SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

O maior peso leve de todos os tempos, não me lembro dele falando que queria ser o melhor lutador de todos os tempos, então cumpriu seus objetivos. Atualmente é o numero 1 p4p mesmo. Não é o maior campeão, mas é o lutador mais dominante da história na melhor categoria de peso da história, perdeu um mísero round em toda a carreira. Enfim, como fã eu queria vê-lo pelo menos contra o Ferguson, mas ele não precisa de luta alguma mais para cimentar o quão grande ele já é. Hoje foi a melhor performance dele no UFC. levou a melhor em pé por alguma margem e no grappling previsivelmente foi absurdo, mas as variações na montada para armlock e triângulo muito faixa preta consagrado de jiujitsu não faz no MMA. enfim carreira MAGNÍFICA. Hater vai ter sempre o que contestar, mas os fatos estão aí para quem quiser ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rucci disse:

Cara, só não concordo com a ressalva a se provar. Todo campeão tem um alvo nas costas, se manter no topo é muito mais difícil do que chegar lá em um esporte tão brutal quanto esse.
Talvez você até possa argumentar que ele é o Pound for Pound nesse momento, pelo fato dele não vir se demonstrando tão dominante nas últimas performances, mas no retrospecto geral são 14 lutas vencidas como campeão para o Jones. Ainda que eu não goste dele, não tem comparação, mesmo que o russo seja indiscutivelmente muito dominante.

Jones tem um legado muito foda, mas perdeu, ou ganhou de forma controversa de Gustavson, Marreta e Reyes, caiu 2 ou 3 vezes no doping, depois da usada só faz luta modorrenta, caiu muito de produção e tem  contado com os juízes pra vencer...Khabib limpou a categoria mais foda do UFC e com muito mais dominância, fazendo atletas excelentes parecer crianças, invicto sem doping... GOAT

.

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, adauto_mma disse:

Jones tem um legado foda, mas perdeu, ou ganhou de forma controversa de Gustavson, Marreta e Reyes, caiu 2 ou 3 vezes no doping, depois da usada só faz luta modorrenta, caiu muito de produção e tem  contado com os juízes pra vencer...Khabib limpou a categoria mais foda do UFC e com muito mais dominância, fazendo atletas excelentes parecer crianças, invicto sem doping...GOAT

Fecha a conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ex_terminador disse:

Vi essa imagem no twitter do @btsportufc e achei foda

 

ElIDbo2XIAoNeDG.jpg

Muito foda ..lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jon jones disse:

O maior peso leve de todos os tempos, não me lembro dele falando que queria ser o melhor lutador de todos os tempos, então cumpriu seus objetivos. Atualmente é o numero 1 p4p mesmo. Não é o maior campeão, mas é o lutador mais dominante da história na melhor categoria de peso da história, perdeu um mísero round em toda a carreira. Enfim, como fã eu queria vê-lo pelo menos contra o Ferguson, mas ele não precisa de luta alguma mais para cimentar o quão grande ele já é. Hoje foi a melhor performance dele no UFC. levou a melhor em pé por alguma margem e no grappling previsivelmente foi absurdo, mas as variações na montada para armlock e triângulo muito faixa preta consagrado de jiujitsu não faz no MMA. enfim carreira MAGNÍFICA. Hater vai ter sempre o que contestar, mas os fatos estão aí para quem quiser ver.

geralmente não concordo com vc, mas nisso estou de acordo. mas sempre tem alguém pra arrumar algum porém....vão falar o tibau pela milésima vez, ou do lance da balança...q não defendeu tanto a cinta...

mas o cara é fora de série e ponto, indiscutível pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Maracatu disse:

Dana disse que a Luta que faz sentido e adenasaya e Whitaker 

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Filipovic disse:

Exatamente isso que senti. Me botei no lugar do Justin e bugou meu cérebro.. "o que fazer?" 

Tipo tu ter que pilotar um carro, falar no celular, comer um sanduíche, nisso escapar de um míssil...  Exige muito.

Aí botam na conta falhas do Justin enquanto tudo foi ditado e causado pelo Kabib.

Simples assim

exatamente isso... isso exige muito do físico e do mental... chega a ser assombroso!!! o cara vive em uma ratoeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jon jones disse:

O maior peso leve de todos os tempos, não me lembro dele falando que queria ser o melhor lutador de todos os tempos, então cumpriu seus objetivos. Atualmente é o numero 1 p4p mesmo. Não é o maior campeão, mas é o lutador mais dominante da história na melhor categoria de peso da história, perdeu um mísero round em toda a carreira. Enfim, como fã eu queria vê-lo pelo menos contra o Ferguson, mas ele não precisa de luta alguma mais para cimentar o quão grande ele já é. Hoje foi a melhor performance dele no UFC. levou a melhor em pé por alguma margem e no grappling previsivelmente foi absurdo, mas as variações na montada para armlock e triângulo muito faixa preta consagrado de jiujitsu não faz no MMA. enfim carreira MAGNÍFICA. Hater vai ter sempre o que contestar, mas os fatos estão aí para quem quiser ver.

Boa.. e olha.. Ferg ele ia ganhar de boa TB.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vai muito alem de atleta ele representa Uma cultura e um perfil de carater que falta no mundo hj...ele e nao so um atleta fenomenal mas um exemplo de pessoa... um Modelo e exemplo para os jovens....ele vai muito alem pois nao se deixou dominar pela fans..dinheiro..seus principios sempre foram mantidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não fosse ruim o suficiente o arbitro central demorar demais a interromper a luta, os juizes laterais fazendo das suas barbeiragens

 

image.thumb.png.d5f88212c6aff3b1bb566bc65ec60b89.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ex_terminador disse:

Vi essa imagem no twitter do @btsportufc e achei foda

 

ElIDbo2XIAoNeDG.jpg

imagem baixada com sucesso... muito firme essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Maracatu disse:

Dana disse que a Luta que faz sentido e adenasaya e whitaker 2

Considerando o cenário atual faz sentido mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que um colega perguntou  que o Justin disse na entrevista pós luta. Tá aí em tradução livre:

"Cara, eu me senti vivo. Esse é o motivo de eu pisar aqui.eu pergunto para os meus treinadores se eles estão prontos para se sentirem vivos. Toda vez que eu piso aqui, cara, você sabe, adrenalina, endorfina, relaxamento... É um grande sentimento cara, mas... Não fiquemos muito tempo presos (na entrevista), só dê a esse cara os elogios. Eu sei que ele está num lugar ruim (sobre perder o pai), independente dele estar ou não, ele fez o que tinha que fazer. Ele me quedou e ele é muito forte, mas eu sei que ele deixou sei pai muito orgulhoso." 

O entrevistador lembra a ele que com o Khabib se aposentando ele certamente estará na conversa para pegar o título e pede as consideração dele sobre o futuro dele na categoria.

"Eu luto para viver, você sabe. A melhor coisa de ser estrangulado é que não há nada realmente prejudicial para a sua saúde (???), especialmente a longo prazo. Isso é o que eu estou sempre visualizando, eu disse que eu tinha 5 guerras restantes, e eu ainda não tive nenhuma desde que eu disse isso, então... Eu estou pronto para a próxima quando ela vier. Eu já estou pensando... Estou em boa forma, eu não quero voltar pra casa, relaxar e acabar muito gordo então eu diria: 5 semanas, 8 semanas."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jon jones disse:

se não fosse ruim o suficiente o arbitro central demorar demais a interromper a luta, os juizes laterais fazendo das suas barbeiragens

 

image.thumb.png.d5f88212c6aff3b1bb566bc65ec60b89.png

Isso nao pode ser real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora