pipo

Chandler " meu grappling faz frente ao de Khabib e não tenho medo de trocar com Gaethje por cinco rounds"

Recommended Posts

2 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Grappling  comparável com o do Khabib,  trocação pra fazer frente ao Justin...

Se tivesse mais um minuto de entrevista, iria falar que tem jiu-Jitsu nível Demian, punch do Ngannou, queixo do Ivanov, envergadura e controle de distância do Jones...

Gogó do Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Na situação dele...É o que ele pode fazer pra fazer barulho e gerar interesse do público.

No UFC, na verdade, ele não é nem um lutador ranqueado ainda...Depois do UFC 254, pode ter que pegar  um Carlos Diego Ferreira ou um Kevin Lee para aparecer no cenário...Isso se vencer...Se perder, vai sumir.

E funcionou viu? Não foi desrespeitoso, só disse que ganha. 

E atraiu minha atenção, porque gostaria de vê-lo contra os 2 top´s do UFC que lutarão no sábado agora. E eu nem sabia mais quem era, pois são muitos nomes pra guardar. Fui lá, googuei e relembrei quem é o sujeito.

Agora, como um colega disse antes, tem vários problemas que ele pode sentir: octógono e seu tamanho, ambientação no geral, peso de um evento maior. Se ele superar isso, pode até ser que dê trabalho e, porque não, ganhar o título? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Grappling  comparável com o do Khabib,  trocação pra fazer frente ao Justin...

Se tivesse mais um minuto de entrevista, iria falar que tem jiu-Jitsu nível Demian, punch do Ngannou, queixo do Ivanov, envergadura e controle de distância do Jones...

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

E funcionou viu? Não foi desrespeitoso, só disse que ganha. 

E atraiu minha atenção, porque gostaria de vê-lo contra os 2 top´s do UFC que lutarão no sábado agora. E eu nem sabia mais quem era, pois são muitos nomes pra guardar. Fui lá, googuei e relembrei quem é o sujeito.

Agora, como um colega disse antes, tem vários problemas que ele pode sentir: octógono e seu tamanho, ambientação no geral, peso de um evento maior. Se ele superar isso, pode até ser que dê trabalho e, porque não, ganhar o título? 

Ele tem sido muito respeitoso até...Mas acho que ele será o Will Brooks 2.0...Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhum lutador chegar numa organização e dizer que veio para perder e apanha muito. Todos sem exceção dizem a mesma coisa. Que tem condições de vencer qualquer um. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, malva disse:

Nunca vi nenhum lutador chegar numa organização e dizer que veio para perder e apanha muito. Todos sem exceção dizem a mesma coisa. Que tem condições de vencer qualquer um. Rsrs

Faz parte do jogo, colocar os holofotes pra si! Mas fica a dica, compre é leia algumas vezes o Manual Team Nogueira, best seller traduzido para vários idiomas, para o caso do tiro sair pela culatra... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vai levar o JG pro fundo do oceano... aguas profundas e geladas... Justin vai parecer um estagiário levando bronca do diretor kkkkkkk!!! O bicho vem sinistro, anotem! E o DW, ratazana que é, dessa vez não vai queimar o ex Bellator como sempre fez... Chandler deve ser o próximo desafiante, até pq o daguestão não quer lutar com o duende verde novamente (pelo menos por enquanto), e se o Poirier vencer o Mcnugget, não faz sentido uma luta com o champs pelo passeio recente que foi a luta deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei no outro topico aki q esse maluco ta se achando demais e fui ate criticado..kkkkkkkk 

volto a repetir, vai tomar um pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2020 at 12:09 AM, JCVD disse:

Khabib vai levar o JG pro fundo do oceano... aguas profundas e geladas... Justin vai parecer um estagiário levando bronca do diretor kkkkkkk!!! O bicho vem sinistro, anotem! E o DW, ratazana que é, dessa vez não vai queimar o ex Bellator como sempre fez... Chandler deve ser o próximo desafiante, até pq o daguestão não quer lutar com o duende verde novamente (pelo menos por enquanto), e se o Poirier vencer o Mcnugget, não faz sentido uma luta com o champs pelo passeio recente que foi a luta deles...

Concordo, vai lutar em homenagem ao pai. Khabib é um trem desgovernado, Gaethje é cascudo nível Hendo mas acho que não dá pra ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/22/2020 at 12:09 AM, JCVD disse:

Khabib vai levar o JG pro fundo do oceano... aguas profundas e geladas... Justin vai parecer um estagiário levando bronca do diretor kkkkkkk!!! O bicho vem sinistro, anotem! E o DW, ratazana que é, dessa vez não vai queimar o ex Bellator como sempre fez... Chandler deve ser o próximo desafiante, até pq o daguestão não quer lutar com o duende verde novamente (pelo menos por enquanto), e se o Poirier vencer o Mcnugget, não faz sentido uma luta com o champs pelo passeio recente que foi a luta deles...

To bem curioso com essa luta. Botei uma grana no Justin a 3.80. Achei a odd muito convidativa.

Kabib favorito mas longe de ser tão favorito., os dois primeiros rounds vejo uma luta bem equlibrada com justin pontuando mais. Se conseguir controlar as quedas pode  até cavar um tko.

Fora o psicológico do Justin q tbm é fudido de bom, ele ta pouco se fudendo se kabib quer mostrar serviço, homenagear o pai. Certamente irá para matar ou morrer como sempre faz; Lutão!!!

obs: se kabib n conseguir ativar o modo GSP vai dormir.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a pujança e atleticismo do tempo de Belator for mantida com a USADA no pé, tem grande chance de pegar o cinturão.

Um cara psicopata como ele tendo que provar algo é um perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora