jaspion89

Jones detona ideia de Khabib ser o maior de todos os tempos:"15 cinturões contra 4. Estão malucos?

Recommended Posts

9 horas atrás, Garfield disse:

Que derrotas?

Mas o doping é uma mancha forte mesmo ainda mais depois da confissão dele de ter se escondido da nsac

Esqueci de colocar entre aspas Mestre!

Mas foram as lutas com o Gusta, marreta e Reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, se o argumento é o cerco ao doping, só vai dar pra citar os nomes que estão se apresentando nos últimos meses. Teremos que desconsiderar todo o primórdio do UFC, era Pride, IVC, e por aí vai... Nomes como Fedor Emelianenko, Wand, Royce Gracie, Mark Kerr, Kazushi Sakuraba, Shogun, Ricardo Arona, Dan Henderson e etc não poderão ser mais lembrados.

O Lucas respondeu amigo.

4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas se não existia fiscalização, era liberado pra geral, então todo mundo era bizurado. Diferente de hoje em que um dos poucos que é reincidente e já admitiu até fugir de testes antidoping foi justamente o Jones 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jaspion89 disse:

AÍ eu discordo, detesto o cara mas não dá pra desmerecer o cartel dele e os seus feitos, a única vitória contestada dele foi contra o Reyes, e que eu acho que ele perdeu mas Khabib tb tem uma vitória contestada contra o Thibau, em que muitos deram vitória pro brasileiro. Quanto a virar um lutador comum eu concordo, mas acho que é mais por falta de motivação do que qualquer outra coisa.

Falta de motivação ou de bomba. Certeza só ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Fedor GSP Jones DJ e Anderson, só esses da para discutir como os melhores

 

Ai vem Igor, Aldo.

Depois vem os com dominancia mais curta como Khabib Wand Shogun Comier etc...

Nessa logica considerando JJ , Louis Armstrong e o maior ciclista de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, 500ml disse:

Falta de motivação ou de bomba. Certeza só ele tem.

Falta de picogramas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Maracatu disse:

Nessa logica considerando JJ , Louis Armstrong e o maior ciclista de todos os tempos.

Mas de fato ele é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, 500ml disse:

Falta de motivação ou de bomba. Certeza só ele tem.

no aguardo pelo surgimento de mais uma lenda: JJ motivado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Sartori said:

Canso um pouco desses debates, mas....
 

Vitória
Decisão (Unânime) UFC 182 - Jones vs. Cormier
03/01/2015
5
5:00
Vitória
Decisão (Unânime) UFC 172 - Jones vs. Teixeira
26/04/2014
5
5:00
Vitória
Decisão (Unânime) UFC 165 - Jones vs. Gustafsson
21/09/2013
5
5:00
Vitória
Nocaute Técnico (Cotoveladas e Socos) UFC 159 - Jones vs. Sonnen
27/04/2013
1
4:33
Vitória
Finalização (Chave de Pé) UFC 152 - Jones vs. Belfort
22/09/2012
4
0:54
Vitória
Decisão (Unânime) UFC 145 - Jones vs. Evans
21/04/2012
5
5:00
Vitória
Technical Finalização (Guilhotina) UFC 140 - Jones vs. Machida
10/12/2011
2
4:26
Vitória
Finalização (Rear-Naked Estrangulamento) UFC 135 - Jones vs. Rampage
24/09/2011
4
1:14
Vitória
Nocaute Técnico (Socos e Joelhadas) UFC 128 - Shogun vs. Jones
19/03/2011
3
2:37
Vitória
Finalização (Guilhotina) UFC 126 - Silva vs. Belfort
05/02/2011
2
4:20
Vitória
Nocaute Técnico (Cotoveladas) UFC Live 2 - Jones vs. Matyushenko
01/08/2010
1
1:52
Vitória
Nocaute Técnico (Cotoveladas e Socos) UFC Live 1 - Vera vs. Jones
21/03/2010
1
3:1


Se pegar a luta dele do cinturão onde ele fez o Shogun simplesmente "bater" dando porrada, algo como " temer pelos danos das porradas" ( com todo respeito a esse que considero um dos caras mais guerreiros do esporte), se pegar as 4 defesas de cinturão ele tirou todos para nada e quando ainda eram bem ativos, ele fez simplesmente parecer "fácil", se colocar a carreira dele até esse momento a dominância dele era suprema também, em que momento ele passou sequer algum risco? Arm lock do Vitor que depois inclusive depois foi só passeio? Lyoto 1 round que conseguiu "acertar ele?" ( Era tão absurdo a dominância que a galera comemorou dele levar alguns golpes na época, nem sentir de fato ele sentiu apesar do golpe ter entrado sim).
Lyoto e Shogun que eram os dois maiores nomes da época foram simplesmente atropelados e essa é a verdade infelizmente, pois gosto muito de ambos, e tudo isso em uma categoria mais pesada que apesar de eu ser um cara mais leve e achar que nos leves no geral temos a categoria mais habilidosa e completa eu entendo que a partir da meio pesada QUALQUER golpe pode terminar a luta, são caras de 100 kg batendo, é MUITO mais difícil de se ter uma supremacia porque a força dos golpes fazem as variáveis serem maiores ainda, só ver os Pesos Pesados que constantemente um lutador muito menos habilidoso ganha de outro com nocaute etc.

Khabib tem uma carreira "perfeita", um monstro, habilidoso e opressor, mas não tem como ser o maior da historia etc etc falar sobre dominância quando tem 4 vezes menos defesas de cinturão, a dominância poderia até virar um critério de desempate se a quantidade de lutas fossem similar, mas não o é...

Por sinal eu penso exatamente como o JJ, se alguém poderia passar ele no GOAT TOP 1 poderia ser o GSP, mas tudo indica que não veremos isso acontecer, sobre os temas " fora do octógono como doping etc é outro debate, você pode deixar de gostar dele ou não achar que ele deveria ser um exemplo ( assim como eu) como grande campeão, mas as qualificações dele como LUTADOR são incontestáveis.

Mas vc pegou um recorte bem maroto hein champz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, jon jones disse:

Mas vc pegou um recorte bem maroto hein champz...

Não peguei nada mais nada menos do que uma época " parecida" da carreira do Khabib, conquistando cinturão e defendendo poucas vezes... e mostra que além de todos serem grande nomes ou pelo menos relevantes no cenário das lutas ( nenhum deles sequer perto de ser frango) passeou por todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Sartori said:

Não peguei nada mais nada menos do que uma época " parecida" da carreira do Khabib, conquistando cinturão e defendendo poucas vezes... e mostra que além de todos serem grande nomes ou pelo menos relevantes no cenário das lutas ( nenhum deles sequer perto de ser frango) passeou por todos.

Como eu mesmo já disse, comparar legado  de jones com khabib é insanidade, assim como no momento nao so o khabib, mas o adesanya na minha opiniao merecia lugar acima do jones no p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, jon jones disse:

Como eu mesmo já disse, comparar legado  de jones com khabib é insanidade, assim como no momento nao so o khabib, mas o adesanya na minha opiniao merecia lugar acima do jones no p4p

Israel Adesanya, acima do Jon Jones? Peraí, aí não...

Adesanya, com suas vitórias sobre Anderson Silva, Robert Whittaker, Yoel Romero e Borrachinha?? Essas quatro vitórias superam a carreira do JJ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Raphael Rezende said:

Israel Adesanya, acima do Jon Jones? Peraí, aí não...

Adesanya, com suas vitórias sobre Anderson Silva, Robert Whittaker, Yoel Romero e Borrachinha?? Essas quatro vitórias superam a carreira do JJ???

e eu falei carreira? falei MOMENTO, tanto Khabib quanto Adesanya no MOMENTO, entendeu? Eu mesmo falei que comparar legado com jon jones é uma insanidade, onde eu fiz o contrario? Meu comentário anterior está claro como água. 

 

"Como eu mesmo já disse, comparar legado  de jones com khabib é insanidade, assim como no momento nao so o khabib, mas o adesanya na minha opiniao merecia lugar acima do jones no p4p" Grifei os termos para ficar mais fácil a compreensão.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Jones ainda é muito novo, nessa idade boa parte dos lutadores nem chegou no auge ainda. Ele só Aldo tiveram o auge muito cedo, ambos já em decadência mesmo sendo bem jovens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não dá pra minimizar 29-0...13-0 no UFC e só ter perdido 1 ou 2 rounds na carreira (tem juiz que conseguiu ver vitória do Gaethje no primeiro round)... Khabib não foi ameaçado durante sua carreira... Seus melhores anos ele foi intocável e nunca perdeu em 12 anos ... Qualquer outro lutador que citarmos perdeu vários rounds e ate mais de um por luta... Khabib é citado e visto como o melhor por muitos pq praticamente não deu chance alguma para os adversários... Ainda mais nos últimos anos... Finalizando 3 de seus maiores adversários... Quando fez 5 rounds dominou fazendo 50 a 43... Algo raríssimo...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora