa então você optou por fingir que nunca aconteceu kkkkkkkkkk

e daí? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Spirit disse:

Cara, é muito engraçado o fato de você não citar que o Anderson aceitou lutar com o Cormier dois dias antes e pesando 89 kg, simplesmente porque destrói sua narrativa então você optou por fingir que nunca aconteceu kkkkkkkkkk

Anderson literalmente não tinha nada a perder ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/29/2020 at 2:14 PM, Genilson Lopes disse:

Pq o Anderson 

E pq o Anderson teria que enfrentar o campeão da categoria de cima?

Mas ninguém tá cobrando isso

O que não entendo é quererem exigir que o GSP enfrentasse um cara mais pesado e maior, o mesmo vale pro Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2020 at 2:51 PM, Último Imperador disse:

Spider merecia um card melhor pra se despedir.

Eu tinha pensado exatamente isso e que além do card vai sem publico presencial etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2020 at 4:48 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu mudei completamente a forma que eu via o AS depois da luta com o Demian, aquilo ali não foi só estratégia para desestabilizar o oponente nunca. 

Mas dentro do octógono, que é o que importa enquanto feitos no esporte, é inegável foi um gênio e legítimo candidato a ser considerado o melhor de todos os tempos.

Spider fora do cage eu não curto. 

Dentro do cage é uma unanimidade. Só não pra doentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso