siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

3 minutos atrás, Rucci disse:

Guram Kutateladze que vai lutar agora é parceiro de treinos do Khamzat Chimaev. Ambos são estreantes mas tem bom retrospecto fora do UFC, luta promete.

Não entendi bem o número de lutas dele no kickboxing  ( acho que era mais de 100 ), mas o DC falou que tem mais de 600 lutas de wrestling... 

2 minutos atrás, Jemoliveira disse:

Q defesa de queda porca é o Jiu então...botava fé na Poliana...mais deu pra ver q tem muito a aprender

tbm botava fé pela trocação.....mas tem q melhorar defesa de queda e chão....e ainda morreu no gás no segundo....falou pro córner q não aguentava mais

1 minuto atrás, Alexandre1973 disse:

O tal Gamrot está sentindo muita falta de algum jiu-jitsu...

Não consegue segurar o adversário no chão de jeito nenhum...

mas se o cara tiver 600 lutas de wretling vai ser difícil mesmo

Kutateladze dizendo que não ganhou ao final foi um ato de muita classe. "Fui quedado sei lá quantas vezes, honestamente não sei onde os juízes viram a minha vitória."
Atitude que poucos tem dentro do UFC. Louvável.

Edited by Rucci

Card Principal começando agora, Thominhas voltando. Vamos ver se aproveitou o tempo fora para evoluir seu jogo, tinha muitas brechas defensivas, se conseguiu saná-las pode ter uma ressurgida.

3 minutos atrás, Rucci disse:

Kutateladze dizendo que não ganhou ao final foi um ato de muita classe. "Fui quedado sei lá quantas vezes, honestamente não sei onde os juízes viram a minha vitória."
Atitude que poucos tem dentro do UFC. Louvável.

Louvável realmente.

Mas... "Ei, Kutateladze, acho que você está errado. Sinto informar que, na minha opinião, você venceu a luta". 😅