SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

Whitaker é muito bom lutador, boa trocação e movimentação, aguenta pancada, gás, frio e com QI de luta!  

2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Uma pena que não foi.

Pois é. Eu estava pensando como que seriam os outros rounds. Dái acabou a luta rss

Agora, Lindoso disse:

Whitaker se lutar contra borrachinha tenha a opinião q ele perde ,jiu no chão muito fraco

acho q seria difícil pro borrachinha achar ele. e o chão do carcadinha ainda não apareceu

3 minutos atrás, Lindoso disse:

Muito ruim de jiu jitsu o whiteker ,perdeu duas finalizações,se fosse o jacaré já tinha finalizado

Diferença de força descomunal entre eles. Jared mesmo estando na dancinha do frango conseguiu levantar na brutalidade e por pouco não nocauteou o Whittaker quando voltaram em pé. Ele acertou dois flashdowns, o segundo foi uma joelhada curtinha quando o Whittaker grampeou na grade nos segundos finais. 

1 minuto atrás, victordomingues disse:

Vi 29-28 para o Whittaker, mas o primeiro e segundo foram muito apertados e não consigo enxergar garfo se tivessem dado ao Jared.

Achei o segundo claro para o Whittaker, eu veria garfo se dessem para o americano sim, único round que fiquei na dúvida foi o primeiro, que pontuei para o americano.

Ridículo o Luciano falando que os juízes puxaram para o lado do americano no primeiro round, insinuando algo.

1 minuto atrás, siso_ disse:

acho q seria difícil pro borrachinha achar ele. e o chão do carcadinha ainda não apareceu

Pois é mais tenho a impressão que o Walid dá uma força para ele no chão,o borracha devia tentar ser menos unidimensional

5 minutes ago, Be better day after day said:

Não ué, vai ser a revanche contra o Adesanya. Só que agora o Whittaker vai estar em forma, vai ter mais chances, apesar de eu ver adesanya como claro favorito.

Não acredito que darão a revanche pra ele com toda essa euforia de JJ e Izzy. Acho que vão dar mais uma luta pro Whittaker mas contra quem??

1 minuto atrás, Rucci disse:

Diferença de força descomunal entre eles. Jared mesmo estando na dancinha do frango conseguiu levantar na brutalidade e por pouco não nocauteou o Whittaker quando voltaram em pé. Ele acertou dois flashdowns, o segundo foi uma joelhada curtinha quando o Whittaker grampeou na grade nos segundos finais. 

Cannonier é um cara que já derrubou peso pesado. Bate igual uma mula mesmo. Mas joga 70% ou mais dos golpes no vazio.

Whitaker acertou tudo na luta. E mesmo não tendo muito punch, balançou o Canonnier na base do volume mesmo. De tanto que acertou...

3 minutos atrás, Rucci disse:

Ele foi para as costa ,poderia ter pego mata leão e qdo foi para o chão poderia ter pego no Katagatame

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Não acredito que darão a revanche pra ele com toda essa euforia de JJ e Izzy. Acho que vão dar mais uma luta pro Whittaker mas contra quem??

JJ vs Izzy não vai rolar. Jones vai buscar a cinta dos pesados.