SgtBlackStar

UFC 254: Khabib anuncia aposentadoria após vencer Gaethje: 'Não vou lutar sem meu pai'

Recommended Posts

1 minuto atrás, jon jones disse:

Hj esse fórum está demais. Onde que ele fala que passou a historia de Jones. Pessoal caça muito chifre em cabeça de cavalo. HOJE p4p ele é o melhor mesmo. Jones para muitos perdeu as últimas 2. Quando ele fala melhor p4p é no momento e não na carreira. Não é difícil entender isso...

Quem tá falando em passar história é vc, bro. Ele acha que superou  o Jones. passou a ser o Melhor P4P. Vc concorda com ele? Ok. Sua opinião. Posso discordar? Tenho o direito de achar que o Jones ainda é o melhor P4P da atualidade? Obrigado. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Jones o mais dominante da história. Até foi até 2014, por ali, depois veio a USADA, doping, decisões bem controvérsias contra Reyes e Marreta. Isso acaba afetando na escolha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, digo138 said:

Quem tá falando em passar história é vc, bro. Ele acha que superou  o Jones. passou a ser o Melhor P4P. Vc concorda com ele? Ok. Sua opinião. Posso discordar? Tenho o direito de achar que o Jones ainda é o melhor P4P da atualidade? Obrigado. Abs

viagem, vou só kkkkk e passar adiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, digo138 disse:

Po Silver, certo que hoje tá dificil de alguém na divisão vencer ele, mas supor que ele venceria mais 9 disputas facilmente é complicado, sendo que se aposentou. Em 4, 5 anos o cenário muda. Fora que a divisão do Jones era a mais disputada quando ele chegou, e o Jones ainda está na ativa rumo as pesados e também nunca perdeu uma luta.

 

Ok alguém preferir o Khabib, mas a diferença é absurda!  12 x 3.

Não, não...

Eu não estou o colocando acima do Jones não.

O gancho que peguei foi a pouca defesa de cinta e o mérito de fazer parte de um seleto grupo de GOATs.

Acho impossível dizer que existe 1 único GOAT. Pra mim, existem 5 GOATs e um deles é o Khabib!

 

Como disse antes, acho o caso dele muito fora da curva. Ele pegou todo mundo da categoria e é novo ainda. A categoria do Jones tinha talentos mas entrou numa fase de baixas que dura até hoje. Os leves sempre tiveram caras muito tops e mais completos.

 

Mas não discordo tb do seu ponto não.

Acho que tem muita gente se deixando levar pela emoção e já o colocando como o n. 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Sem dúvidas um monstro. Existe uma diferença entre vencer muita gente e vencer da forma como Khabib, AS, GSP e Jones venceram e se mantiveram no topo e o tempo no auge.

Esse sim é diferenciado.

Uma vez eu parafraseei Suassuna questinando que "Se alguém gasta um adjetivo como DIFERENCIADO com o Holloway, que adjetivo usaria com um AS".

É isso...

Tenho minhas ressalvas quanto ao que foi a luta hj, achei muito estranho o que ocorreu antes, durante e o desfecho mas isso nem vem ao caso.

 

Parabéns a esse monstro, esse sim, diferenciado!

Bom, vou concordar acrescentando: O Hollway é diferenciado sim, e o adjetivo a se usar para pessoas como Habib, AS, GSP, JJ, Izzy, Fedor e mais alguns poucos é: GêNIO!

Esses caras são gênios, quase todos à custa de muito esforço. Mas tem muita gente boa que se esforça o mesmo, mas não têm a genialidade. E isso, ser Gênio, é está um passo à frente da Razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Não era só o pai dele, era o mestre, mentor, treinador, manager, enfim, era TUDO na vida do cara! Normal ele não conseguir entrar mais, achei que ele foi até demais indo pra essa luta, acho que não volta mais mesmo, caras como ele não fazem joguinhos de mídia, são de palavra 

 

No mais, um dos maiores de todos os tempos sem dúvida! Um monstro, venceu e tirou praticamente todos os adversários pra nada! 

Pois é. Ele não perveu apenas o Pai, ele perdeu quase tudo que estava reunido na figura do Pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Sem dúvidas um monstro. Existe uma diferença entre vencer muita gente e vencer da forma como Khabib, AS, GSP e Jones venceram e se mantiveram no topo e o tempo no auge.

Esse sim é diferenciado.

Uma vez eu parafraseei Suassuna questinando que "Se alguém gasta um adjetivo como DIFERENCIADO com o Holloway, que adjetivo usaria com um AS".

É isso...

Tenho minhas ressalvas quanto ao que foi a luta hj, achei muito estranho o que ocorreu antes, durante e o desfecho mas isso nem vem ao caso.

 

Parabéns a esse monstro, esse sim, diferenciado!

o que vc achou estranho?  

Se não quiser mandar aqui, rola por msg privada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar em muita discussao... Mas hj o campeao mais dominante é o daguestão... Entao ele é o nunero 1 p4p do ufc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bem cabimento chamar khabib de Goat. Melhor peso leve da história até vai, mas Goat tem nem cabimento. Tinha que defender muito o título ainda pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Filipovic disse:

o que vc achou estranho?  

Se não quiser mandar aqui, rola por msg privada?

Ele acha que o evento foi feito pro Khabib vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ele acha que o evento foi feito pro Khabib vencer 

mas em que isso consiste exatamente? 

tipo... Justin entregou...algo do tipo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quem acha que o russo não é o maior vou pedir algumas coisas.

Me mostre uma luta aonde se tem dúvida de que ele ganhou, uma luta com resultado controverso.

Dois me mostre os adversários e se você achar um lutador da categoria debaixo lutando com khabib pela cinta me mostre (Jones x Sonnen e Jones x brelfa esses sem mérito algum na 93 e depois o marreta).

Me mostrem as manchas de doping e de comportamento do khabib.

E depois também me digam a nacionalidade de Jones e do khabib para descobrir pq um recebeu sua chance rápido e outro não.

Categoria do Jones era disputada pelo pessoal velha guarda, ele venceu grandes nomes na teoria mas no papel esses grandes nomes não estavam em suas melhores fases, já o khabib foi jogado aos leões diversas vezes e o UFC não achava bom negócio esse campeão islâmico que não se promovia.

Se ele tivesse tido a mesma chance do Jones de disputar a cinta com 23 anos eles teria feito igual ou mais, mas o UFC é uma empresa e não um esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, MrCampos said:

A quem acha que o russo não é o maior vou pedir algumas coisas.

Me mostre uma luta aonde se tem dúvida de que ele ganhou, uma luta com resultado controverso.

Dois me mostre os adversários e se você achar um lutador da categoria debaixo lutando com khabib pela cinta me mostre (Jones x Sonnen e Jones x brelfa esses sem mérito algum na 93 e depois o marreta).

Me mostrem as manchas de doping e de comportamento do khabib.

E depois também me digam a nacionalidade de Jones e do khabib para descobrir pq um recebeu sua chance rápido e outro não.

Categoria do Jones era disputada pelo pessoal velha guarda, ele venceu grandes nomes na teoria mas no papel esses grandes nomes não estavam em suas melhores fases, já o khabib foi jogado aos leões diversas vezes e o UFC não achava bom negócio esse campeão islâmico que não se promovia.

Se ele tivesse tido a mesma chance do Jones de disputar a cinta com 23 anos eles teria feito igual ou mais, mas o UFC é uma empresa e não um esporte.

Só pra deixar claro, acho o Khabib o melhor P4P atualmente, não digo o maior da história pq acho que faltou estrada, tudo indica que iria se tornar...

Mas só respondendo as suas perguntas:

1 - Kabib vs Timbau foi controverso

2 - Como que não era interessante o Khabib campeão pro UFC? Ele ativou um mercado gigantesco pro UFC, a ponto de hoje termos  o UFC transmitido pro horário local, não dos EUA. É umas das maiores estrelas atualmente do UFC, muito do sucesso dos russos se deve ao Khabib, ele ativou o mercado de praticamente metade do planeta, não faz sentido o que vc falou. Vamos esperar os numeros oficiais, mas o Dana especulou que talvez hj os numeros fossem maiores do que o de Conor vs Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MrCampos disse:

A quem acha que o russo não é o maior vou pedir algumas coisas.

Me mostre uma luta aonde se tem dúvida de que ele ganhou, uma luta com resultado controverso.

Dois me mostre os adversários e se você achar um lutador da categoria debaixo lutando com khabib pela cinta me mostre (Jones x Sonnen e Jones x brelfa esses sem mérito algum na 93 e depois o marreta).

Me mostrem as manchas de doping e de comportamento do khabib.

E depois também me digam a nacionalidade de Jones e do khabib para descobrir pq um recebeu sua chance rápido e outro não.

Categoria do Jones era disputada pelo pessoal velha guarda, ele venceu grandes nomes na teoria mas no papel esses grandes nomes não estavam em suas melhores fases, já o khabib foi jogado aos leões diversas vezes e o UFC não achava bom negócio esse campeão islâmico que não se promovia.

Se ele tivesse tido a mesma chance do Jones de disputar a cinta com 23 anos eles teria feito igual ou mais, mas o UFC é uma empresa e não um esporte.

Aí vc mostrou com argumentos!!! Jones Perdeu pro gustafsson, MArreta e Reyes na minha visão e na visão de muitos entendidos, fora os doppings...então não pode ser considerado GOAT em hora alguma na minha opinião!! é um lutador que se valeu das valencias fisicas pra conseguir derrotar a maioria dos adversarios e qdo encontrou os "iguais", se viu em apuros!! Logicamente, é um lutador com altissimo QI de luta e fora de série mas GOAT não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Lucas Timbó said:

Ele acha que o evento foi feito pro Khabib vencer 

não é de se duvidar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora