Dudu show

Polêmica: Khabib não bateu o peso?

Recommended Posts

24 minutos atrás, fninja disse:

Nesse vídeo deu pra ver claramente que a balança não tinha estabilizado. Pra mim não ficou nenhuma dúvida do favorecimento ao Khabib... e olha que tinha minha torcida. Não mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jon jones disse:

Povo adora arrumar uma teoriazinha...

quando vi a manchete até pensei que fosse. Mas olha o vídeo que o fninja postou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: como foram as demais pesagens?

 

Esse cara da balança parece ser bem ligeirinho. Tem que ver se foi só com o khabib ou foi com todos essa ligeireza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, gabriel floripa disse:

A questão é: como foram as demais pesagens?

 

Esse cara da balança parece ser bem ligeirinho. Tem que ver se foi só com o khabib ou foi com todos essa ligeireza

Na do justin ele esperou estabilizar.

Quem paga a banda escolhe a musica.

Não creio que o khabib ou Javier tenha se envolvido nisso, mas foi palhaçada.

Será um dos maiores ppv da história do ufc, nem o ufc nem os sheiks quiseram correr risco.

Agora o ufc podia ajustar essa para das pesagens se o one consegue sobra estrutura pro ufc conseguir tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Nesse vídeo deu pra ver claramente que a balança não tinha estabilizado. Pra mim não ficou nenhuma dúvida do favorecimento ao Khabib... e olha que tinha minha torcida. Não mais 

Mas dai acho eu que nao é culpa dele. mas sim do sistema corrupto que claramente existe. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou bem contra essas teorias de conspiração, mas ficou claro nos vídeos, tem nem como falar  o contrário, o Renato do Sexto Round também fez um vídeo sobre isso.

De duas a uma, a agulha podeira estabilizar e se está criando uma polêmica desnecessária.

Ou o Khabib não tinha batido o peso, parece que ainda tinha bastante tempo pra bater, porém isso tudo é alimentado pelo nítido batimento do Khabib. Que faltassem 100/200g, tem hora que o corpo chega ao limite, ele iria se desgastar mais ainda pra luta se tivesse que bater mais peso, ainda mais pela aparência e alívio demonstrado.

Mas enfim, isso é tudo é eloucubração, devido a um suposto "erro"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Mas dai acho eu que nao é culpa dele. mas sim do sistema corrupto que claramente existe. 

Sim, mas se esse sistema hoje favorece o Khabib, tenho que ir contra, por mais que me simpatize pelo russo. Fosse a favor do Justin pensava igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou claro que o cara nem esperou o marcador parar de subir. Só não posso afirmar que fez de forma intencional, mas se teve intenção foi com a convivência de todos os envolvidos. Uma vergonha, talvez a maior das trapaças em pesagens. 

Pelos vídeos realmente o Khabobs não bateu o peso, lamentável. 

Resta torcer pelo Gaethje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Castor troy disse:

off: Não sei pq,  mas eu não curto esse cara(youtuber). kkkkkk

Eu acho a sobrancelha e a barba dele muito bem feitas e perfeitas, me dá nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FredLopes disse:

Sim, mas se esse sistema hoje favorece o Khabib, tenho que ir contra, por mais que me simpatize pelo russo. Fosse a favor do Justin pensava igual

Boa!justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo da pesagem de outros lutadores. Parece que o cara realmente é meio ligeiro, o lutador sobe na balança e ele já faz a medição e zera a balança. É estranho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando, vi a pesagem do tai tuivasa, Michael Chandler, Maverick, Whitaker e aquele cazaque. Todo ficaram cerca de 4 segundos na balança. E ele não espera a balança estabilizar mesmo, pra todos, bem estranho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora