Entre para seguir isso  
João P

Bellator 249: Cyborg arrebenta nariz de australiana, deixa rival ensanguentada e mantém cinturão com finalização

Recommended Posts

4 horas atrás, Pride Event disse:

 

Devia ter tido uma revanche imediata. Mas nao sei bem o qur aconteceu.

Pois é.

Mesmo que não fosse imediata. A Amanda já veio com um papo de aposentadoria mas foi só aparecer outra adversária que ela voltou atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

Não, não é, acabei de explicar ali em cima 

a diferença de idade é de 3 anos, de carreira também 

e não da pra usar nem ‘quilometragem’ como argumento pq a Cyborg tem 1 luta a mais que a Amanda (literalmente uma) 

e a Amanda nunca testou positivo pra stanozolol

Analisa a estrada e o nível delas.

Amanda, tem 3 derrotas em época que a Chris voava.

3 anos fazem diferênça sim.

Chris ficou muito tempo defendendo uma hegemonia que a Amanda só veio a ter muito tempo depois.

Cris foi campeã com 4 anos de carreira. Amanda era recém chegada no MMA.

Amanda só veio a ser campeã 9 anos depois que a Cris ganhou e defendeu seus títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Roizman said:

Mas ai que tá:

A Cyborg perdeu a luta de estreia (como a Amanda tb perdeu) depois se manteve o tempo todo no topo, do começo do MMA feminino até os dias atuais

A Amanda n ficou o tempo todo no topo não. De 2011 a 2014 foi um perde ganha, perde ganha, era mediana, n ficou no topo a carreira inteira não.

A carreira e legado da Cyborg está sendo baseado em apenas 1 única luta kkkkkk, uma revanche deixaria as coisas mais claras, ainda acho q a Cyborg subestimou.

Como a Cyborg se manteve o tempo todo no topo é até difícil dizer se a Amanda pegou o auge da Cyborg ou já pegou ela na fase descendente.

 

Ainda acho q num repeteco a Cyborg vai respeitar, usar mais o grapling. Imagina se n tivesse acontecido revanche do Cain com o Cigano o q estariam falando até hoje.

 

vamos discutir sobre os itens grifados

1 item: forçado demais, se vc quer dizer o tempo todo no topo desde depois que ela perdeu vc está redondamente enganado. O nível de competição no MMA feminino começou a subir depois da chegada do strikeforce e o ponto de virada da carreira da brasileira se dá no na época confronto das melhores gina carano x cyborg, antes disso não tem nada de topo. 

2 item: é apenas achismo seu afirmar que a cyborg subestimou. O fato é que ela entrou como em grande maioria das lutas, querendo destruir a oponente, ela só não contava que do outro lado não estava uma oponente qualquer...se ela não foi inteligente o suficiente para respeitar isso, azar dela.

3 item: vc deixa em dúvida que a amanda não pegou a cyborg no auge? se for isso é a maior viagem que eu já li sobre essa luta em todos os foruns que frequento, nem no combate devem ter levantado isso.

4 item: Usar mais o grappling, desde quando Cyborg dependeu de grappling? Nunca usou de maneira DECISIVA  nunca foi o estilo dela. Virar grappler contra uma grappler superior, faixa preta de jiu e judo e que essa sim já usou grappling de maneira decisiva em suas lutas? Isso é outra viagem. 

Para acontecer a revanche ambas devem querer. Cyborg tinha mais uma luta no contrato antes de pegar a Felícia Spencer, ela sim se realmente quisesse enfrentaria a Amanda, não em seus termos, pois ela já não era o lado A dos negócios, mas os fatos mostram quem saiu e quem ficou no maior evento.

Essa revanche nunca acontecerá, Amanda atropelou, 5 knockdows, venceu TODAS as ex campeãs que podia do maior evento do mundo, venceu a ex campeã do Bellator, a atual camoeã do Bellator, ela está perto de bater mais récordes no maior evento do mundo, como ter mais defesas tanto nos galos quanto nos penas...

E outra que esquecí legado e carreira nenhuma da Cyborg está sendo baseado em uma luta, mas outro fato é que a maior adversária que a Cyborg enfrentou ela foi atropelada. Ela continua sendo uma das maiores, mas não a maior, e não é no Bellator que ela vai voltar a ser a número 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao to entendendo esse ‘topo’ que tão tentando colocar a Cyborg... se excluir Marloes Conen e Gina Carano sobra Hiroko Yamanaka, Jan Finney, Fiona Muxlow e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Cyborg e fera so fica atras da Amanda

Fica nada ,se tiver revanche a Cris ganha ,certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chris ainda usa muita força e volume, e deixa a técnica em segundo plano. É o suficiente pra ser campeã do Bellator. Mas ela poderia trabalhar isso. Desenvolver um jogo com menos brechas em pé e no chão. Se ela voltar ao UFC, ou quiser continuar sendo campeã quando a idade bater, vai precisar de mais do que talento e disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

Baseado em que?

Baseado q aquela luta foi um erro de percurso ,muitos grandes campeões perderam ,mais voltaram melhores,na revanche a Cris ganha por nocaute oi pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso alguém tenha interesse em baixar o evento, segue o link do torrent de um site russo que tenho usado pra baixar eventos:

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=5955539f

Eu confio no meu antivírus, até hoje não denunciou nada desse site, e já baixei muita coisa, inclusive pacotes de eventos mais antigos. Mas não posso garantir a segurança de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, João P disse:

É uma boa discussão analisando a carreira como um todo (13 anos invicta, 4 cinturões x campeã dupla do maior evento ganhando de todas as ex campeãs) e não apenas a luta entre elas. Independente desta discussão, que não vai levar a lugar algum, se ambas continuarem tratorizando assim a luta entre elas precisa ser feita, nem que seja como uma última luta de ambas sem nenhuma estar com contrato com o UFC.

Devemos olhar o nivel do cartel...dos 13 anos da Cyba 10 foram lutadoras bem abaixo da media..e todos sabemos que sempre ciclou..tanto que foi pega com stanozolol...Uma steroids bem grosseiro...Amanda esta acima dela tecnicamente...mas gosto muito da Cyba tambem...apesar de sempre ter todo um pessimo gerenciamento de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, fninja disse:

 

É a discussão se o Hamilton é melhor que o Schumacker, Messi melhor que Pelé, etc. 

É meio complicado falar que ela ficou 14 anos sem perder pq a competição era fraca... a competição era proporcional ao nível de treinamento, conhecimento, etc. 

É igual querer comparar o preparo físico dos atletas de 10 anos atrás ( ou 14 se preferir ) . 

A Amanda pode estar melhor hoje, mas para mim a Cyba é maior no MMA, esse papo de Amanda melhor de todos os tempos é marketing do UFC, como fez com vários lutadores. Toda luta é a maior de todos os tempos... 

 

aproximadamente 10 anos da Cyba foram contra lutadoras fracas...e só olhar o cartel...alem do historico de dopping...Amanda e superior tecnicamente...e qualquer duvida foi tirada naquela noite...eu acho que a Cyba nao passaria pela Valentina num peso casado...mas gosto da Cyba apesar das restricoes que ela tem na carreira...Amanda limpou as campeas nao apenas venceu...mas botou todas pra dormir com execessao da Valentina que pra mim e a segunda melhor lutadora de MMA de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lindoso disse:

Fica nada ,se tiver revanche a Cris ganha ,certeza

Tadinha da Cyba dormiu bonito aquele dia..Amanda passou o trator nao vai ter revanche ..revanche acontece quando a Uma Luta parelha ..equilibrada...aquilo foi um desmonte...e outra Amanda esta em outro nivel pra lutar com Uma campeao de Bellator? Sem sentindo...Amanda pode aposentar como goat...olha à cartel...essa discussao nao faz o menor sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, renato luca disse:

Ufc é a primeira divisão do mma,teve a chance da revanche la mas não quis,provavel que amanda se aposente la,essa revanche nunca vai sair,e não da pra dizer que foi por escolha da amanda.

Cuma?

images (50).jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Saiu na ESPN, Combate, Tatame, todos os maiores...me surpreendeu aqui no forum ninguém ter falado antes do evento, ter tido PBP, etc.

Então, como o colega disse, algo tão importante não foi noticiado. Você mesmo está pondo a prova do que o colega disse, já que só saiu notícias em sites especializados em esporte ou luta. Não saiu na grande mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Sei lá , se houver uma segunda luta e a Cyborg vencer tem margem para uma terceira ,e depois

A real seria investir em novas lutadoras e garimpar talentos ,assim como fazem com os homens ,daqui á pouco ambas se aposentam ou perdem a hegemonia e o mma feminino fica sem ninguém que desperte interesse !

O UFC nunca porá sua estrela contra a de outra organização, é uma questão de lógica empresarial. O UFC é sinônimo de MMA. Então, se a lutadora dele perde, põe em xeque todos os campeões do UFC.

Só fez sentido levar o Chuck Lidell até o Pride pq se o huick perdesse, não faria mal ao UFC, pois o Evento que Mandava era o PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso