André Filho

Ultimate negocia José Aldo x Marlon Vera para o UFC 255, dia 21 de novembro, em Las Vegas

Recommended Posts

21 horas atrás, Genilson Lopes disse:

O Vera é sangue nos zoio e cresce com o decorrer da luta...ao contrário do Aldo que tende a cair de rendimento...

Se o Aldo não acabar com a luta no início tende a perder por pontos ou até um TKO...espero que ele me surpreenda positivamente como fez algumas vezes...

Se for luta de 3 rounds o Aldo não vem caindo de rendimento. 

21 horas atrás, João P disse:

Ainda acho que o Aldo tem muita lenha pra queimar, é novo ainda, só precisa achar a motivação dele e voltar a aprender. Confesso que preferia ver ele pegando o Dominick Cruz agora mas gostei do casamento da luta, o problema é que a obrigação de vencer tá toda nas costas dele, pq se perder vai ser escada pro cara.

to com você. É muito mais lutador e tem que vncer mesmo.. se perder é realmente fazer um exame de consciência se ainda quer lutar. Não precisa ficar de escada pra ngm. Tem seu nome cravado na história

 

16 horas atrás, Jemoliveira disse:

cara não vejo nada de mais no vera...agora na atual situação do aldo...qq luta é complicada...senão se recuperar nessa, acho q podemos dizer q não bate de frente com os top 5

é isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Puromma23 disse:

tem q ser de 3 rounds pro Aldo ganhar,5 rounds num da mais....

Com certeza vai ser 3 rounds...evento numerado esta luta nunca vai ser main event. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora