Sign in to follow this  
João P

Bellator 249: Cyborg arrebenta nariz de australiana, deixa rival ensanguentada e mantém cinturão com finalização

Recommended Posts

9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bem  lembrado, Rose e Esparza foram campeãs, dessas aí  acho a Pennington a mais fraca ,dava pra ter pelo menos um por ano só de categorias femininas! 

na vdd Rose perdeu a final pra Esparza, e a Juliana Peña foi campeã do outro TUF.

9 horas atrás, Raio imortal disse:

na vdd Rose perdeu a final pra Esparza, e a Juliana Peña foi campeã do outro TUF.

Correto, não  me fiz entender, estava me referindo ao programa ter revelado boas lutadoras e duas campeãs, Rose é uma das melhores p4p!

Parece que quem mais perdeu com aquela luta muito rápida entre a Cris e a Amanda fomos nós, infelizmente. Pelo menos uns 15 minutos dessas duas trocando porrada teria sido algo espetacular, um marco no MMA feminino..

Em 10/18/2020 at 1:25 AM, jon jones disse:

Não me lembrava desse detalhe, fui pesquisar e realmente dana propos acordo especial de 1 luta se a cyborg quisesse a revanche com a leoa. Ficou ainda mais feio para a curitibana, que além de toda aquela história da edição dos videos tem mais essa. Não está no nivel germanie de randamie de arregadas, mas que foi uma arregada velada, sso foi. E ela vem com papo de crossover do UFC com bellator isso nunca vai acontecer. Ela quer a revanche tanto quanto eu quero lutar contra o Khabib, ele lá na russia e eu aqui em casa kkkkk

Rapazeada esse papo de uma luta é furada!!

Galera não lembra as coisas e fica compartilhando as coisas que o fala em entrevista nas reportagens por aí depois.

A cyborg sempre pediu apenas uma luta. Ela quis a revanche e não deram, Amanda ficou de má vontade e ufc idem, no fim ela lutou com a Spencer e acabou o contrato. 

Ela queria a revanche e pediu apenas contrato pra uma luta pq queria sair fora. 

Dana obviamente negou pq se ela ganha e sai fora do ufc ia ficar ruim pra imagem deles. Ele queria amarrar ela em outro contrato e devia ser pagando menos ainda, obviamente ela não quis pq queria sair fora. Ela sempre pediu isso de apenas uma luta!!

Óbvio que depois que ela saiu o Dana ficou soltando essas aí pra queimar ela! 

Só trouxa mesmo pra achar que o ufc ia dar um contrato de uma luta pra ela e correr o risco de ela sair campeã e vazar fora do evento!!