Raphael Rezende

Anderson Silva confirma que irá se aposentar após sua luta contra Uriah Hall

Recommended Posts

Tá rolando uma entrevista com o Rogério Camões sobre esta luta do Anderson agora no canal do youtube do PVT, vou tentar assistir depois mas já até sei, ele vai falar que o Anderson tá no auge da forma física...rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Espero que vença e nocauteie

merece

lenda! Um dia maiores da história no esporte. Eu sou fã

gênio

Sem duvida, mas diferente da maioria, torço que essa seja a ultima luta dele...

É gênio, lenda, maiores de todos os tempos e etc...Mas 45 anos  já é muita idade...Ele está milionário...Não tem porque continuar. Daqui a pouco mandam um Chimaev ou um outro jovem pro Anderson servir de escada...Bem como o Renato Rabello falou outro dia sobre o Cigano e o Demian...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, The Joker disse:

Sem duvida, mas diferente da maioria, torço que essa seja a ultima luta dele...

É gênio, lenda, maiores de todos os tempos e etc...Mas 45 anos  já é muita idade...Ele está milionário...Não tem porque continuar. Daqui a pouco mandam um Chimaev ou um outro jovem pro Anderson servir de escada...Bem como o Renato Rabello falou outro dia sobre o Cigano e o Demian...

e talvez pensando nos três: AS, Cigano e Demian, o Spider seja o que ta passou mais do tempo de parar

mas é isso.. espero que ele vença essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente chegou a hora não dá pra prolongar mais, torcer pra dar show na ultima luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, João P disse:

Tá rolando uma entrevista com o Rogério Camões sobre esta luta do Anderson agora no canal do youtube do PVT, vou tentar assistir depois mas já até sei, ele vai falar que o Anderson tá no auge da forma física...rsrsrsrsrs

PElo R. Camões o Spider tá voando e tem muita lenha p/ queimar ainda por 10 anos ...Kkk  e depois veremos o Anderson falando sobre o sentimento de parar ...

A tão aguardada Entrevista de despedida :   "  I Work Hard  , Long Long Time to be Here four you Guys...

Editado por christian197301
errata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, fninja disse:

Gênio lutando mas infelizmente fala bastante besteira... Já estou me preparando psicologicamente para o teatrinho que ele vai fazer no fim da luta, ajoelhar, fazer que está chorando... 

Eu sei que meu comentário está bem "hater" mas eu sempre fui muito fã do Anderson, só comecei a cansar das baboseiras que ele falava e da falsa modéstia dele. 

Nada disso tira a sua genialidade lutando, eu só cansei do teatrinho. 

 

 

A tão aguardada Entrevista de despedida :   "  I Work Hard  , Long Long Time to be Here four you Guys...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

e talvez pensando nos três: AS, Cigano e Demian, o Spider seja o que ta passou mais do tempo de parar

mas é isso.. espero que ele vença essa

Sim...Em tempo literalmente falando...É ele sem dúvida...Mas fim de carreira entre os três ai, acho que o Cigano estaria mais perto...Ele virou o saco de pancada da categoria...Infelizmente.

Sobre o Anderson, estou na torcida contigo...Tomara que venha uma cotovelada do nada ou um chute rodado que nocauteie o Hall. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2020 at 1:54 PM, jon jones disse:

Não duvido que aconteça algo como aconteceu com o Dan Henderson, se ele vencer e o Adesanya quiser a luta, eles lutam na despedida do spider por um cinturão. Essa não é a última luta do contrato do Anderson.

Seria épico demais.

Torcendo pra ele dar uma estuprada no Hall e desafiar o Adesanya pela última luta da carreira.

Negócio é aproveitar que a categoria está rasa mesmo e pegar esse bonde aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de descansar....não quero ver o Anderson sendo nocauteado por causa da sua idade....pra mim foi top 2 p4p de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora