siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

2 minutos atrás, The Joker disse:

Eu também torço...Mas não fico sofrendo quando perde...

A gente trabalha em outro departamento e tenta fazer nosso melhor certo ? Quando somos telespectadores, temos que nos divertir 

Com certeza

-------------

Tá aí uma boa amostra do boxe anglo-saxônico, representado por esse australiano. Que direto!

Fui no banheiro quando voltei foi exatamente no momento do nocaute. Nem vi o restante da luta.
Um detalhe que peguei na comemoração do Crute, Khamzat sentado ao lado do Dana. O White tá in love com a grana que o checheno pode trazer.

Agora, Lonely disse:

Com certeza

-------------

Tá aí uma boa amostra do boxe anglo-saxônico, representado por esse australiano. Que direto!

Gostei que é numa categoria terra arrasada da 93kg...Agora tem o Jan, Prochazka, Rakic...o AJ voltando...Tem o Nemkov do Bellator que de repente aparece por aí...Tá começando a ficar mais legal.

1 minuto atrás, Rucci disse:

Fui no banheiro quando voltei foi exatamente no momento do nocaute. Nem vi o restante da luta.
Um detalhe que peguei na comemoração do Crute, Khamzat sentado ao lado do Dana. O White tá in love com a grana que o checheno pode trazer.

pensei a mesma coisa

1 minuto atrás, Rucci disse:

O Khamzat é o empregado favorito de um empregador... é aquele cara que faz quantas horas extras forem necessárias, veste a camisa da empresa mesmo. Se pedir pra ele entrar e lutar agora, ele vai. Kkkkk

Agora, Rucci disse:

Algo me diz que em 2021 o Dana vai enrrabar o McGregor com esse cara...

O McGregor vai lutar com o  Poirier na categoria do Chimaev...Ou seja, serão 4 lutas nessa categoria...Vamos ver...

4 minutos atrás, The Joker disse:

Gostei que é numa categoria terra arrasada da 93kg...Agora tem o Jan, Prochazka, Rakic...o AJ voltando...Tem o Nemkov do Bellator que de repente aparece por aí...Tá começando a ficar mais legal.

Eu boto fé demais no Prochazka, ele é muito bom. Precisa fazer outra luta no UFC logo.

Agora, Lonely disse:

O Khamzat é o empregado favorito de um empregador... é aquele cara que faz quantas horas extras forem necessárias, veste a camisa da empresa mesmo. Se pedir pra ele entrar e lutar agora, ele vai. Kkkkk

Sim...O cara é bom...E vai elevar o nível do esporte se fizer o que se espera dele.

O Weidman quer lutar com ele...Vai dar pena se rolar.

vendo nos highlights agora....fergusson apanhou demais....as chacoalhadas q ele dá com a cabeça antes da luta ser interrompida são sinistras

Agora, Lonely disse:

Eu boto fé demais no Prochazka, ele é muito bom. Precisa fazer outra luta no UFC logo.

Hoje em dia pra mim só falta cumprir tabela pra pegar a cinta...Mas quando o AJ voltar...sei não.

Agora, The Joker disse:

Algo me diz que em 2021 o Dana vai enrrabar o McGregor com esse cara...

O McGregor vai lutar com o  Poirier na categoria do Chimaev...Ou seja, serão 4 lutas nessa categoria...Vamos ver...

Sério? Achei que seria nos leves. Deve ter desistido e vez da revanche já que o russo também não pretende fazê-la de qualquer forma.