Entre para seguir isso  
pipo

Fedor vs Werdum dependendo do ex campeão do Pride, segundo presidente do Bellator

Recommended Posts

57 minutos atrás, Moicano79 disse:

Não teve luta porque o Werdun veio focado pra derrubar e finalizar. Mérito dele e demérito do Gustavo que chegou com aquela pochete estilo anos 80.

Falei no sentido de saber se o brasileiro ainda tem gás pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as chances de ser uma luta chata, com o Werdum ficar deitado no chão esperando o Fedor é muito alta. Toda mão que o Fedor colocasse o Werdum ia cair, na primeira já foi assim. Por mais que o brasileiro tenha melhorado na trocação, não acho que faria frente ao russo em pé. O russo ainda é muito explosivo. E não é possível que o russo ia pular pra guarda do brasileiro de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Daniel Mendoza said:

Acho que as chances de ser uma luta chata, com o Werdum ficar deitado no chão esperando o Fedor é muito alta. Toda mão que o Fedor colocasse o Werdum ia cair, na primeira já foi assim. Por mais que o brasileiro tenha melhorado na trocação, não acho que faria frente ao russo em pé. O russo ainda é muito explosivo. E não é possível que o russo ia pular pra guarda do brasileiro de novo.

vc está falando do Fedor que tomou knockdown de um soco de medir distância do Bader? Essa revanche se rolar será mismatch, fedor é ex lutador em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que as chances de ser uma luta chata, com o Werdum ficar deitado no chão esperando o Fedor é muito alta. Toda mão que o Fedor colocasse o Werdum ia cair, na primeira já foi assim. Por mais que o brasileiro tenha melhorado na trocação, não acho que faria frente ao russo em pé. O russo ainda é muito explosivo. E não é possível que o russo ia pular pra guarda do brasileiro de novo.

concordo

10 horas atrás, jon jones disse:

vc está falando do Fedor que tomou knockdown de um soco de medir distância do Bader? Essa revanche se rolar será mismatch, fedor é ex lutador em atividade.

calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em julho deste ano, Fabrício Werdum se despediu do octógono mais famoso do mundo após finalizar Alexander Gustafsson, em evento realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EAU).

Livre no mercado por não possuir mais contrato com o UFC, o ex-campeão peso-pesado do Ultimate negocia com outras organizações, mas revelou que está próximo de fechar com o Bellator e realizar uma revanche histórica. No entanto, de acordo com o brasileiro, para que a luta saia do papel, tudo só depende de seu possível adversário, Fedor Emelianenko.

“O que interessa é a luta contra o Fedor primeiro, para chegar chegando. Seria o ideal. Mas se não acontecer, eu fecharia o contrato da mesma maneira. Eu lutaria com outros lutadores também, pelo respeito que eu tenho pelo Scott Coker (presidente do Bellator)”, continuou.

Apesar de ter se despedido do UFC recentemente, Werdum não parece disposto a pendurar as luvas tão cedo. Pelo menos é o que afirmou o lutador ao revelar que seus planos iniciais de fazer apenas mais duas lutas caíram por terra, pois ele ainda se sente em condições de lutar em alto rendimento por mais dois anos.

“Estou com 43 anos, pensei: ‘Vou fazer mais duas lutinhas e estou bem’. Mas não, vou fazer mais dois anos, então pretendo fazer de seis a oito lutas ainda. Se tu me pergunta: ‘Werdum, o que tu faria se pudesse voltar atrás?’. Eu lutaria mais vezes. Então eu vou fazer isso agora, para não ficar com essa coisa na minha cabeça, lutando de três a quatro vezes por ano”, revelou o lutador.

Aos 43 anos, Fabrício Werdum está no MMA profissional desde 2002 e soma 24 vitórias, nove derrotas e um empate em seu cartel. Seu grande momento na carreira aconteceu em 2015, quando conquistou o cinturão linear do UFC ao finalizar Cain Velásquez. Por sua vez, Fedor Emelianenko compete há duas décadas no MMA profissional, acumulando 39 triunfos, seis reveses e um no contest (luta sem resultado). O russo pisou no cage do Bellator pela última vez em dezembro de 2019, quando superou Rampage Jackson por nocaute técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2020 at 1:48 PM, Moicano79 disse:

Não teve luta porque o Werdun veio focado pra derrubar e finalizar. Mérito dele e demérito do Gustavo que chegou com aquela pochete estilo anos 80.

Werdum tirou o Gustavo pra faixa branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso