SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

3 horas atrás, ATG disse:

deveria ter artigo no codigo penal....comparar Khabib com Anderson Silva,deveria dar pelo menos,2 anos de detenção...kkkkkkk..... ANderson foi um bom lutador,NUNCA lutou com ngm top e qdo lutou PERDEU....KHABIB...ganhou de todos,e o mais importante,com MUITA propridade...e superioridade...Anderson,na real ??? n poderia nem lamber o restodo esperma da cueca do russo...GSP melhor,JJ completissimo,mas drogado ,dopado e lutando cada vez pior,quase perde do marreta e perdeu do REYS....a 3 anos q n é mais dominante..Aldo fraco mentalmente,FEDOR sim era monstro,mas tb perdeu muitas....então na real??? qq um sabe: KHABIB NURMAGOMEDOV melhor lutador do mundo de MMA de todos os tempo...e + com MUITA vantagem pro segundo colocado(JJ ou Fedor...na duvida) ...fecha toipico

GSP muito completo, mas no meado pro fim da carreira dava sono de tao estrategista. Muito criticado por TODOS por isso. Nao pelo seu desempenho cirúrgico.

Jon Jones não tem um nocaute espetacular pra contar. É um moedor de carne. 

Fedor, nocauteado por Hendo, Pezão e finalizado por Werdum... na segunda metade de sua carreira foi MUITO ruim. Fugiu do UFC com todas as desculpas possíveis pra levar essas surras aí, entre outras. Mas nada apaga o que ele fez e foi. Espetacular... tirando a grandíssima luta com Zuluzinho... que de tantos adversários que poderia enfrentar... escolheu Zuluzinho...

e voce gosta de falar do cartel do Spider? Kkkkk tem nehum freakshow lá não...

enquanto coroa e em fim de carreira Spider enfrentou Adesanya entre outros, Fedor perdeu pro Maldonado!!!!

Não fecha o tópico, não. Continua que quero saber mais das suas pérolas.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Axiotis disse:

Vou falar do Spider sem diminuir Khabib pq isso nao e certo. Mas ja que citou o cartel de ambos...

Parece que não conhece o cartel de nenhum dos dois... Spider ganhou do Dan Henderson com uma surra e finalização. Um dos maiores cascas grossas da história do MMA, que flutuou da 83 até os pesados nocauteando Fedor. Hendo é lenda no MMA.

Spider nocauteou o ex campeao dos meio pesados FG numa das apresentações mais espetaculares da história. Algo que NINGUÉM fez entre dois caras de alto nível. Este mesmo FG finalizou shogun no auge tb. Lutador duríssimo.

Spider nocauteou de forma espetacular Vitor Belfort no seu melhor momento. Outra lenda.

Spider nocauteu Rich Fraklin, até entao campeao e cara a ser batido. O mesmo RF ganhou do Chuck Liddel e Wand por 2 vezes.

Spider nem foi ameaçado pelo Demian Maia, um dos maiores finalizadores e representando do bjj no mma nos últimos tempos.

Ganhou de um Sonnen que estava voando. Sonnen que finalizou Shogun e ganhou de Paulão Filho, um dos maiores 83 da historia.

Entao ele ganhou de MUITO casca grossa que tem HISTÓRIA no MMA e ganhou bem.

Pra fechar, MUITO se criticava o cartel do Spider quando tinha jacare, luke, weidman, romero e cia dizendo que ele nunca reinaria no seu auge com essa geração. Até que jacaré tomou pau e nunca nem chegou ao titleshot, weidman virou saco de pancada, romero ganhou 10 chances e tomou pau em todas, um, Whitaker que NINGUÉM falava chegou atropelando jacaré, romero e cia e foi campeão, o queridinho Luke tomou um pau animal do Belfort e depois de campeão PRA FECHAR foi nocauteado pelo veterano Bisping que na geração do Spider nunca nem chegou ao titleshot.

O maior nome do cartel do Khabib chama-se Conor MacGregor que ganhou to tilteshot de presente e nem da categoria é. Depois dele é Rafael Dos Anjos. Esses são os caras que estão na história do MMA no cartel do Khabib. Um pq VENDE muito PPV e outro pq foi o primeiro brasileiro campeão dos leves. Uma luta épica do khabib? Uma luta que tirou meu sono? Uma luta que me deixou ansioso por meses e até anos aguardando? ( como spider x belfort, dois dosmaiores nocauteadores da história) pra mim nada... nada disso khabib me trouxe.

Então, como disse antes, pelo o que Khabib fez fora e principalmente dentro do UFC, respeito colocarem o cara numa lista P4P na colocação do seu gosto. Você dizer que prefere khabib, ok. Mas diminuir Spider é atestado de analfabeto.

Mas tratando da sua opinião, não dá pra levar nada a sério. É uma opinião típica de torcida e de cara fanático ou hater de lutador. Sou e gosto de analisar a luta, a habilidade do lutador. Sempre fui crítico do Spider fora do cage, mas dentro, diminuir o que ele fez mostra o que disse e mais... que você não entende nada de nada.

A tua opinião tem uma pitada grande de torcedor também

Vc dizer que o Belfort tava em seu melhor momento, por exemplo, não é verdade. Belfort vinha de 1 ano e meio parado devido a lesões. O melhor momento do Belfort foi em 2013 quando rebocou Bisping, Hendo e Rockhold 

Nem mesmo o Demian tava em seu melhor momento, by the way. Pegou o TS do Belfort o substituindo devido exatamente ao fato das lesões que ele vinha acumulando. Apesar de ser o maior nome do jiu-jitsu na história do UFC, Demian tinha problemas na MW, a diferença física acabava pesando em algum momento, literalmente 

O maior nome do cartel do Khabib chama-se Mcgregor, opinião unicamente sua, e que certamente pouquíssimos vão concordar 

Poirier, esse SIM estava no auge quando o Khabib finalizou. Nocautes sobre Gaethje, Alvarez, uma surra no Holloway como nunca ninguém havia feito

Gaethje vinha de uma surra colossal aplicada no Ferguson onde bailou por 5 rounds, além de ter rebocado Barboza e Cerrone facilmente 

Até mesmo o MJ, que hoje vive numa fase merda, na época que o Khabib amassou vinha de um baita nocaute sobre o Poirier, um garfo sofrido contra o Dariush, luta dura contra o Nate Diaz, vitória sobre o Barboza, enfim, a fase era boa também e ele era top dos leves 

Barboza vinha em grande fase e a luta contra o Khabib decidiu quem iria disputar o cinturão, RDA havia vencido o Cerrone dando uma aula de MMA, 3 meses depois de perder pro Khabib nocauteou o Bendo, a fase era ótima, enfim, Khabib venceu todos os tops em seus melhores momentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Axiotis disse:

GSP muito completo, mas no meado pro fim da carreira dava sono de tao estrategista. Muito criticado por TODOS por isso. Nao pelo seu desempenho cirúrgico.

Jon Jones não tem um nocaute espetacular pra contar. É um moedor de carne. 

Fedor, nocauteado por Hendo, Pezão e finalizado por Werdum... na segunda metade de sua carreira foi MUITO ruim. Fugiu do UFC com todas as desculpas possíveis pra levar essas surras aí, entre outras. Mas nada apaga o que ele fez e foi. Espetacular... tirando a grandíssima luta com Zuluzinho... que de tantos adversários que poderia enfrentar... escolheu Zuluzinho...

e voce gosta de falar do cartel do Spider? Kkkkk tem nehum freakshow lá não...

enquanto coroa e em fim de carreira Spider enfrentou Adesanya entre outros, Fedor perdeu pro Maldonado!!!!

Não fecha o tópico, não. Continua que quero saber mais das suas pérolas.

A segunda metade da carreira do Fedor alternou entre altos e baixos. Ele claramente já apresentava declínio técnico contra o Hunt, no Afliction já mostrava que vinha perdendo massa, explosão e força, mesmo assim nocauteou Arlovski (no auge, vale lembrar) e Sylvia em boa fase, ambos ex-campeões do UFC. Me explica como ele fugiu do UFC, sendo que a melhor categoria da época era a do Strikeforce? 

Fora que essas derrotas que vc citou foram pra caras de respeito. Pezão na época era top, vinha de boas apresentações contra Arlovski e Werdum. Werdum top 5 dos melhores bjj da história. Hendo uma lenda e vinha voando na época 

Agora, vc citar essas derrotas e lutas do Fedor o menosprezando mas querendo elevar o Anderson não é justo, né? Pq daí eu posso citar o Takase, que tinha um cartel negativo, Chonan, Otsuka que vinha de 2-8 quando enfrentou o Anderson e sempre foi um cara que serviu de saco de pancadas pra geral. E isso o Anderson não era um qualquer, era top 3 da WW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A tua opinião tem uma pitada grande de torcedor também

Vc dizer que o Belfort tava em seu melhor momento, por exemplo, não é verdade. Belfort vinha de 1 ano e meio parado devido a lesões. O melhor momento do Belfort foi em 2013 quando rebocou Bisping, Hendo e Rockhold 

Nem mesmo o Demian tava em seu melhor momento, by the way. Pegou o TS do Belfort o substituindo devido exatamente ao fato das lesões que ele vinha acumulando. Apesar de ser o maior nome do jiu-jitsu na história do UFC, Demian tinha problemas na MW, a diferença física acabava pesando em algum momento, literalmente 

O maior nome do cartel do Khabib chama-se Mcgregor, opinião unicamente sua, e que certamente pouquíssimos vão concordar 

Poirier, esse SIM estava no auge quando o Khabib finalizou. Nocautes sobre Gaethje, Alvarez, uma surra no Holloway como nunca ninguém havia feito

Gaethje vinha de uma surra colossal aplicada no Ferguson onde bailou por 5 rounds, além de ter rebocado Barboza e Cerrone facilmente 

Até mesmo o MJ, que hoje vive numa fase merda, na época que o Khabib amassou vinha de um baita nocaute sobre o Poirier, um garfo sofrido contra o Dariush, luta dura contra o Nate Diaz, vitória sobre o Barboza, enfim, a fase era boa também e ele era top dos leves 

Barboza vinha em grande fase e a luta contra o Khabib decidiu quem iria disputar o cinturão, RDA havia vencido o Cerrone dando uma aula de MMA, 3 meses depois de perder pro Khabib nocauteou o Bendo, a fase era ótima, enfim, Khabib venceu todos os tops em seus melhores momentos 

Tem pitada de torcedor, sim! Sempre, é bem difícil não ter... mas a gente tenta! Kkk

É chato falar disso pq nunca tenho a intenção de diminuir, ainda mais khabib com sua espetacular carreira. 

Independente de Poirier ou Gaethje estarem em bom momento e serem EXCELENTES lutadores, ainda estão longe de ficarem na história do MMA como alguns que Spider enfileirou. Aaah, mas fulano tava parado, beltrano não tava no auge... enfim... nome que sempre serão lembrado pq estão na história.

Esperava mais do Barboza na categoria... nao dá pra colocar essa como uma vitória top do khabib.

Conor, é um excampeao, gostando ou nao, striker pica... Dos Anjos tb um excampeao... entao pra mim esses sao os dois picas do cartel do khabib. O nomezinho desses dois tá gravado pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A segunda metade da carreira do Fedor alternou entre altos e baixos. Ele claramente já apresentava declínio técnico contra o Hunt, no Afliction já mostrava que vinha perdendo massa, explosão e força, mesmo assim nocauteou Arlovski (no auge, vale lembrar) e Sylvia em boa fase, ambos ex-campeões do UFC. Me explica como ele fugiu do UFC, sendo que a melhor categoria da época era a do Strikeforce? 

Fora que essas derrotas que vc citou foram pra caras de respeito. Pezão na época era top, vinha de boas apresentações contra Arlovski e Werdum. Werdum top 5 dos melhores bjj da história. Hendo uma lenda e vinha voando na época 

Agora, vc citar essas derrotas e lutas do Fedor o menosprezando mas querendo elevar o Anderson não é justo, né? Pq daí eu posso citar o Takase, que tinha um cartel negativo, Chonan, Otsuka que vinha de 2-8 quando enfrentou o Anderson e sempre foi um cara que serviu de saco de pancadas pra geral. E isso o Anderson não era um qualquer, era top 3 da WW

Fedor está em qq lista de P4P e quem o coloca em primeiro, respeito e acho justo.

Suas derrotas não o diminuem em nada como lutador. Pra mim reflete apenas um gerenciamento bem ruim da sua metade da carreiro.

Pq entre derrotas e vitórias... ter lutado no strikeforce e afliction não representa muito. Já acabaram as franquias, so lembramos nesses momentos

Mas entre derrotas e vitórias com certeza seria  campeao do UFC e isso estaria eternizado. Ser campeao do UFC é o auge da carreira de qq lutador de MMA. É o mais dificil a ser conquistado.

E lógico que spider tem seus pontos fracos no cartel... mas principalmente no início onde todos sabemos dos problemas na equipe e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib certamente vai focar no legado do pai como coach agora. E já tem seu principal pupilo pra isso, que é o Makhachev, mas se tem um garoto que eu boto MUITA fé é no Umar, primo mais novo dele. Esse moleque luta demais, tem um grappling foda, mas diferente do Khabib tem uma trocação fina também, inclusive com chutes bem técnicos. Mescla bem demais striking com grappling

Infelizmente, não lutou nesse evento pq pegou uma gripe forte, mas em breve veremos ele no UFC. Atenção nesse nome

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Axiotis said:

Tem pitada de torcedor, sim! Sempre, é bem difícil não ter... mas a gente tenta! Kkk

É chato falar disso pq nunca tenho a intenção de diminuir, ainda mais khabib com sua espetacular carreira. 

Independente de Poirier ou Gaethje estarem em bom momento e serem EXCELENTES lutadores, ainda estão longe de ficarem na história do MMA como alguns que Spider enfileirou. Aaah, mas fulano tava parado, beltrano não tava no auge... enfim... nome que sempre serão lembrado pq estão na história.

Esperava mais do Barboza na categoria... nao dá pra colocar essa como uma vitória top do khabib.

Conor, é um excampeao, gostando ou nao, striker pica... Dos Anjos tb um excampeao... entao pra mim esses sao os dois picas do cartel do khabib. O nomezinho desses dois tá gravado pra sempre.

cara vc quer comparar a historia de lutadores de categorias mais leves que vieram a ter mais destaque muito depois das categorias mais pesadas? As categorias mais pesadas sempre tiveram mais destaque, eram no início da era do MMA o suprassumo. Então por que o Khabib não enfrentou o Takanori Gomi, Bj Penn, Clay Guida, Melendez e outros o cartel dele vale menos? Geração cara, Anderson é de uma geração semelhante a de outros grandes nomes do passado, tanto que enfrentou vários deles, já Khabib foi estrear no UFC só em 2012, quando alguns nomes que eu citei acima como Bj já era um aposentado...então analisar apenas por esse prisma deixa a análise bem pobre. Vc diz que não quer diminuir o Khabib, mas o faz nas palavras. Agora única coisa que concordo é que não eram nem para comparar Anderson com Khabib. 

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me veio a cabeça, conor vs porier deve ser valendo o titulo agora.

Ai talvez role fazer fergunson vs chandler pelo title eliminator se o ufc decidir pagar quanto o fergunson vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Garfield said:

Uma coisa que me veio a cabeça, conor vs porier deve ser valendo o titulo agora.

Ai talvez role fazer fergunson vs chandler pelo title eliminator se o ufc decidir pagar quanto o fergunson vale.

Se o Ferguson estiver pedindo demais, fazem esse TE entre Chandler x Gaetje e ele fica chupando dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Garfield disse:

Uma coisa que me veio a cabeça, conor vs porier deve ser valendo o titulo agora.

Ai talvez role fazer fergunson vs chandler pelo title eliminator se o ufc decidir pagar quanto o fergunson vale.

Ao que parece, já prometeram a disputa ao Gaethje.

Ele saiu praticamente inteiro então imagino que role Gaethje x vencedor de Connor e Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

cara vc quer comparar a historia de lutadores de categorias mais leves que vieram a ter mais destaque muito depois das categorias mais pesadas? As categorias mais pesadas sempre tiveram mais destaque, eram no início da era do MMA o suprassumo. Então por que o Khabib não enfrentou o Takanori Gomi, Bj Penn, Clay Guida, Melendez e outros o cartel dele vale menos? Geração cara, Anderson é de uma geração semelhante a de outros grandes nomes do passado, tanto que enfrentou vários deles, já Khabib foi estrear no UFC só em 2012, quando alguns nomes que eu citei acima como Bj já era um aposentado...então analisar apenas por esse prisma deixa a análise bem pobre. Vc diz que não quer diminuir o Khabib, mas o faz nas palavras. Agora única coisa que concordo é que não eram nem para comparar Anderson com Khabib. 

Compararam antes, não eu... aí entrei no mérito. Leia tudo.

Khabib não pegou uma geracao com estrelas como os que citou. O que nao diminui em nada seus feitos.

Assim como nao devemos diminuir os feitos do spider.

E comparar cartel é idiotice mesmo. Ainda mais de categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

Uma coisa que me veio a cabeça, conor vs porier deve ser valendo o titulo agora.

Ai talvez role fazer fergunson vs chandler pelo title eliminator se o ufc decidir pagar quanto o fergunson vale.

 

11 horas atrás, jon jones disse:

Se o Ferguson estiver pedindo demais, fazem esse TE entre Chandler x Gaetje e ele fica chupando dedo.

 

11 horas atrás, Silverchair disse:

Ao que parece, já prometeram a disputa ao Gaethje.

Ele saiu praticamente inteiro então imagino que role Gaethje x vencedor de Connor e Poirier

o Fegunson é doido, mas parece que depois da derrota pro Gaethje enlouqueceu de vez

ou então que se aposente logo e deixe de ficar especulando a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma AULA para os Faixas Preta 30º Dan, para os 50x Camp. Mundial de BJJ e tal, que vão pro octógono pensando que tão lutando de pano. O Jiu Jitsu no MMA  tem que ser agressivo e dinâmico, sempre buscando finalização, com transições antes de pensar em estabilizar. Fico puto com esses caras que botam pra baixo e nem buscam a finalizar e nem descem a porrada no ground'pound, não me vem a cabeça 1 nome de um cara do Jiu Jitsu que use o g'pound não só pra pontuar, mas para castigar, minar o adversário e abrir brechas para finalização.
Tirando Werdum, Charles, Demian e Durinho(salvo algum outro nome) duvido que teriam a coragem de atacar nas finalizações como o Kabib ousou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LHFernandes disse:

Uma AULA para os Faixas Preta 30º Dan, para os 50x Camp. Mundial de BJJ e tal, que vão pro octógono pensando que tão lutando de pano. O Jiu Jitsu no MMA  tem que ser agressivo e dinâmico, sempre buscando finalização, com transições antes de pensar em estabilizar. Fico puto com esses caras que botam pra baixo e nem buscam a finalizar e nem descem a porrada no ground'pound, não me vem a cabeça 1 nome de um cara do Jiu Jitsu que use o g'pound não só pra pontuar, mas para castigar, minar o adversário e abrir brechas para finalização.
Tirando Werdum, Charles, Demian e Durinho(salvo algum outro nome) duvido que teriam a coragem de atacar nas finalizações como o Kabib ousou...

Pois é ... as regras atuais do BJJ prejudicam o próprio lutador de BJJ quando ele se depara com situação de Defesa Pessoal ou uma Migração pro MMA. Mas isso alguns Gracies já reclamavam há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora