João P

Título dos Leves - qual seria a luta?

Recommended Posts

Com a aposentadoria do Khabib qual seria a luta a se casar pelo título?  O Michael Chandler já desafiou o Gaethe e o Gaethe já pediu o McGregor.  Esportivamente acho que a luta a ser feita seria Gaethe x Poirier mas aí o McGregor ficaria sem oponente e acho que o UFC não vai perder esta oportunidade de colocar ele pelo título...                                 https://agfight.com/noticias/michael-chandler-desafia-justin-gaethje-para-disputa-de-titulo-vago-do-ufc/    https://agfight.com/noticias/justin-gaethje-se-oferece-para-disputar-titulo-do-ufc-novamente-e-desafia-mcgregor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, João P said:

Com a aposentadoria do Khabib qual seria a luta a se casar pelo título?  O Michael Chandler já desafiou o Gaethe e o Gaethe já pediu o McGregor.  Esportivamente acho que a luta a ser feita seria Gaethe x Poirier mas aí o McGregor ficaria sem oponente e acho que o UFC não vai perder esta oportunidade de colocar ele pelo título...                                 https://agfight.com/noticias/michael-chandler-desafia-justin-gaethje-para-disputa-de-titulo-vago-do-ufc/    https://agfight.com/noticias/justin-gaethje-se-oferece-para-disputar-titulo-do-ufc-novamente-e-desafia-mcgregor/

Gaetje foi atropelado por khabib e Poirier, não faz sentido title shot para ele.

Do top 5 quem ven de vitória é connor e poirier, essa será a provável disputa, a brecha que p UFC precisava para empurrar o connor novamente.

Ferguson luta ou contra o Chandler ou contra o charles, Gaetje o mesmo Hoker vem de derrota e já teve sua chance de adentrar o top 5.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, jon jones disse:

Gaetje foi atropelado por khabib e Poirier, não faz sentido title shot para ele.

Do top 5 quem ven de vitória é connor e poirier, essa será a provável disputa, a brecha que p UFC precisava para empurrar o connor novamente.

Ferguson luta ou contra o Chandler ou contra o charles, Gaetje o mesmo Hoker vem de derrota e já teve sua chance de adentrar o top 5.

 

Tbm acho que isto vai acabar acontecendo. Vão aproveitar que já estão negociando McGregor x Poirier e vão colocar pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Tbm acho que isto vai acabar acontecendo. Vão aproveitar que já estão negociando McGregor x Poirier e vão colocar pelo cinturão.

Com o risco do Connor não defender? Sei não viu...

Luta pra mim seria Poirier X alguém...pq? pq perdeu do Khabib mas ganhou bem do Hooker, Gaethje acabou de perder, Ferguson perdeu do Gaethje, Hooker perdeu do Poirier, Connor não vai defender...Charles ainda precisa se testar com o pelotão da frente...

Então o que colocarem pra lutar contra o Poirier tá de bom tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Genilson Lopes said:

Com o risco do Connor não defender? Sei não viu...

Luta pra mim seria Poirier X alguém...pq? pq perdeu do Khabib mas ganhou bem do Hooker, Gaethje acabou de perder, Ferguson perdeu do Gaethje, Hooker perdeu do Poirier, Connor não vai defender...Charles ainda precisa se testar com o pelotão da frente...

Então o que colocarem pra lutar contra o Poirier tá de bom tamanho...

Nesse cenário que vc colocou seria o do bronx ou o Chandler, mas esquece essa de que não vão considerar o connor. O cara traz muita grana em jogo, além de ainda ser um atleta bem relevante, e ele já está praticamentne certo em lutar com o Poirier, duvido o UFC não aproveitar essa chance de colocar o cinturão no início do ano já em jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo vindo de derrota 

 

O certo por questão de justiça histórica era o ferguson

E mais certo ainda era fazer ferguson x poirier.

Mas tudo cai no colo do connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, jon jones disse:

Nesse cenário que vc colocou seria o do bronx ou o Chandler, mas esquece essa de que não vão considerar o connor. O cara traz muita grana em jogo, além de ainda ser um atleta bem relevante, e ele já está praticamentne certo em lutar com o Poirier, duvido o UFC não aproveitar essa chance de colocar o cinturão no início do ano já em jogo. 

Pode ser...mas eu acho que nem pro Connor esse cinturão tem a importância devida se não fosse contra o Khabib...

No mais será bem feito pro Dana se colocar em disputa nessa luta, ele mesmo já ficou puto com o GSP pq não quis defender e ele sabe que o Connor não vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos. Esses nomes citados e nessas ordens.

Agora me digam uma coisa:

- Caso o Gaethje ganhe um title shot imediato, o que achariam?

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora do Charles ativar o Twitter e sair metralhando pois só o Ferguson e o Hooker não perderam pro Khabib e ninguém vindo com sequência de vitórias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Tbm acho que isto vai acabar acontecendo. Vão aproveitar que já estão negociando McGregor x Poirier e vão colocar pelo cinturão.

Eu também acho que farão isso, apesar do Connor não merecer esportivamente.

A luta já iria rolar mesmo, tem apelo por se tratar de revanche e, valendo título, vai bombar de assinatura.

O UFC não vai perder essa oportunidade...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Tbm acho que isto vai acabar acontecendo. Vão aproveitar que já estão negociando McGregor x Poirier e vão colocar pelo cinturão.

Mas essa luta será no peso médio! O kabhib até comentou que n daria a revanche ao Conor por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Mas essa luta será no peso médio! O kabhib até comentou que n daria a revanche ao Conor por conta disso.

Não vai ser não, Dana já falou que essa luta só faz sentido se for nos leves, o UFC não vai organizar uma luta milionária que não vale nada.

Eu acho que teria que ser entre o vencedor de Conor x Proirer contra o vencedor de Ferguson x Gaethje ou até mesmo um Chandler da vida que chegou no UFC cheio de moral. 

Na verdade o melhor seria o vencedor de Conor x Gaethje contra o vencedor de Proirer x Ferguson, mas já estão negociando a luta do Irlanda x Proirer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Não vai ser não, Dana já falou que essa luta só faz sentido se for nos leves, o UFC não vai organizar uma luta milionária que não vale nada.

Eu acho que teria que ser entre o vencedor de Conor x Proirer contra o vencedor de Ferguson x Gaethje ou até mesmo um Chandler da vida que chegou no UFC cheio de moral. 

Na verdade o melhor seria o vencedor de Conor x Gaethje contra o vencedor de Proirer x Ferguson, mas já estão negociando a luta do Irlanda x Proirer. 

devem fazer connor X poirier pela cinta, pra vender mais e fazer um afago pro irlanda, e já engatilhar um TS entre outros 2. com essa cinta vaga eu duvido q o connor tope uma luta sem ser pela cinta, a não ser q já tenha assinado o contrato pra luta.

como fã eu queria ver um mini GP, mas isso ia demorar e além de não ser do feitio do UFC eles não iam deixar a cinta tanto tempo vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pode ser...mas eu acho que nem pro Connor esse cinturão tem a importância devida se não fosse contra o Khabib...

No mais será bem feito pro Dana se colocar em disputa nessa luta, ele mesmo já ficou puto com o GSP pq não quis defender e ele sabe que o Connor não vai...

Eu acho que o Connor não tem mais o mesmo culhão para negociar com o ufc. Já perdeu muito do prestígio e aceitou goela abaixo a luta contra o Poirier.

Acho que fazer Connor x Poirier valendo a cinta une o útil ao agradável para o Dana. Ele trará de volta seu lutador mais rentável, valendo a cinta e, acima de tudo, com esse mesmo lutador sem forças para negociar. 

Connor x Poirier, do ponto de vista do Business, é a luta para valer a cinta.

Mesmo que o connor não defenda depois, você faz Gaethje vs Chandler e Charles vs Iaquinta ou Ferguson em um mini GP, cuja final valerá o TS ou o interino, dependendo da vontade do Connor em defender a cinta, se vencer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora