Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Reyes vs Jiri Prochazka

Recommended Posts

Agora, pipo disse:

Ainda acho que o Gustaffson pode vencer muitos daí 

gustaffson tá muito irregular e meio perdido....perdeu pro smith, subiu e perdeu....deve voltar agora q o jones "vai sair"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jiri Projzascka pode chegar onde todo mundo achava que o Jhonny Walker iria, mas morreu antes.

Sim, transferi o hype de um para o outro. Mas o gringo realmente me parece melhor e mais talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

O Jiri Projzascka pode chegar onde todo mundo achava que o Jhonny Walker iria, mas morreu antes.

Sim, transferi o hype de um para o outro. Mas o gringo realmente me parece melhor e mais talentoso.

Muito mais lutador

 

o brasileiro é um ze ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 essa derrota do Reyes não mudou o que achava dele. Pra mim hoje ainda é o melhor da categoria. Tem que ver como vão se sair esses dois que tão chegando...

Pra mim o Reyes vence 7 em 10 lutas contra todos da categoria.

Não acho esse lance de hypado pela luta contra o Jones, não. Cara tem um jogo bom, luta bem..

Vamos ver... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/28/2020 at 9:17 AM, pipo said:

Com a saída do Jon Jones essa categoria parece que tem tudo pra ficar interessante novamente..

 

Marreta, Glover, Reyes, Jan, Krylov, Prochazka, Rakic, Smith, Oezdemir, Rumble, Gustafson..

 

esse cinturão pode rodar um bocado..

 

 

gustafsson? Só se voltarem ao tempo e trazer o de 2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/28/2020 at 6:39 PM, Be better day after day said:

Jiri prochazka e Rakic atualmente vencem Jon Jones. 

viajou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/29/2020 at 10:21 PM, jon jones said:

viajou

Jon jones sequer venceu o mediano Reyes que só sabe lutar andando pra frente feito um maluco. Imagina contra strikers qualificados como o Jiri ou adesanya? Tô sendo bem franco aqui, n sou hater do Jon, só que não vejo ele usando o wrestling dele mais, não derruba mais ninguém com o wrestling dele, nem a porra do reyes, eu não vejo ele vencendo em pé o Jiri ou o Rakic. Perdeu em pé pro Tiago Santos, só não perdeu a luta pq o Santos fodeu os dois joelhos, perdeu pro mediano reyes ... Não vejo Jon Jones lutando contra essa nova geração dos meio pesados, ele envelheceu, a motivação já não é a mesma, USADA chegou ... O melhor pra ele é subir pros pesados mesmo e vencer os lerdões la, jones se cria fácil entre os lerdoes dos pesados, só não sei se ele conseguiria vencer o Ngannou, mas com certeza tem grandes chances de vencer o camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo botar muita fé nesse Jiri. Mas esse será, sem duvida, um verdadeiro teste para ver se ele vai ficar no miolo com chances do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Não consigo botar muita fé nesse Jiri. Mas esse será, sem duvida, um verdadeiro teste para ver se ele vai ficar no miolo com chances do cinturão.

Que ele nunca pegou um TOP mesmo, isso é fato. Os melhores foram Oezdemir e o Lawal que já tem tempo que vem de apresentações estranhas

é esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prochazka luta demais, se ganhar deve conseguir um TS depois do TM/GT. Eu boto fé né, acredito que ganha do Reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lonely disse:

O Prochazka luta demais, se ganhar deve conseguir um TS depois do TM/GT. Eu boto fé né, acredito que ganha do Reyes.

A merda que se o Adesanya vencer o Jan, devem casar Adesanya vs Jon Jones.

a categoria morre em 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

A merda que se o Adesanya vencer o Jan, devem casar Adesanya vs Jon Jones.

a categoria morre em 2021

Eu tô vendo essa notícia agora, putz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Eu tô vendo essa notícia agora, putz.

Na verdade morre as duas categorias. Para a de baixo e a até 93kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso