Entre para seguir isso  
André Filho

Bellator demite Frank Mir, Roy Nelson, Rafael Carvalho e mais 25 lutadores

Recommended Posts

22 horas atrás, Blade XxX disse:

Faltou dispensar Cheick Kongo...

Nem assisto luta dele. Cara seboso.

Derek campos e Rafael; tá errado em...

Bellator comprou muita revelação. Acho que vai ficar neles agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Carvalho depois que voltou pro Brasil, parecia que tava comendo uma feijoada antes da luta, o resto ai só aposentado, Curran no auge foi brabo heim, chutou a cara do Marlon Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/29/2020 at 12:33 AM, The Joker disse:

O Dana é foda. Admiro o cara. Tudo bem que teve suporte dos Fertita, mas quem transformou o UFC foi o Dana 

Lembro dos tempos da comunidade Pride do Orkut.  Um tópico com uma declaração do Dana dizendo q a ideia dele de futuro era fazer um UFC por semana.  Tiravam ele pra lunático em um tempo q esperávamos meses pra assistir um evento.  E no fim tá aí.  Quase toda quinta eu entro no calendário ali do UFC pra ver o q terá no final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Lembro dos tempos da comunidade Pride do Orkut.  Um tópico com uma declaração do Dana dizendo q a ideia dele de futuro era fazer um UFC por semana.  Tiravam ele pra lunático em um tempo q esperávamos meses pra assistir um evento.  E no fim tá aí.  Quase toda quinta eu entro no calendário ali do UFC pra ver o q terá no final de semana.

Podem falar o que quiser do Dana, mas se hoje o esporte que tanto amamos está nesse patamar foi por causa da mente visionária que esse cara tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso