SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

E poucos caras se sentem confortáveis ou até sabem golpear andando para trás (Cigano é uma prova. E o AS sabe como poucos no mundo).

 

o Gaetjhe é um tanque de guerra, mas nunca foi colocado nessa situação de ter que recuar.. aí se perdeu mesmo
 

esse Khabib é de outro planeta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana disse no pos fight que khabib quebrou o 2 ossos do pe a 3 semanas atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

2

Esses discussões de GOAT são  muito complexas.

No final sempre acaba em quem temos mais simpatia.

Khabi  é monstro , fira de serie e se parar aqui , até nisso ele foi fera.

Mas pensando a frente, será que no peso leve com o estilo de jogo que tem    ele seria fora de serie até quando ?.

Quantas defesas mais de cinturão? ( fez 3) , ele conseguiria se auto motivar  para defender o cinturão mais quantas vezes?

Eu já desisti de encontrar o GOAT.

rsrsrss.... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

exato... é muita coisa pro cara fazer...  andar pra sair do raio de ação, se preocupar com os socos e as quedas... e ainda contragolpear... deve dá um bug na cabeça do cara.

bem isso, deve bugar a cabeça. qdo vc tem q pensar em muita coisa ao mesmo tempo não consegue se soltar

mas levando em conta o discurso do justin antes, q ia bater de frente qdo o khabib encurtasse....pelo visto deixou se levar pela pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nick Santoro disse:

Esses discussões de GOAT são  muito complexas.

No final sempre acaba em quem temos mais simpatia.

Khabi  é monstro , fira de serie e se parar aqui , até nisso ele foi fera.

Mas pensando a frente, será que no peso leve com o estilo de jogo que tem    ele seria fora de serie até quando ?.

Quantas defesas mais de cinturão? ( fez 3) , ele conseguiria se auto motivar  para defender o cinturão mais quantas vezes?

Eu já desisti de encontrar o GOAT.

rsrsrss.... 

 

 

Quem poderia ser o cara a vence-lo nos leaves?...sao 12 anos enfrentando feras e aniquilando todo mundo sem sombra de duvida...um round "perdido"..nocauteando o melhor striker da organizacao...da pra escrever umas 3 paginas do feito do cara pra ele e GOAT ate aparecer alguem que Bata o feito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Raio imortal disse:

exato... é muita coisa pro cara fazer...  andar pra sair do raio de ação, se preocupar com os socos e as quedas... e ainda contragolpear... deve dá um bug na cabeça do cara.

Exatamente isso que senti. Me botei no lugar do Justin e bugou meu cérebro.. "o que fazer?" 

Tipo tu ter que pilotar um carro, falar no celular, comer um sanduíche, nisso escapar de um míssil...  Exige muito.

Aí botam na conta falhas do Justin enquanto tudo foi ditado e causado pelo Kabib.

Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

E poucos caras se sentem confortáveis ou até sabem golpear andando para trás (Cigano é uma prova. E o AS sabe como poucos no mundo).

 

o Gaetjhe é um tanque de guerra, mas nunca foi colocado nessa situação de ter que recuar.. aí se perdeu mesmo
 

esse Khabib é de outro planeta

 

 

Em minha opinião Douglas Lima pose entrar nessa lista com o Adesanya .

O Brasileiro mesmo quanto mais encurralado mais perigoso fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

bem isso, deve bugar a cabeça. qdo vc tem q pensar em muita coisa ao mesmo tempo não consegue se soltar

mas levando em conta o discurso do justin antes, q ia bater de frente qdo o khabib encurtasse....pelo visto deixou se levar pela pressão

Pois é... Ele até tentou não ficar na grade impor a trocação... Mas o Kabib frustrou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana disse que a Luta que faz sentido e adenasaya e whitaker 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sartori disse:

Fez o Justin parecer um lutador medíocre, gostei muito dele indo para armlock, triangulo etc mostrando refinamento na técnica que muitas vezes no jogo de pressão é menos nítido para olhares destreinados.

Sobre a estratégia Justin não esta acostumado trocando andando para trás e aceitou ser o passivo da luta, logo sofreu muito até mesmo no striking por causa disso, eu não entendo porque não blefou algumas entradas de quedas mesmo sem real intenção de quedar, mas pelo menos para o Khabib não andar reto sem receio algum...

No mais sobre os comentários que surgiram sobre se provar é o que eu digo sempre, publico geral não importa o que o atleta faça sempre vão querer mais dele, mas a grande verdade é que ele fez um cara que espancou o Cucuy por 5 rounds parecer um amador.... esse é o nível de qualidade desse monstro 29-0

Cara, só não concordo com a ressalva a se provar. Todo campeão tem um alvo nas costas, se manter no topo é muito mais difícil do que chegar lá em um esporte tão brutal quanto esse.
Talvez você até possa argumentar que ele é o Pound for Pound nesse momento, pelo fato dele não vir se demonstrando tão dominante nas últimas performances, mas no retrospecto geral são 14 lutas vencidas como campeão para o Jones. Ainda que eu não goste dele, não tem comparação, mesmo que o russo seja indiscutivelmente muito dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Dana disse que a Luta que faz sentido e adenasaya e whitaker 2

tem link pra conferência pós luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

tem link pra conferência pós luta?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Cara, só não concordo com a ressalva a se provar. Todo campeão tem um alvo nas costas, se manter no topo é muito mais difícil do que chegar lá em um esporte tão brutal quanto esse.
Talvez você até possa argumentar que ele é o Pound for Pound nesse momento, pelo fato dele não vir se demonstrando tão dominante nas últimas performances, mas no retrospecto geral são 14 lutas vencidas como campeão para o Jones. Ainda que eu não goste dele, não tem comparação, mesmo que o russo seja indiscutivelmente muito dominante.

acho q o ponto de se provar é q mesmo o jones tendo feito tudo o q já fez (claro q tem as ressalvas qto ao dopping ou lutas parelhas) ainda tem gente falando q ele tá subindo por medo...ou se não sobe é por medo...sempre esperam muito dos atletas....querem espremer eles mais q o grana white

se o khabib ganhasse mais duas e aposentasse iam querer mais, falar algo q tem q se provar ou tá fugindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ex_terminador disse:

Eu tbm acho, levando em consideração que, no minimo em 3 oportunidades, eu e muita gente considera que o Jones perdeu(gustafsson, marreta e Reyes)

Esqueci de mencionar os doppings repetidas vzs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora