Entre para seguir isso  
João P

Bellator 249: Cyborg arrebenta nariz de australiana, deixa rival ensanguentada e mantém cinturão com finalização

Recommended Posts

6 horas atrás, Lindoso disse:

Cyba tem q fazer algo inteligente ,q venha presionar a Amanda , tipo diz q luta com a Amanda e cede a parte da bolsa dela para a Amanda ,só para provar que pode vence-la,não ficar de mimimi mas de atitudes concretas ,ganhando ou perdendo , dá a parte da bolsa para a Leoa , só para provar q pode derrota - lá ,e fica com a grana dos patrocínios ,agora trash talk não vai trazer a luta de volta ,essa última luta ela foi bem em todos os sentidos ,em pé,no chão ,deu quedas ,se preocupou em ser completa , 

Gostaria muito de ver essa luta novamente...mas o dificil e a Cyba fazer algo inteligente...ele poderia ainda estar no UCF se nao Fosse aquela presepada toda que aprontou depois da derrota...mas tb acredito que se Ela tiver a attitude correta pode cavar essa revanche...que pra nao vence..mas que Seria diferente tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

E estranho que nesse caso a pessoa que foi derrotada é que dificultou a negociação, se não me engano. Era para ser ela que deveria facilitar e aceitar, pelo legado e simbolismo da revanche.

Dificultar a luta faria muito mais sentido se ela tivesse vencido. Mas a que estava correndo atrás do prejuízo que não facilitou a negociação.

Situação estranha.

Também acho que se a Cyborg quisesse de verdade ela teria tido a revanche.

Me parece que ela valorizou mais o "business" que vingar a derrota para a concorrente direta de Goat e melhor oponente que ela já enfrentou. 

Perfeito, é  isso  mesmo  , e  mesmo  que tenha sido  o Dana a dificultar  em um primeiro momento ,no fim das contas acabou com ele falando  em alto e bom som que a Cyba não  queria a revanche  e ela preferiu ir embora  e silenciar !

Essa luta já  começou ruim para a Cyborg desde o início, quando  a Amanda  pediu pra lutar  com ela ficou parecendo que a leoa tinha xingado a sua família, ela levou a coisa para o lado pessoal, ficou irritada de uma maneira  que até  hoje não  consegui entender, na luta não  respeitou o perigo que a adversária representava e pagou o preço  ,foi tudo  mal gerenciado, antes ,durante e passada a luta , ela não  precisa disso ,está entre  as maiores, abriu caminhos e ajudou ao mma feminino chegar onde está hoje , já  deveria ter enterrado esse assunto e seguido em frente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

Essa é gata. Espetacular 

Não sei se fico com ela ou a Miesha como a mais gata de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Eder Jofre55 said:

O ultimo capítulo dessa briga da Cyborg com o Dana terminou com ele dizendo e repetindo  que abria mão  de mais lutas caso a Cyba ganhasse da Amanda ,depois do episódio do vídeo e das desculpas da curitibana.

Podia sair do evento  quando  quisesse mas que ela tinha medo, falou e repetiu que ela não  queria a luta , Cyborg ficou em silêncio, gosto dela mas já  tinha que  ter encerrado essa história e não  o fez ,fica ridículo ficar falando  em revanche quando  teve a oportunidade e deixou passar! 

Não me lembrava desse detalhe, fui pesquisar e realmente dana propos acordo especial de 1 luta se a cyborg quisesse a revanche com a leoa. Ficou ainda mais feio para a curitibana, que além de toda aquela história da edição dos videos tem mais essa. Não está no nivel germanie de randamie de arregadas, mas que foi uma arregada velada, sso foi. E ela vem com papo de crossover do UFC com bellator isso nunca vai acontecer. Ela quer a revanche tanto quanto eu quero lutar contra o Khabib, ele lá na russia e eu aqui em casa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 15 anos a Cyborg perdeu uma luta só,ela tem o maior reinado feminino em uma categoria de peso... Cinturões do UFC, Strikeforce, Invicta e Bellator... Fez muito mais nessa categoria que a Amanda que começou a lutar nesse peso agora... Só que a Amanda teve desafios maiores, venceu lutadoras de melhor nível... Ainda assim não é possível diminuir a Cyborg que praticamente inaugurou todos os maiores cinturões do MMA feminino em seu peso...E ainda competiu no Muay Thai e Jiu-jitsu,ela é incrível ! A carreira dela é incomparável se formos falar em tempo sem perder,15 anos e apenas uma derrota nesse período... Algo que ninguém fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, afterforever said:

Nos últimos 15 anos a Cyborg perdeu uma luta só,ela tem o maior reinado feminino em uma categoria de peso... Cinturões do UFC, Strikeforce, Invicta e Bellator... Fez muito mais nessa categoria que a Amanda que começou a lutar nesse peso agora... Só que a Amanda teve desafios maiores, venceu lutadoras de melhor nível... Ainda assim não é possível diminuir a Cyborg que praticamente inaugurou todos os maiores cinturões do MMA feminino em seu peso...E ainda competiu no Muay Thai e Jiu-jitsu,ela é incrível ! A carreira dela é incomparável se formos falar em tempo sem perder,15 anos e apenas uma derrota nesse período... Algo que ninguém fez...

Não é diminuir, ela só não é a número 1. Pegou adversárias de nível inferior ao da Amanda se comparar carteis e a Amanda não precisa ter cinturões de organizações de segundo nível para provar algo. Ela é dupla campeã do maior evento e a poucas lutas de bater o recorde de defesas em ambas categorias. E isso de competir em outros esportes é completamente irrelevante quando se discute a carreira delas no MMA. 

termo grifado seu: Completamente errado. Fedor competiu em alto nível no sambo e mma, werdum foi bi campeão do adcc já com a carreira no MMA ativa, Overeem foi camapeão do K1 ao mesmo tempo que foi no strikeforce e dream e por aí vai...

Cyborg perdeu uma luta só como vc disse, mas justamente a única luta em que pegou uma atleta do seu nível e do seu porte fisico. Isso é um fato

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Não é diminuir, ela só não é a número 1. Pegou adversárias de nível inferior ao da Amanda se comparar carteis e a Amanda não precisa ter cinturões de organizações de segundo nível para provar algo. Ela é dupla campeã do maior evento e a poucas lutas de bater o recorde de defesas em ambas categorias. E isso de competir em outros esportes é completamente irrelevante quando se discute a carreira delas no MMA. 

termo grifado seu: Completamente errado. Fedor competiu em alto nível no sambo e mma, werdum foi bi campeão do adcc já com a carreira no MMA ativa, Overeem foi camapeão do K1 ao mesmo tempo que foi no strikeforce e dream e por aí vai...

Cyborg perdeu uma luta só como vc disse, mas justamente a única luta em que pegou uma atleta do seu nível e do seu porte fisico. Isso é um fato

Eu estava comparando principalmente com as mulheres... Temos outras mulheres que competem em alto nível em várias modalidades e que tem apenas 1 derrota dentro de 15 anos? Com títulos de todas as principais organizações de lutas femininas em sua categoria de peso... Em 13 anos não teve adversária e até hoje é difícil achar quem faça frente, tirando a Amanda que é a melhor de todos os tempos não se acha nada no peso dela.... Amanda mesmo não lutou muito nesse peso,começou a pouco tempo... Será a terceira luta dela... Amanda lutou sim em nível melhor mas isso não muda grande legado da Cyborg que tem o maior reinado feminino do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/16/2020 at 2:33 PM, Eder Jofre55 disse:

Acho  que sim ,Ronda e Tate se não  estiver enganado, mas ficou só nesse !

sim, e de lá surgiram... Namajunas, Pennington, Tecia Torres, Ângela Hill, Calderwood, Esparza e Juliana Peña... até surgiram bons valores... com destaque para Rose Namajunas que se tornou campeã e tem grande chance de voltar a ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raio imortal disse:

sim, e de lá surgiram... Namajunas, Pennington, Tecia Torres, Ângela Hill, Calderwood, Esparza e Juliana Peña... até surgiram bons valores... com destaque para Rose Namajunas que se tornou campeã e tem grande chance de voltar a ser.

Bem  lembrado, Rose e Esparza foram campeãs, dessas aí  acho a Pennington a mais fraca ,dava pra ter pelo menos um por ano só de categorias femininas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain teve revanche com Cigano e vimos o q aconteceu

GSP teve com Serra e com Hughes e vimos quem era melhor de fato

Por outro lado outros lutadores concederam a revanche e provaram de fato serem melhores

Frankie Edgar no Bj Penn

Pettis no Ben Henderson

Shogun no Minotouro

Fedor no Minotauro

Frank Mir no Minotauro

Mas a Cyborg e seu legado estão sendo jogados no lixo por causa de uma luta q infelizmente parece n ter revanche

Cyborg sempre figurou entre os topos e a Amanda de 2011 a 2014 era u a mediana, perdia e ganhava, perdia e ganhava sendo nocauteada inclusive 2x nesse tempo. Mas parece q a luta entre elas fez apagar toda essa época em q a Amanda era mediana, colocando-a como se a mesma tivesse sido top o tempo todo na carreira.

Não estou dizendo q a Cris ganharia uma revanche mas acho q merecia ter sim uma revanche imediata, como Jon Jones fatalmente terá caso venha a perder uma luta, como muitos grandes lutadores já tiveram.

Discordo q a Amanda em termos de legado está um patamar a frente da Cris, justamente pq teve sua fase mediana na história das lutas  (do final de 2011 até 2014).

As 2 tem seus méritos, a Amanda por bater todas as campeãs e pegar 2 cintas e a Cris por completar o GP de cinturões e se mantendo no topo dos primórdios aos dias atuais. 

Uma revanche entre as 2 talvez consolidaria quem seria a GOT. 

Revanches na história desse esporte serviram para mostrar quem de fato estava certo na parada, mas existe uma má vontade aqui no Forum com a Cyborgona.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Roizman said:

Cain teve revanche com Cigano e vimos o q aconteceu

GSP teve com Serra e com Hughes e vimos quem era melhor de fato

Por outro lado outros lutadores concederam a revanche e provaram de fato serem melhores

Frankie Edgar no Bj Penn

Pettis no Ben Henderson

Shogun no Minotouro

Fedor no Minotauro

Frank Mir no Minotauro

Mas a Cyborg e seu legado estão sendo jogados no lixo por causa de uma luta q infelizmente parece n ter revanche

Cyborg sempre figurou entre os topos e a Amanda de 2011 a 2014 era u a mediana, perdia e ganhava, perdia e ganhava sendo nocauteada inclusive 2x nesse tempo. Mas parece q a luta entre elas fez apagar toda essa época em q a Amanda era mediana, colocando-a como se a mesma tivesse sido top o tempo todo na carreira.

Não estou dizendo q a Cris ganharia uma revanche mas acho q merecia ter sim uma revanche imediata, como Jon Jones fatalmente terá caso venha a perder uma luta, como muitos grandes lutadores já tiveram.

Discordo q a Amanda em termos de legado está um patamar a frente da Cris, justamente pq teve sua fase mediana na história das lutas  (do final de 2011 até 2014).

As 2 tem seus méritos, a Amanda por bater todas as campeãs e pegar 2 cintas e a Cris por completar o GP de cinturões e se mantendo no topo dos primórdios aos dias atuais. 

Uma revanche entre as 2 talvez consolidaria quem seria a GOT. 

Revanches na história desse esporte serviram para mostrar quem de fato estava certo na parada, mas existe uma má vontade aqui no Forum com a Cyborgona.

Só o cartel da Amanda é suficiente para tambar a boca de quem ache que tem um cartel melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bem  lembrado, Rose e Esparza foram campeãs, dessas aí  acho a Pennington a mais fraca ,dava pra ter pelo menos um por ano só de categorias femininas! 

na vdd Rose perdeu a final pra Esparza, e a Juliana Peña foi campeã do outro TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raio imortal disse:

na vdd Rose perdeu a final pra Esparza, e a Juliana Peña foi campeã do outro TUF.

Correto, não  me fiz entender, estava me referindo ao programa ter revelado boas lutadoras e duas campeãs, Rose é uma das melhores p4p!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que quem mais perdeu com aquela luta muito rápida entre a Cris e a Amanda fomos nós, infelizmente. Pelo menos uns 15 minutos dessas duas trocando porrada teria sido algo espetacular, um marco no MMA feminino..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/18/2020 at 1:25 AM, jon jones disse:

Não me lembrava desse detalhe, fui pesquisar e realmente dana propos acordo especial de 1 luta se a cyborg quisesse a revanche com a leoa. Ficou ainda mais feio para a curitibana, que além de toda aquela história da edição dos videos tem mais essa. Não está no nivel germanie de randamie de arregadas, mas que foi uma arregada velada, sso foi. E ela vem com papo de crossover do UFC com bellator isso nunca vai acontecer. Ela quer a revanche tanto quanto eu quero lutar contra o Khabib, ele lá na russia e eu aqui em casa kkkkk

Rapazeada esse papo de uma luta é furada!!

Galera não lembra as coisas e fica compartilhando as coisas que o fala em entrevista nas reportagens por aí depois.

 

A cyborg sempre pediu apenas uma luta. Ela quis a revanche e não deram, Amanda ficou de má vontade e ufc idem, no fim ela lutou com a Spencer e acabou o contrato. 

Ela queria a revanche e pediu apenas contrato pra uma luta pq queria sair fora. 

Dana obviamente negou pq se ela ganha e sai fora do ufc ia ficar ruim pra imagem deles. Ele queria amarrar ela em outro contrato e devia ser pagando menos ainda, obviamente ela não quis pq queria sair fora. Ela sempre pediu isso de apenas uma luta!!

 

Óbvio que depois que ela saiu o Dana ficou soltando essas aí pra queimar ela! 

Só trouxa mesmo pra achar que o ufc ia dar um contrato de uma luta pra ela e correr o risco de ela sair campeã e vazar fora do evento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso