siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

Vitória clara e sólida para o Ortega. O cara aproveitou o tempo fora para se recriar como um lutador mais completo. Chang me parece que ficou perdido por ter se preparado para um oponente que não existe mais. Lutaço, o campeão vai ter uma pedreira pela frente.

Agora, junior-sjc disse:

Zumbi irreconhecível hoje.

O Ortega é um cara de trocação mediana, mas o zumbi deixou ele na distância mais confortável. Em nenhum momento conseguiu impor sua agressividade. 

Você já viu o Ortega lutar desse jeito? Ele não era muito diferente do antigo zumbi coreano, costumava tomar muito dano nas lutas, hoje ele lutou de forma defensivamente perfeita e criou muitas preocupações para que o coreano não ficasse a vontade na aproximação. Mérito total do Ortega. Qualquer afirmação contrária desvia totalmente da luta que acabou de acontecer.

28 minutos atrás, Bombtrack disse:

"Hoje o Zumbi não veio pra luta, não era ele" - Royce Gracie.

na verdade assistimos o nascimento de um novo mito.....ortega "de cabeça raspada"

1 minuto atrás, siso_ disse:

na verdade assistimos o nascimento de um novo mito.....ortega "de cabeça raspada"

Pior que quando eu soube antes da luta que ele tinha raspado a cabeça para doar o cabelo para uma criança com câncer, não consegui não pensar no mito do sansão. rsrs

Loma perdeu. Achei o resultado controverso, pra mim foi um empate, mas o Lopez fez um lutão. Loma esperou demais para começar a soltar o jogo e pagou o preço.

6 horas atrás, Silverchair disse:

Cade a galera que falou que o Zumbi seria o próximo campeão?

Eu falei...e tinha e tem capacidade pra ser, precisar rever seu jogo...hj ele enfrentou um Novo lutador q foi melhor que ele.

9 horas atrás, junior-sjc disse:

Zumbi irreconhecível hoje.

O Ortega é um cara de trocação mediana, mas o zumbi deixou ele na distância mais confortável. Em nenhum momento conseguiu impor sua agressividade. 

Me surpreendi como o Zumbi não entrou na luta

o Ortega aproveitou e fez o dever de casa. Deve sair uma boa luta contra o campeão.

o Hannibal devia ter vergonha na cara com aquele gás de fumante. Vai perder o bucho de papudinho homi

jessica monstra