siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

Agora, Rucci disse:

Sério? Achei que seria nos leves. Deve ter desistido e vez da revanche já que o russo também não pretende fazê-la de qualquer forma.

Também achava...Descobri hoje que será na 170...

Daqui há pouco o Dana vai começar a dizer que o Chimaev quer o McGregor e este está correndo pra enfrentar o Pacquiao...Sei lá..

6 minutos atrás, The Joker disse:

Hoje em dia pra mim só falta cumprir tabela pra pegar a cinta...Mas quando o AJ voltar...sei não.

Também. Eu acho ele muito superior ao resto, muito bom mesmo. Alguém sabe se já tem luta marcada para ele?

Eu não sei pq tem gente que não gosta do combate...

Rhoodes (passando pano pra possível trolha) diz : Jessica é a primeira mulher a lutar em 3 categorias.

Aí aparece depois de umas animações, do nada, uma tela :

lutadoras que lutaram em 3 categorias:

Uma Lista com mais de 5 nomes...

aí o Rhoodes perdido, manda: apareceu ali o nome da Jessica e o da bate estaca também 🤣🤣🤣.

simplesmente sensacional.

Agora, The Joker disse:

Também achava...Descobri hoje que será na 170...

Daqui há pouco o Dana vai começar a dizer que o Chimaev quer o McGregor e este está correndo pra enfrentar o Pacquiao...Sei lá..

Conor me parece meio sem rumo. Quer o título dos leves mas só luta com caras dos leves na meio médio. O que isso faz por ele em termos de ranking? Pra mim não faz nada em nenhuma das duas. Ele tem sempre o interesse da galera, mas com mais caras interessante surgindo, não sei se isso vai segurar o hype por muito tempo. Ele arrumar um novo title shot pra mim vai vir mais de algum campeão querendo fazer  grana lutando contra ele do que necessariamente mérito.

Agora, Lonely disse:

Também. Eu acho ele muito superior ao resto, muito bom mesmo. Alguém sabe se já tem luta marcada para ele?

Não sei de luta nem para o Jiri nem para o AJ...Ouvi falar que o AJ quer lutar em fevereiro...

Agora, Rucci disse:

Conor me parece meio sem rumo. Quer o título dos leves mas só luta com caras dos leves na meio médio. O que isso faz por ele em termos de ranking? Pra mim não faz nada em nenhuma das duas. Ele tem sempre o interesse da galera, mas com mais caras interessante surgindo, não sei se isso vai segurar o hype por muito tempo. Ele arrumar um novo title shot pra mim vai vir mais de algum campeão querendo fazer  grana lutando contra ele do que necessariamente mérito.

Ele está perdido dentro e fora do UFC...As últimas notícias dele tem sido bem estranhas...Parece ter se perdido na fama...

Acho que o Dana como dirigente, vai querer manter a popularidade do evento...

Eu ri que a americana sentiu uma dor desgraçada na barriga e a Bate Estaca ficou olhando tipo: "uai, que que tá pegando", o treinador grita para ela ir para cima, aí ela vai e vence. Kkkkkkk