siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

45 minutos atrás, pipo disse:

que surra..

........

No octógono, porém, foi um verdadeiro vareio para o sul-coreano, que levou o rival para o chão nos três rounds e aplicou nada menos do que 286 golpes (281 só na cabeça) no adversário.

Os 258 golpes no chão aplicados por Park representam um recorde na história do UFC para uma luta de três rounds. A marca anterior era de 251 e pertencia a Matthew Riddle, em 2009.

O recorde de maior número de golpes numa luta é de Royce Gracie (355), no UFC 5, contra Ken Shamrock. Park agora é o sexto neste ranking.

Esse recorde do Royce faz parecer que aquilo foi uma luta...Eu só me lembro dos dois parados na Guarda e o Royce levantando o braço do Shamrock no final, com o rosto bem machucado de dois diretos do Ken quando estavam em pé 

Thominhaz não está mal para quem ficou tanto tempo parado, mas o Martinez está melhor. Vai ter que tentar ir para o chão neste round ou ver se o Upper entra. 

54 minutos atrás, siso_ disse:

tbm botava fé pela trocação.....mas tem q melhorar defesa de queda e chão....e ainda morreu no gás no segundo....falou pro córner q não aguentava mais

Detalhe q ela é campeão de wrestling no Brasil...Olha o nível baixo

15 minutos atrás, Marangoni disse:

não sei se é o tempo parado, mas parece q a confiança do Thominhas tá longe de ser aquela q ele tinha.

Me parece que ele está mais consciente defensivamente, mas isso tirou um pouco do sangue no olho. Pra mim perdeu todos os rounds.30-27 Martinez.

Edited by Rucci

1 minuto atrás, Jemoliveira disse:

Thominhas é muito lento com as mãos, qd ataca a mão abaixa é vira presa fácil...tirando q engole muita porrada

Acho que nem é questão de ser lento, ele lança as combinações mas demora muito é para se recompor. Precisa treinar mais evadir após as combinações e se mover mais fora da linha central para não ser alvo fácil. Vejo muitos lutadores fazerem isso após serem acertados, aí não adianta nada. Entrou no raio de ação do teu oponente você precisa estar sempre em movimento.