Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

GOAT - Uma análise detalhada de cada lutador considerado no debate

Recommended Posts

29 minutes ago, Mucado said:

Na cultura do Daguestão, casamentos são arranjados e as mulheres servem pra procriar! 
Me lembrei do Rei Zulu falando da mãe do Zuluzinho.... ele disse que viu uma “Nega” bem grande e foi falar com ela que queria ter um filho homem com ela pois o filho seria bem grande e forte! 
 

O Povo do Daguestão é “machão” mas cada um no seu peso... hehehe... parecem que não ligam pra arrumar uma mulher grande pra fazer filhos grandes e fortes!

Eu já fui várias vezes pra China e a maioria dos casamentos é arranjados! Basicamente quem tem filho homem tem que dar carro, apartamento, dinheiro, etc, pra noiva pra conseguir casar! Então se o casal tem um filho homem, eles se “matam” de trabalhar pra conseguir guardar dinheiro pra casar o filho homem no futuro!

Existem excessões, numa empresa que eu trabalhei, tinha um cara da linha de montagem que tem uns 2 metros e de repende ele parou de vir trabalhar de “motinha” eletrica e vinha com um Cadillac novo! Perguntei o que houve e disseram que ele casou com um mulher rica só porque ele é alto e vai dar netos altos pros Sogros.... hehehe

caralho

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, ravi said:

não é a esposa dele não

essa moça é uma celebridade qualquer por lá

 

se vc notar no instagram do khabib não tem 1 FOTO SEQUER DE QUALQUER MULHER....NENHUMA FOTO

 

o cara é mulçumano praticante mesmo...ele não posta fotos da família

 

detalhe...eu estava olhando o instagram da bela lutadora liana jojua e ela tem uma foto com o khabib...note bem a distancia e o respeito que ele mantem

 

https://www.instagram.com/p/CGsnm8ZJjjT/

 

 

 

pô campeão vc está se confundindo, na página anterior deixei uma foto lá, não é aquela foto famosa, é outra, que parece que eles estão bem mais "intimos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/27/2020 at 9:56 PM, siso_ disse:

maravilha! não participe! guarde suas opniões sobre a cueca do khabib q vc usou em outro post pra vc!

outro q n aceita,só pq o cara é russo e muçulmano,deve ser outro q acho Anderson ''saco de pancada''Silva 11 derrotas....o melhor de todos...kkkkk.... eeee brasileiroooooooooo...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso