SgtBlackStar

PBP - UFC 254 - Khabib Nurmagomedov VS Justin Gaethje

Recommended Posts

16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas pq estranha? 

Acho que estranho seria o Khabib levando a melhor na trocação ou o Gaethje levando a melhor no chão. Não vi nada de estranho na luta

Oi Lucas

Cara achei o Justin apático. Falei estranho por isso. Na minha opinião, deve ser pq encontrou um monstro na frente dele, khabib tomou umas mas foi pra frente e finalizou. Mas não teve knock down, golpes contundentes, sangue, nada. Justin tava mortinho no final do 1° round já, khabib drenou a energia dele. Eu esperava uma batalha, mas não vi. Mérito total do russo, que se aposenta invicto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin terminou o round muito cansado, o que mostra como a pressão que o Khabib impõe é eficiente. Como sempre disse, a trocação do russo é subestimada. Ele passou a maior parte do 1 round trocando e levou perigo. Acho inclusive que ele teve vantagem. 

Justin mostrou a falta de JJ. Quando o derrubou, Khabib passeou por cima. Passou guarda com extrema facilidade. A finalização foi linda. Ele é o lutador de MMA mais dominante da história. Se muito, perdeu 2 ou 3 round's em todo o UFC. E isto na categoria de maior nível da organização. Por isso, acho apropriado incluí-lo na discussão sobre o GOAT. Havia quatro nomes incontestáveis: Jones, Fedor, AS e GSP. Khabib é o quinto.

Espero que ele mude de opinião quanto a aposentadoria. A morte do pai foi recente. Ele ainda deve estar vivendo as fases do luto. Leva tempo para superar isso. Ele provavelmente deve estar depressivo. Em estados assim, todo o resto perde importância diante da perda sofrida, o que torna a vitória de hoje mais impressionante. Quando ele superar todas as fases do luto, acredito que possa voltar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, brunogandhi88 said:

Justin terminou o round muito cansado, o que mostra como a pressão que o Khabib impõe é eficiente. Como sempre disse, a trocação do russo é subestimada. Ele passou a maior parte do 1 round trocando e levou perigo. Acho inclusive que ele teve vantagem. 

Justin mostrou a falta de JJ. Quando o derrubou, Khabib passeou por cima. Passou guarda com extrema facilidade. A finalização foi linda. Ele é o lutador de MMA mais dominante da história. Se muito, perdeu 2 ou 3 round's em todo o UFC. E isto na categoria de maior nível da organização. Por isso, acho apropriado incluí-lo na discussão sobre o GOAT. Havia quatro nomes incontestáveis: Jones, Fedor, AS e GSP. Khabib é o quinto.

Espero que ele mude de opinião quanto a aposentadoria. A morte do pai foi recente. Ele ainda deve estar vivendo as fases do luto. Leva tempo para superar isso. Ele provavelmente deve estar depressivo. Em estados assim, todo o resto perde importância diante da perda sofrida, o que torna a vitória de hoje mais impressionante. Quando ele superar todas as fases do luto, acredito que possa voltar. 

Espero que no futuro ele repense e faça pelo menos uma luta de despedida, não precisa nem valer cinturão, mas o pai dele queria que ele terminasse 30-0 contra GSP, talvez só mais essa luta daqui a 1 ou 2 anos e fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Ele começou a fazer isso quando o Justin começou a recuar, pode ver que no início ele estava bem cauteloso. Mas o Justin me pareceu tão preocupado em manter uma distância mínima para não ser quedado que chegou uma hora que ele parou de ser ofensivo, esse é sempre o ponto de virada nas lutas do russo quando pega um cara que ele respeita a mão.

vi isso tb.  Justin tava bem quando caminhou para frente. sentiu a pressao, ficou cauteloso, caiu  a casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Be better day after day disse:

Espero que no futuro ele repense e faça pelo menos uma luta de despedida, não precisa nem valer cinturão, mas o pai dele queria que ele terminasse 30-0 contra GSP, talvez só mais essa luta daqui a 1 ou 2 anos e fecha.

Problema é que daqui a 2 anos o GSP tá com 60 anos hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Na boa ,aqui não é um colégio de freiras mas nem por isso  discordar em tom provocativo de forma contínua ajuda em nada o bom debate, opinião todo mundo tem e tem o direito de expressar, assim como discordar de forma respeitosa ,vamos colaborar com o ambiente bacana que o fórum tem se tornado !

 

3 horas atrás, Moicano79 disse:

Até evito quotar uma posiçao diversa pq é muito mimimi.... Nunca reclamei de alguem me quotar por divergir de algo que eu falo.... Bando de criança mimada hoje em dia... Faz birra e bate o pé quando é contrariado.

Eu custo a entender algumas coisas aqui.

Esse cara me quotou com um comentário que não agrega valor algum e depois veio dizer que eu o quotei.

 

Respeito a opinião de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

 

Eu custo a entender algumas coisas aqui.

Esse cara me quotou com um comentário que não agrega valor algum e depois veio dizer que eu o quotei.

 

Respeito a opinião de todos.

Foi por isso e por outras respostas nesse mesmo tom em outros tópicos e com outros foristas que eu pedi para ele baixar a bola ,tem quem ache que isso é frescura ou exagero da moderação ,mas basta alguém responder no mesmo tom que a merda está feita , mais um tópico estragado por besteira e discussão que não agregam e desvirtuam o assunto principal que é trocar ideias sobre as lutas !

Ainda bem que a maioria não tem mais caído nessa armadilha ,mantendo o bom nível e quem apela para esse tipo de " argumento " se destaca de maneira negativa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi o evento por conta do horário.

Monstro demais o Khabib, até esperava uma luta mais tranquila do que as lutas contra Conor e Proirer, considero ambos superiores ao Gaethje, imaginava também que o gás. Do americano acabaria mas não esperava tamanha superioridade e que fosse tão rápido. 

Pena aquela questão da pesagem, mas certamente será rapidamente esquecida depois dessa performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

Mas não entro no mérito do show, e sim de dominação. Pqp. 
 

que lutador 

eu jurava que o Justin ia engrossar. Fez parecer uma criança 

Tratando-se de Fedor, Spider, GSP, Aldo, Jon Jones e agora Khabib... pra mim não importa quem seja o GOAT e a ordem.

É justo qualquer forma aí, o que decide é o lado pessoal como disse... do lutador que mais te marcou, do estilo que mais o agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, gabriel floripa disse:

Oi Lucas

Cara achei o Justin apático. Falei estranho por isso. Na minha opinião, deve ser pq encontrou um monstro na frente dele, khabib tomou umas mas foi pra frente e finalizou. Mas não teve knock down, golpes contundentes, sangue, nada. Justin tava mortinho no final do 1° round já, khabib drenou a energia dele. Eu esperava uma batalha, mas não vi. Mérito total do russo, que se aposenta invicto. 

Lutou diferente cara, não dá pra ir pra cima do Khabib feito louco com risco de ser quedado! Justin ficou mais reservado, com quadril baixo, claramente com medo das quedas, aí ele circulou bastante o que não é da característica dele, e perdeu

 

Mas isso não é demérito dele e sim o Khabib que é um fenômeno e maior leve da história! Ninguém conseguiu para-lo, só o Tibau há anos atrás onde khabib não era metade do que é hoje! 

O próprio Justin também ficou mais recuado contra o Ferguson e deu certo, surrou o cucuy, mas khabib é diferenciado demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, André Filho disse:

Wrestling do gaeth é igual a faixa preta do Aldo, ninguém nunca viu no mma.

kkkkkkkkkkkkkk.........  vdd...mas tb n é só isso....uma coisa é saber lutar boxe,outra coisa é nocautear o Mike Tyson... analogamente : uma coisa é ser all american,ser top no wrestling outra coisa é dominar o KHABIB no wrestling.....é isso ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Tratando-se de Fedor, Spider, GSP, Aldo, Jon Jones e agora Khabib... pra mim não importa quem seja o GOAT e a ordem.

É justo qualquer forma aí, o que decide é o lado pessoal como disse... do lutador que mais te marcou, do estilo que mais o agrada.

deveria ter artigo no codigo penal....comparar Khabib com Anderson Silva,deveria dar pelo menos,2 anos de detenção...kkkkkkk..... ANderson foi um bom lutador,NUNCA lutou com ngm top e qdo lutou PERDEU....KHABIB...ganhou de todos,e o mais importante,com MUITA propridade...e superioridade...Anderson,na real ??? n poderia nem lamber o restodo esperma da cueca do russo...GSP melhor,JJ completissimo,mas drogado ,dopado e lutando cada vez pior,quase perde do marreta e perdeu do REYS....a 3 anos q n é mais dominante..Aldo fraco mentalmente,FEDOR sim era monstro,mas tb perdeu muitas....então na real??? qq um sabe: KHABIB NURMAGOMEDOV melhor lutador do mundo de MMA de todos os tempo...e + com MUITA vantagem pro segundo colocado(JJ ou Fedor...na duvida) ...fecha toipico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, André Filho disse:

Anderson nunca lutou com alguém top? Caramba cara.

pessoal viaja...

dizer q o aldo, q permaneceu 10 anos no topo, é mentalmente fraco?...vai entender

Editado por siso_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ATG disse:

deveria ter artigo no codigo penal....comparar Khabib com Anderson Silva,deveria dar pelo menos,2 anos de detenção...kkkkkkk..... ANderson foi um bom lutador,NUNCA lutou com ngm top e qdo lutou PERDEU....KHABIB...ganhou de todos,e o mais importante,com MUITA propridade...e superioridade...Anderson,na real ??? n poderia nem lamber o restodo esperma da cueca do russo...GSP melhor,JJ completissimo,mas drogado ,dopado e lutando cada vez pior,quase perde do marreta e perdeu do REYS....a 3 anos q n é mais dominante..Aldo fraco mentalmente,FEDOR sim era monstro,mas tb perdeu muitas....então na real??? qq um sabe: KHABIB NURMAGOMEDOV melhor lutador do mundo de MMA de todos os tempo...e + com MUITA vantagem pro segundo colocado(JJ ou Fedor...na duvida) ...fecha toipico

Vou falar do Spider sem diminuir Khabib pq isso nao e certo. Mas ja que citou o cartel de ambos...

Parece que não conhece o cartel de nenhum dos dois... Spider ganhou do Dan Henderson com uma surra e finalização. Um dos maiores cascas grossas da história do MMA, que flutuou da 83 até os pesados nocauteando Fedor. Hendo é lenda no MMA.

Spider nocauteou o ex campeao dos meio pesados FG numa das apresentações mais espetaculares da história. Algo que NINGUÉM fez entre dois caras de alto nível. Este mesmo FG finalizou shogun no auge tb. Lutador duríssimo.

Spider nocauteou de forma espetacular Vitor Belfort no seu melhor momento. Outra lenda.

Spider nocauteu Rich Fraklin, até entao campeao e cara a ser batido. O mesmo RF ganhou do Chuck Liddel e Wand por 2 vezes.

Spider nem foi ameaçado pelo Demian Maia, um dos maiores finalizadores e representando do bjj no mma nos últimos tempos.

Ganhou de um Sonnen que estava voando. Sonnen que finalizou Shogun e ganhou de Paulão Filho, um dos maiores 83 da historia.

Entao ele ganhou de MUITO casca grossa que tem HISTÓRIA no MMA e ganhou bem.

Pra fechar, MUITO se criticava o cartel do Spider quando tinha jacare, luke, weidman, romero e cia dizendo que ele nunca reinaria no seu auge com essa geração. Até que jacaré tomou pau e nunca nem chegou ao titleshot, weidman virou saco de pancada, romero ganhou 10 chances e tomou pau em todas, um, Whitaker que NINGUÉM falava chegou atropelando jacaré, romero e cia e foi campeão, o queridinho Luke tomou um pau animal do Belfort e depois de campeão PRA FECHAR foi nocauteado pelo veterano Bisping que na geração do Spider nunca nem chegou ao titleshot.

O maior nome do cartel do Khabib chama-se Conor MacGregor que ganhou to tilteshot de presente e nem da categoria é. Depois dele é Rafael Dos Anjos. Esses são os caras que estão na história do MMA no cartel do Khabib. Um pq VENDE muito PPV e outro pq foi o primeiro brasileiro campeão dos leves. Uma luta épica do khabib? Uma luta que tirou meu sono? Uma luta que me deixou ansioso por meses e até anos aguardando? ( como spider x belfort, dois dosmaiores nocauteadores da história) pra mim nada... nada disso khabib me trouxe.

Então, como disse antes, pelo o que Khabib fez fora e principalmente dentro do UFC, respeito colocarem o cara numa lista P4P na colocação do seu gosto. Você dizer que prefere khabib, ok. Mas diminuir Spider é atestado de analfabeto.

Mas tratando da sua opinião, não dá pra levar nada a sério. É uma opinião típica de torcida e de cara fanático ou hater de lutador. Sou e gosto de analisar a luta, a habilidade do lutador. Sempre fui crítico do Spider fora do cage, mas dentro, diminuir o que ele fez mostra o que disse e mais... que você não entende nada de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora