siso_

PBP - UFC Ortega x Zumbi Coreano

Recommended Posts

Pra mim, o Ortega fez uma das melhoras lutas do ano. Muito bom na defesa e muito preciso no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rucci disse:

Na torcida por ela, mas acho que o alcance da adversária vai ser um problema. Sobre a luta que acabou, acho que minha resposta para o outro colega responde.

Revi a luta, Krause não lançou pouca coisa, ele acertou os melhores golpes claramente, e os números inclusive mostram isso. Hannibal quedou e não fez nada de efetivo, o americano levantou rápido 

Toda a mídia especializada marcou pro Krause, é complicado dizer que o brasileiro venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Castor troy disse:

Ela lutou assim todas as vezes, ué. Nada mudou. Brutalidade só vence até certo ponto.

Com a chinesa ela foi estilo cachorro louco e contra a Rose (última luta) ela movimentou a cabeça sem atacar durante dois rounds. Acredito que se você rever, vai concordar comigo. Ontem ela encontrou um meio termo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Revi a luta, Krause não lançou pouca coisa, ele acertou os melhores golpes claramente, e os números inclusive mostram isso. Hannibal quedou e não fez nada de efetivo, o americano levantou rápido 

Toda a mídia especializada marcou pro Krause, é complicado dizer que o brasileiro venceu

Não vou rever porque nem foi uma luta lá muito boa, mas foi a impressão que eu tive ao final. Achei a luta muito equilibrada, muito longe do que foi marcado pelos juízes. O Brasileiro até pode ter perdido, mas 30x27 eu não vi de forma alguma. O Brunson inclusive reclamou dos critérios de pontuação depois da luta, disse que viu a luta empatada até o início do último round e que o MMA precisa de critérios de pontuação menos subjetivos. Krause terminou o primeiro round com o Joelho ferrado. Acertou alguns golpes contundentes na cabeça mas o brasileiro nem balançou. Hannibal tem uma movimentação bisonha, mas não dá para marcar pontos contra ele apenas por causa disso, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/17/2020 at 10:43 PM, Rucci disse:

Vitória clara e sólida para o Ortega. O cara aproveitou o tempo fora para se recriar como um lutador mais completo. Chang me parece que ficou perdido por ter se preparado para um oponente que não existe mais. Lutaço, o campeão vai ter uma pedreira pela frente.

Exatamente o que pensei... O Zumbi se preparou para a versão que nós conhecíamos do Ortega, mas esse "novo" Ortega, é beeem diferente da versão anterior. Isso parece ter "bugado" o zumbi. Tava na torcida pelo zumbi, mas ele veio despreparado para esse Ortega, que venceu com propriedade, mereceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2020 at 8:09 AM, João P disse:

O Hannibal parecia um lutador de jj da década de 90, que trocação bizarra, mata cobra, chute sem virar o quadril telegrafando. Jessica muito forte, impôs sua pujança física mesmo numa categoria acima. Brian Ortega muito técnico, só não entendi este favoritismo do Zumbi antes da luta, o cara só perdeu uma vez na vida e pro Max Holloway, pra mim já era favorito.

Eu apostei nele. Mas perdi. Foi pra decisão, achei que ele ia por o Zumbi a nocaute. Fiz essa análise sua, e já vinha acompanhando de perto os 2 lutadores. O que mais me surpreendeu não foi o Ortega ter anulado o Zumbi, foi o Ortega não ter nocauteado o Coreano. Creio eu que seja devido ao "novo" Ortega, por esse novo lutador eu não esperava, muito mais difícil ganhar dele assim, mas ao mesmo tempo, não é mais aquela emoção que dava antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2020 at 6:41 PM, Ivanco disse:

Com a chinesa ela foi estilo cachorro louco e contra a Rose (última luta) ela movimentou a cabeça sem atacar durante dois rounds. Acredito que se você rever, vai concordar comigo. Ontem ela encontrou um meio termo.

Eu já acho que sim, mas que não. Bom, acho que sim, ela está no meio termo. Acho que não, não foi agora que ela encontrou o meio termo, ela já o tem há mais tempo, e nas 2 lutas citadas ela perdeu por sair do meio termo. Contudo, acrescento que contra a China não vejo como ela pode ganhar uma eventual luta, em qq peso que seja. Vejo a China superior até à Shevhcnenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta da brasileira e do Ortega.

Ortega controlou bem a distância se valendo da inatividade da mão da frente do coreano, mantendo a sua mão ativa. Se moveu bem e as entradas na perna sem dúvida não deixavam o coreano à vontade para atacar. É sempre interessante (e raro) ver atletas quebrando os seus padrões. Só na luta com o Max o Ortega já acumulou danos pra quase uma carreira inteira, melhor para ele é lutar de forma mais segura mesmo.

Thominhas não me parece que mostrou evolução nesse tempo todo parado. Continua com os mesmos vícios que expõe muito ele a contra ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Excelente luta da brasileira e do Ortega.

Ortega controlou bem a distância se valendo da inatividade da mão da frente do coreano, mantendo a sua mão ativa. Se moveu bem e as entradas na perna sem dúvida não deixavam o coreano à vontade para atacar. É sempre interessante (e raro) ver atletas quebrando os seus padrões. Só na luta com o Max o Ortega já acumulou danos pra quase uma carreira inteira, melhor para ele é lutar de forma mais segura mesmo.

Thominhas não me parece que mostrou evolução nesse tempo todo parado. Continua com os mesmos vícios que expõe muito ele a contra ataques.

fiquei pensando nisso. nesse tempo parado o ortega mostrou uma boa evolução, mais paciente como ele mesmo disse na entrevista pós luta, e o thominhas só apresentou ring rust na minha opinião, nada de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2020 at 8:01 AM, pipo disse:

To aqui 

 

Agora o Zumbi é um lutador "comum" igual o Ferguson se tornou depois do Gaethje, fica frio Pipo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Agora o Zumbi é um lutador "comum" igual o Ferguson se tornou depois do Gaethje, fica frio Pipo kkk

é nada

é top

so que o Ortega entrou com o game plan pica

colocou no bolso o zumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2020 at 9:11 PM, Loucus disse:

Eu apostei nele. Mas perdi. Foi pra decisão, achei que ele ia por o Zumbi a nocaute. Fiz essa análise sua, e já vinha acompanhando de perto os 2 lutadores. O que mais me surpreendeu não foi o Ortega ter anulado o Zumbi, foi o Ortega não ter nocauteado o Coreano. Creio eu que seja devido ao "novo" Ortega, por esse novo lutador eu não esperava, muito mais difícil ganhar dele assim, mas ao mesmo tempo, não é mais aquela emoção que dava antes.

 O Zumbi é um lutador que todo mundo gosta de ver lutar, vai pra porrada, anda pra frente mesmo apanhando mas analisando friamente os dois lutadores eu não conseguia enxergar ele como favorito contra o Ortega. Uma coisa é preferência outra é análise de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

 O Zumbi é um lutador que todo mundo gosta de ver lutar, vai pra porrada, anda pra frente mesmo apanhando mas analisando friamente os dois lutadores eu não conseguia enxergar ele como favorito contra o Ortega. Uma coisa é preferência outra é análise de luta.

Como apostei dinheiro, eu fiz a análise o mais fria possível. Mas confesso que sou torcedor antes de tudo o mais. Mesmo quando não conheço os 2 lutadores eu vou torcer pra um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora