kachorro_loko

Alex Poatan Pereira assim com LFA.

Recommended Posts

O campeão do duas divisões do Glory e unico lutador a nocautear o campeão peso médio do UFC assinou com o evento LFA e vai retomar a carreira no MMA.

Lembrando que os atletas que vão bem no LFA costumam migrar pro UFC. 

A notícia não deu mais detalhes do contrato.

Não colei a notícia por estar em inglês.

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/10/kickboxing-champion-former-israel-adesanya-foe-alex-pereira-signs-lfa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia, já ajudou no camping do Anderson, do Glover, com certeza melhorou sua defesa de quedas...tem tudo pra dar trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Excelente notícia, já ajudou no camping do Anderson, do Glover, com certeza melhorou sua defesa de quedas...tem tudo pra dar trabalho.

Excelente notícia, sim. Só que é mais difícil ele fazer uma adaptação de alto nível na trocação do que melhorar na de quedas.

Pouquíssimos grandes trocadores de fora do MMA deram certo. Que Poatan seja um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Axiotis disse:

Excelente notícia, sim. Só que é mais difícil ele fazer uma adaptação de alto nível na trocação do que melhorar na de quedas.

Pouquíssimos grandes trocadores de fora do MMA deram certo. Que Poatan seja um desses.

Acho que o principal erro destes caras que são excelentes em uma modalidade é justamente não dar a atenção necessária à sua especialidade e ficar um cara mediano em tudo. Estes dias vi o Werdum falando isto...a época que ele estava treinando pouco chão ele começou a perder posições, o ajuste, as finalizações, se não se manter treinando em alto nível na sua modalidade a faca perde o corte, não tem jeito. Adesanya, Khabib, Demian são exemplos de caras excelentes em sua modalidade de origem e que conseguiram trazer isto como diferencial no mma. Acredito que no caso do Poatan, pelo menos antes de assinar com um grande evento, ele vai competir no Glory tbm e isto deve manter ele bem afiado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Excelente notícia, sim. Só que é mais difícil ele fazer uma adaptação de alto nível na trocação do que melhorar na de quedas.

Pouquíssimos grandes trocadores de fora do MMA deram certo. Que Poatan seja um desses.

Isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Acho que o principal erro destes caras que são excelentes em uma modalidade é justamente não dar a atenção necessária à sua especialidade e ficar um cara mediano em tudo. Estes dias vi o Werdum falando isto...a época que ele estava treinando pouco chão ele começou a perder posições, o ajuste, as finalizações, se não se manter treinando em alto nível na sua modalidade a faca perde o corte, não tem jeito. Adesanya, Khabib, Demian são exemplos de caras excelentes em sua modalidade de origem e que conseguiram trazer isto como diferencial no mma. Acredito que no caso do Poatan, pelo menos antes de assinar com um grande evento, ele vai competir no Glory tbm e isto deve manter ele bem afiado. 

Teve uma época que Demian queria trocar muito, Minotauro também... e não foram bem.

Mas na trocação é mais difícil. Do brasil eu destaco o Bruno Carvalho, invicto no kickboxing/ muay thai e não vingou no MMA. Já Edson Barboza que perdeu 2x pra ele se deu bem. 

Sheymon tá correndo atrás ainda pra se firmar.

Os caras do chão e wrestling já consagrados normalmente tem mais sucesso nessa migração.

E sabe que deu branco dos caras se fora que não vingaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Teve uma época que Demian queria trocar muito, Minotauro também... e não foram bem.

Mas na trocação é mais difícil. Do brasil eu destaco o Bruno Carvalho, invicto no kickboxing/ muay thai e não vingou no MMA. Já Edson Barboza que perdeu 2x pra ele se deu bem. 

Sheymon tá correndo atrás ainda pra se firmar.

Os caras do chão e wrestling já consagrados normalmente tem mais sucesso nessa migração.

E sabe que deu branco dos caras se fora que não vingaram?

a joanna pra mim adaptou bem. só usa o wrestling pra se defender e mantém o foco na trocação. e até hj só a valentina conseguiu segurar ela no chão por algum tempo, ainda assim pouca coisa. a bicha é ensaboada, bate no chão e já levanta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Teve uma época que Demian queria trocar muito, Minotauro também... e não foram bem.

Mas na trocação é mais difícil. Do brasil eu destaco o Bruno Carvalho, invicto no kickboxing/ muay thai e não vingou no MMA. Já Edson Barboza que perdeu 2x pra ele se deu bem. 

Sheymon tá correndo atrás ainda pra se firmar.

Os caras do chão e wrestling já consagrados normalmente tem mais sucesso nessa migração.

E sabe que deu branco dos caras se fora que não vingaram?

No caso da trocação acho que o segredo tá na movimentação e caras mais altos como o Adesanya e o próprio Poatan levam uma vantagem enorme porque conseguem se movimentar pra manter a luta na média e na longa e conseguem dali golpear sem se expor tanto ao clinche, a luta agarrada. Acho que se ele fizer o treino certo pra conseguir executar este jogo ele tem tudo pra fazer uma boa transição. Queria saber com quem ele vai treinar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que lute bastante. Preferiria ver ele em um Brave da vida que tem muitos eventos.

Retiro o que eu disse, estava vendo a frequência de eventos do Legacy, são muitos, tem sido uns dois por mês pelo menos. Aparentemente a maioria que não está nas listas de agenda evento que costumo ver. Hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/23/2020 at 4:35 PM, pipo said:

Nego endoida aqui no PVT

 

já já ele aparece kkkkk

ta demorando

 

eles treinam juntos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ravi disse:

ta demorando

 

eles treinam juntos?

não sei.. mas sei que ele é apaixonado pelo cara kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora