jon jones

Khabib o lutador mais dominante da história do MMA

Recommended Posts

3 horas atrás, jon jones disse:

Jon Jones é o maior campeão, mas não o lutador mais dominante. Perdeu rounds para Lyoto, Rashad, Gustafsson, Cormier, Marreta e Reyes, sendo que para o Marreta oficialmente ele perdeu a luta para um juíz e extra oficialmente muitos consideram que ele perdeu claramente a última luta, além de alguns o considerarem derrotado para Marreta e até Gustafsson no 1 encontro. Além da mítica chave de braço encaixada pelo pastor, alí Jones deve ter visto a derrota de perto, mas foi raçudo demais ao resistir e sair na grosseria daquela chave. O que quero dizer é que Jones passou por mais percalços para ser o maior campeão da história do UFC. Já Khabib não sofreu 1/3 do que o Jones sofreu para conseguir o que conseguiu. Não quero dizer, entretanto que Khabib foi melhor que Jones, o que eu acho sandice alguém considerar isso, mas ele foi mais dominante.

Khabib tb em tese perdeu pro Tibau.

Jones, sujo anti ético e etc, fez anos e anos e defesa de título. 

Ainda acho ele mais dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, NOCAUTE! said:

Khabib tb em tese perdeu pro Tibau.

Jones, sujo anti ético e etc, fez anos e anos e defesa de título. 

Ainda acho ele mais dominante.

Não tem essa de tese. Oficialmente ele não perdeu um único round para o Tibau. Jones por outro perdeu oficialmente para os citados acima. Está confundindo ser dominante com ser o detentor dos recordes. Uma coisa não está ligada a outra.

Ferguson foi longevo, quase 10 anos sem perder, mas acumulava danos demais, muitas lutas venceu de virada, levava knockdown direto, mas foi longevo, só como um exemplo tosco. see ele tivesse 10 defesas de cinturão, seria maior que o russo, mas não mais dominante.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, The Joker said:

Khabib é um monstro , um ser humano aparentemente espetacular e uma história de vida linda.

Sem dúvida alguma é o maior peso leve da história.

Como homem de palavra que é, duvido que volte...O que me assusta porque o Gaethje disse que sai em mais 4 lutas, o Ferguson vai bater 38 anos em fevereiro e o Conor também não ficará muito mais tempo...Inclusive estou vendo o do Bronx e o Makhachev como os futuros Khabib e Ferguson...

Porém acredito que o fator emoção tomou conta de todos com o desabamento do Khabib pós luta.

O Jon Jones é o melhor de todos os tempos. É o Usain Bolt do MMA, será difícil alguém fazer mais do que ele.

Em segundo ficam ou Khabib ou GSP ou Fedor.

Mas o Jones tem mais lutas de título mundial que a carreira toda do Khabib no UFC....

Sobre decisões polêmicas...Lembram do Tibau? Khabib também tem as suas...

Como ser humano, não dá pra comparar...O Khabib é mais evoluído....Até o Jones disse isso. Mas no esporte, é Jon Jones em primeiro.

Jones é maior que Khabib isso sequer deveria ser discutido, mas Khabib é mais dominante, isso é um fato. Em quase 30 lutas profissionais perdeu apenas 2 rounds, sendo que um deles dividido. Mas o pessoal continua confundindo dominância com longevidade de recordes. Jones detém os recordes, mas não é dominante como o russo. tomou sufoco do Cormier, Gustafsson, Marreta, reyes e quase teve seu braço ampultado pelo Belfort. 

Ressucitando tibau. Aquela luta Khabib atacou mais, dominou, praticamente não houve trocação eficiente ou grappling. Foram mais de 12 minutos de dominio e ataques de quedas ininterruptos do russo, o único mérito do brasileiro foi nao ser quedado, mas não fez mais nada além de se defender, isso é achar pêlo em ovo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Khabib tb em tese perdeu pro Tibau.

Jones, sujo anti ético e etc, fez anos e anos e defesa de título. 

Ainda acho ele mais dominante.

Concordo, pelo nomes que o Jones ja passou e de longe o melhor, nunca pegou ze ruelas, so campeões e lutadores tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse americano teria tido a chance muito mais cedo.

No mais ele se dispôs a ser uma lenda em honra a família, fez isso e agora vai aproveitar a vida. 

Além de tudo foi o campeão que saiu mais por cima da história.

Não foi pq não consegue ou não pode, ele apenas não quer mais, e claro que se ele lutar mais dez anos vai aparecer adversários fortes, mas a realidade é que ele pegou todo mundo que apareceu e o UFC tinha convicção que o Trujillo quebrava ele e não quebrou.

Hoje ele é popular etc... Mas lembrem que até pouco tempo antes da venda do UFC o mercado árabe não era foco e eles queriam campeões latinos e americanos pq isso vendia muito, e khabib foi criticado pelo dana até por fazer o ramadã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Paulo wand said:

Concordo, pelo nomes que o Jones ja passou e de longe o melhor, nunca pegou ze ruelas, so campeões e lutadores tops

a carreira inteira ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o mais dominante "pois de fato é o que tem o jogo mais efetivo e ninguém "tirando o tibau rs" conseguiu sair desse jogo dele. Todos sucumbiram. 

Então pode ter sim esse rotulo de mais dominante " que esta sendo criado pra ele mesmo pois precisam colocar ele como o maior em algo para ter um subterfúgio em conparalo com o jones". Então se a palavra é dominante, foi ele mesmo. Assim como o mais bonito de se ver foi o Anderson. 

 

Agora na comparação que vale mesmo, que é o maior ou o melhor, ai é jones e não tem um segundo colocado, nem comparação com absolutamente mais ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

29-0 na carreira,13-0 no UFC tendo perdido apenas um round em 12 anos.... Isso é o mais dominante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, afterforever said:

29-0 na carreira,13-0 no UFC tendo perdido apenas um round em 12 anos.... Isso é o mais dominante...

É exatamente isso, as pessoas teimam em confundir por exemplo a longevidade do reinado do Jones com dominância luta por luta. Coisas completamente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de dominacia de luta sobre o adversários, de fato, nunca houve e raramente vai haver outro que tenho tido tanta vantagem sobre seus oponentes, fazendo as lutas parecerem fáceis como Khabib

Só fato de um lutador ter um record de 29-0 sem nunca ter sofrido um unico corte, já mostra que sim, ele é o mais dominante da história do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Trindade said:

Em termos de dominacia de luta sobre o adversários, de fato, nunca houve e raramente vai haver outro que tenho tido tanta vantagem sobre seus oponentes, fazendo as lutas parecerem fáceis como Khabib

Só fato de um lutador ter um record de 29-0 sem nunca ter sofrido um unico corte, já mostra que sim, ele é o mais dominante da história do esporte

Claro como água cristalina. Maior peso leve da história e top 10 all time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jon jones disse:

Claro como água cristalina. Maior peso leve da história e top 10 all time

Pra mim Top 5 ou 6

Minha dúvida é se os feitos dele já são suficientes para passar o DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Ainda acho que o mais dominante foi o JJ .

E ainda acho que vai voltar daqui a pouco

Cara, esse título não dá pra tirar do Khabib não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jon jones disse:

Jones é maior que Khabib isso sequer deveria ser discutido, mas Khabib é mais dominante, isso é um fato. Em quase 30 lutas profissionais perdeu apenas 2 rounds, sendo que um deles dividido. Mas o pessoal continua confundindo dominância com longevidade de recordes. Jones detém os recordes, mas não é dominante como o russo. tomou sufoco do Cormier, Gustafsson, Marreta, reyes e quase teve seu braço ampultado pelo Belfort. 

Ressucitando tibau. Aquela luta Khabib atacou mais, dominou, praticamente não houve trocação eficiente ou grappling. Foram mais de 12 minutos de dominio e ataques de quedas ininterruptos do russo, o único mérito do brasileiro foi nao ser quedado, mas não fez mais nada além de se defender, isso é achar pêlo em ovo. 

Preciso rever essa luta pq na epocs eu lembro que achei que o tibau tinha vencido e foi um pouco polemico o resultado.

Mas, enfim, khabib eh o maior peso leve da historis e atualmente é o maior p4p. 

Vale dizer que ranking é momento. Brasil no futebol tem 5 titulos mundiais e nem por isso é o primeiro do ranking da Fifa que tem hj a Bélgica como líder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora