Dudu show

Polêmica: Khabib não bateu o peso?

Recommended Posts

não dessa balança, mais pelo q estão falando na internet...parece q não bateu msm...e tiraram ele bem rapido da balança...achei bem estranho msm

É fod@.

Daguestão com 2 pés na Russia, já rola um preconceito com dopping. Daí o cara que preconceituosamente já estaria dopado ainda luta acima do peso e pelo movimento da balança, ela iria subir muito.

Eu me pergunto se seria mesmo o momento pra ter essa luta.

Khabib perdeu o pai, mestre, head coach, amuleto ou sei lá mais o que tem poucos meses.

Na boa, UFC tá bizarro.

Tá claro que o cara da balança foi instruido a camuflar o resultado. Ele já sabia que iria passar e quando ela atinge o centro do peso ele já está com a mão pra zera-la.

55 minutos atrás, Garfield disse:

Mas não tinha o lance da pesagem ser antes e essa pesagem da midia é só um show?

Ja mudou isso?

Pois é, fiquei foi confuso agora.

51 minutos atrás, Tiago Bentes disse:

Pois é, fiquei foi confuso agora.

Pesagem de mídia ocorre mais tarde, com os caras já hidratados. Essa pesagem que ele pediu a toalha é a oficial.

3 horas atrás, Castor troy disse:

off: Não sei pq,  mas eu não curto esse cara(youtuber). kkkkkk

Também não, mano! Acho ele raso pra carai. Mas como precisava ter conteúdo, coloquei esse vídeo.

Realmente ficou uma suspeita já que o responsável não esperou o pêndulo se estabilizar. O que mais me surpreendeu foi como o Khabib estava abatido pelo corte de peso, tomara que consiga recuperar bem.

8 horas atrás, jon jones disse:

Povo adora arrumar uma teoriazinha...

Para mim ficou bem claro que a balança não estava em equilíbrio quando o cara tirou o peso. Quem já se pesou em uma balança desse tipo sabe o que eu estou falando. Isso para mim é muito sério por dois motivos:

1. O Kabib sofreria bastante para perder o restante, mesmo que fosse pouco e isso poderia comprometer a parte física dele hoje.

2. Se o cara da comissão faz isso na pesagem qual a garantia que os juízes são isentos na hora de pontuar os rounds ?

Está na cara que fizeram isso para não prejudicar o espetáculo, não acho que tenha sido para favorecer o Kabib. Mas isso põe em xeque a isenção da comissão atlética.