Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Chimaev acusa rivais de fugirem de duelo no UFC e dispara: “Estão com medo”

Recommended Posts

Imagem

Depois de três vitórias avassaladoras em suas primeiras apresentações no UFC, Khamzat Chimaev caiu nas graças de Dana White, presidente da organização. Por isso, o mandatário prometeu ao sueco um próximo adversário ranqueado e um main event no fim deste ano. Porém, até o momento, a missão de convencer algum atleta deste patamar para enfrentar o europeu não parece fácil.

Em coletiva de imprensa em Abu Dhabi (EAU), o lutador o momento que atravessa no Ultimate. Apesar da boa fase, o sueco reclamou dos rivais que se negaram a enfrentá-lo com a justificativa de ele ainda não fazer parte do ranking oficial da franquia. Anteriormente, Chimaev revelou que Stephen Thompson e Chris Weidman, ex-campeão do peso-médio (84 kg), recusaram um duelo com ele.

“Estou esperando alguém. Muitos caras falam: ‘Ele não está entre os dez melhores, ninguém o conhece’. Todo mundo fala sobre mim. Como podem dizer isso, que ninguém me conhece? Acho que eles estão com medo”, disparou o lutador, antes de completar.

“Para mim, não importa. Eu quero lutar. O cinturão está chegando. O que eles vão fazer? Eu acabo com todos os meus rivais. Eles têm que me dar esse cinturão”, concluiu.

Nova sensação do UFC, Khamzat Chimaev venceu seus três primeiros compromissos no Ultimate com pouco mais de dois meses, sempre de forma soberana, com nocaute ou finalização. O último triunfo veio ao nocautear Gerald Meerschaert aos 17 segundos de luta com apenas um golpe, no UFC Las Vegas 11, que aconteceu no dia 19 de setembro.

https://agfight.com/noticias/chimaev-ac ... -com-medo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Esse tá bom de levar umas mãozadas pra baixar a bola

Pelo menos a provocação dele, até onde eu vi, está em um nível aceitável, falando que que vai derrotar, de que é melhor, etc.

Ao menos ele aparentemente não apela para cavar lutas como tantos outros. O último que cavou o caminho assim Tomou uma sarrada pública que vai ser eternamente lembrada quando ele provocar alguém. Espero que sirva de lição e que o trash talk passe a ser minimamente respeitoso. (Doce ilusão). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que segundo o Dana Magny foi o único que ligou para o mesmo aceitando o desafio, ele é o 10° ranqueado e seria um bom teste para o Chimaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pelo menos a provocação dele, até onde eu vi, está em um nível aceitável, falando que que vai derrotar, de que é melhor, etc.

Ao menos ele aparentemente não apela para cavar lutas como tantos outros. O último que cavou o caminho assim Tomou uma sarrada pública que vai ser eternamente lembrada quando ele provocar alguém. Espero que sirva de lição e que o trash talk passe a ser minimamente respeitoso. (Doce ilusão). 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Esse tá bom de levar umas mãozadas pra baixar a bola

Pô! Mas a mentalidade de lutador tem que ser essa mesmo. Qlqr um q lutador que se expressa a galera repudia, n é assim tmbm.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou gostando do Chimaev...Tá chacoalhando as coisas.

Lutador do UFC virou muito estrelinha...

Esse aí é lutador raiz.

Tem minha torcida.

 

 

 

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pelo menos a provocação dele, até onde eu vi, está em um nível aceitável, falando que que vai derrotar, de que é melhor, etc.

Ao menos ele aparentemente não apela para cavar lutas como tantos outros. O último que cavou o caminho assim Tomou uma sarrada pública que vai ser eternamente lembrada quando ele provocar alguém. Espero que sirva de lição e que o trash talk passe a ser minimamente respeitoso. (Doce ilusão). 

Borrachinha está suspenso por 15 meses pela NSAC ( 9 meses de gravidez + 6 de licença maternidade) para cuidar do Pausrael Borrasanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pelo menos a provocação dele, até onde eu vi, está em um nível aceitável, falando que que vai derrotar, de que é melhor, etc.

Ao menos ele aparentemente não apela para cavar lutas como tantos outros. O último que cavou o caminho assim Tomou uma sarrada pública que vai ser eternamente lembrada quando ele provocar alguém. Espero que sirva de lição e que o trash talk passe a ser minimamente respeitoso. (Doce ilusão). 

Na sua visão ele não deveria disputar o cinturão e apelou pro trash talking? é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso