siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

54 minutos atrás, siso_ disse:

tbm botava fé pela trocação.....mas tem q melhorar defesa de queda e chão....e ainda morreu no gás no segundo....falou pro córner q não aguentava mais

Detalhe q ela é campeão de wrestling no Brasil...Olha o nível baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Marangoni disse:

não sei se é o tempo parado, mas parece q a confiança do Thominhas tá longe de ser aquela q ele tinha.

 

Me parece que ele está mais consciente defensivamente, mas isso tirou um pouco do sangue no olho. Pra mim perdeu todos os rounds.30-27 Martinez.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thominhas é muito lento com as mãos, qd ataca a mão abaixa é vira presa fácil...tirando q engole muita porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora de ritmo e ainda lutou nos penas, fica difícil mesmo. Que a próxima seja nos galos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jemoliveira disse:

Thominhas é muito lento com as mãos, qd ataca a mão abaixa é vira presa fácil...tirando q engole muita porrada

Acho que nem é questão de ser lento, ele lança as combinações mas demora muito é para se recompor. Precisa treinar mais evadir após as combinações e se mover mais fora da linha central para não ser alvo fácil. Vejo muitos lutadores fazerem isso após serem acertados, aí não adianta nada. Entrou no raio de ação do teu oponente você precisa estar sempre em movimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de algum lugar pra assistir a luta do lomachenko hj?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marangoni disse:

depois da derrota dele para o Garbrandt ele nunca mais foi o mesmo.

 

Não é isso. Ele vem perdendo pq tem enfrentado caras melhores que ele, simples assim.....não é falta de confiança que vem prejudicando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Sarradinha tb luta assim, faz combinações, mas sai lentamente do raio de ação e acaba engolindo contragolpes, a diferença é quer o punch é muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cross trainee disse:

Não é isso. Ele vem perdendo pq tem enfrentado caras melhores que ele, simples assim.....não é falta de confiança que vem prejudicando ele.

pode ser mesmo, o nível é outro e aí o choque de realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora