João P

UFC: Alex Perez prevê 'guerra' de cinco rounds contra Deiveson pelo título dos moscas

Recommended Posts

Confesso que não conheço o Alex Perez, ultimamente tenho visto só algumas lutas que tenho mais interesse. Quem vocês acham favorito? Temos reais chances de perder nosso único cinturão masculino?

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7625860/ufc-alex-perez-preve-guerra-de-cinco-rounds-contra-deiveson-pelo-titulo-dos-moscas

No dia 21 de novembro, Alex Perez vai ter a maior luta de sua carreira até o momento no Ultimate. O lutador vai enfrentar Deiveson Figueiredo, pelo cinturão do peso-mosca (57 kg), no UFC 255, que será realizado em Las Vegas (EUA). Com a proximidade do duelo, o americano já adiantou o que espera quando ficar frente a frente com o brasileiro.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Perez destacou suas qualidades para chegar nessa posição de desafiante ao título. Dessa maneira, o lutador adiantou que o público pode ver uma verdadeira batalha e espera que o confronto chegue até o último round.

“Todo mundo entre os cinco primeiros, os dez melhores podem ser derrotados em qualquer dia, mas sinto que estou pressionando. Eu sou um grande peso-mosca. Eu trago o tamanho, pressão, wrestling e o cardio, então sinto que combinamos bem. Vai ser uma grande luta. Sinto que vamos roubar o show”, disse, antes de emendar.

 

“Eu acho que vai ser a ‘Luta da Noite’. Ambos gostamos de andar para frente. Se as pessoas olharem as minhas lutas, eu não dou um passo para trás (e) ele também não. Portanto, estou esperando uma guerra de cinco rounds. Já passei cinco rounds antes, então sei que o cardio pode aguentar e acredito que ele também. Então acho que vai ser uma batalha em pé”, completou o número quatro do ranking dos moscas.

Alex Perez vem embalado com três vitórias seguidas no Ultimate, sendo a última delas sobre Jussier ‘Formiga’, em junho deste ano. Antes de ser alçado para lutar pelo título, o americano já estava escalado para atuar no evento, mas enfrentaria Brandon Moreno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Deiverson bem favorito. 60-40 na minha opinião. Vitória de maior relevância do Perez foi sobre o Formiga que ao meu ver já vem em declínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Dudu show disse:

Vejo o Deiverson bem favorito. 60-40 na minha opinião. Vitória de maior relevância do Perez foi sobre o Formiga que ao meu ver já vem em declínio.

e o Formiga nunca foi um grande lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ser imediatista mas não vejo algum contender HOJE na sua categoria com capacidade de destronar o Figueiredo...talvez Cody descendo poderia dar algum trabalho e mesmo assim não o consideraria favorito...o Askarov me parece ser um cara com um jogo chato pro Deyveson mas mesmo assim acho que ainda não se testou contra os melhores da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Não gosto de ser imediatista mas não vejo algum contender HOJE na sua categoria com capacidade de destronar o Figueiredo...talvez Cody descendo poderia dar algum trabalho e mesmo assim não o consideraria favorito...o Askarov me parece ser um cara com um jogo chato pro Deyveson mas mesmo assim acho que ainda não se testou contra os melhores da categoria...

eu não acho o Brasileiro um grande lutador, mas tb acho que pode se manter pelo nível da galera

eu ainda achava que o Cody pode vence-lo, mas é tudo uma incógnita pq ngm sabe como ele vai ficar depois de perder tanto peso.. mas que acho ele mais lutador que o brasileiro, eu acho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu não acho o Brasileiro um grande lutador, mas tb acho que pode se manter pelo nível da galera

eu ainda achava que o Cody pode vence-lo, mas é tudo uma incógnita pq ngm sabe como ele vai ficar depois de perder tanto peso.. mas que acho ele mais lutador que o brasileiro, eu acho..

brasileiro esta confiante e tem uma mão dura q esta derrubando todo mundo...porem me da aflição ele defende muita pancada com o queixo...se entrar uma limpa, ele cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

e o Formiga nunca foi um grande lutador

Acho que foi sim, Pipo. No seu auge ele fez grandes lutas. Top 5 em 90% do seu tempo de UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Dudu show disse:

Acho que foi sim, Pipo. No seu auge ele fez grandes lutas. Top 5 em 90% do seu tempo de UFC.

Mas sempre achei ele bem limitado. Um bom JJ, mas sem jogo forte de quedas. E a trocação nem se fala

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/23/2020 at 10:22 AM, pipo disse:

eu não acho o Brasileiro um grande lutador, mas tb acho que pode se manter pelo nível da galera

eu ainda achava que o Cody pode vence-lo, mas é tudo uma incógnita pq ngm sabe como ele vai ficar depois de perder tanto peso.. mas que acho ele mais lutador que o brasileiro, eu acho..

Cody mais lutador que o deiverson?

Por eu não acho não. Deiverson é completo. Trocação e Grappling muito alinhados. JJ de ponta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora