pipo

Chandler desafia Fergunson

Recommended Posts

Escalado para ser o reserva da luta pelo cinturão do peso-leve (70 kg), entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que acontece no próximo dia 24 de outubro, Michael Chandler ainda tem esperanças de estar em ação no card mesmo que não seja como substituto no main event. De acordo com o americano, ele não teria problemas em aceitar um duelo contra Tony Ferguson no mesmo show.

Em declaração ao site ‘MMA Junkie’, o ex-campeão do Bellator afirmou que ‘El Cucuy’ é o atleta que mais o motiva para um possível confronto. Inclusive, ele adiantou que, como vai ter que estar pronto para o evento programado para ser realizado em Abu Dhabi (EAU), aprovaria o confronto, mesmo que confirmado de última hora.

“Como já estou no UFC 254, e cortando o peso, aceitaria enfrentar Ferguson. Ele é o único lutador que me interessa no momento. Já falei isso e não preciso mencionar outros nomes”, disse o lutador que atua profissionalmente no MMA desde 2009.

Embora demonstre claramente o interesse de encarar Ferguson, parece que do outro lado o desejo não é o mesmo. De acordo com Chandler, o ex-campeão interino do peso-leve negou enfrentá-lo na data em questão e até recebeu críticas por essa postura.

“Tony Ferguson e Dustin Poirier disseram não. Como Poirier e McGregor concordaram em lutar, só me resta Ferguson. Foi por isso que fui ao Twitter dizer que ele recusou me enfrentar no maior evento do ano. Todos estarão assistindo e teremos destaque. Se eu derroto Ferguson, lutarei pelo cinturão em seguida”, explicou.

No MMA profissional desde 2009, Michael Chandler ganhou destaque no Bellator, onde se sagrou campeão peso-leve por três vezes, além de vencer a quarta edição do torneio da divisão, em maio de 2011. Com exceção dos seus três combates iniciais, todos os 23 confrontos restantes foram realizados no cage da organização rival do UFC. No total, o americano possui 21 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Puromma23 disse:

esse maluco ai ta muito cheio de marra

ja ja vai tomar um pau......

O cara é bom... Vc conhece? Já viu lutar? Chandler é enjoado... Arrisco a dizer que num confronto entre ele e o Ferguson, é 55/45 para ele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Flaviova disse:

O cara é bom... Vc conhece? Já viu lutar? Chandler é enjoado... Arrisco a dizer que num confronto entre ele e o Ferguson, é 55/45 para ele... 

duvido muito que ele ente como favorito contra qualquer top 5 dessa categoria

ele é pequeno, e sempre achei que ele deveria descer

Não consigo ver ele vencendo Gaethje, Fergunson, Poirier, Connor.. o campeão nem se fala

 

No MMA tudo pode acontecer, claro.. mas favorito ele não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fergunson se for esperto luta so depois de 9 meses da ultima surra. Deixa o corpi se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Garfield disse:

Fergunson se for esperto luta so depois de 9 meses da ultima surra. Deixa o corpi se recuperar

Novembro seriam 6 meses...

 

eu sempre me questiono se o cara volta com a cabeça boa depois de uma surra daquele tamanho. Quase 8 anos sem perder, com a cabeça que vai ser campeão, ai vem um atropelo desses

não deve ser fácil ter a cabeça no lugar

isso serve pra ele, pro Borrachinha..

 

já vimos lutadores que nunca mais foram os mesmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Garfield disse:

Fergunson se for esperto luta so depois de 9 meses da ultima surra. Deixa o corpi se recuperar

Aí ele lutaria só uma vez por ano. Ferguson sempre apanha muito em toda luta, não importa contra quem. Até o Vannata deu uma surra nele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Último Imperador disse:

Aí ele lutaria só uma vez por ano. Ferguson sempre apanha muito em toda luta, não importa contra quem. Até o Vannata deu uma surra nele.

 

Nenhuma se compara. Ele tem 37 anos pelo estilo ele tem mais uma chance de cinta tem que ser esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

duvido muito que ele ente como favorito contra qualquer top 5 dessa categoria

ele é pequeno, e sempre achei que ele deveria descer

Não consigo ver ele vencendo Gaethje, Fergunson, Poirier, Connor.. o campeão nem se fala

 

No MMA tudo pode acontecer, claro.. mas favorito ele não é

Contra o JG seria lutão mesmo, com vantagem para o JG, mas contra Poirier e Connor eu apostaria no Chandler. O Ferguson seria o mais parelho, por isso chutei 55/45 a favor dele (Chandler)... Seria uma luta na qual eu não casaria grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler é muito sinistro mesmo. Em questão de tamanho seria mais ou menos equivalente a um Frank Edgar. Seria uma luta bonita com o Cucuy e eu não arriscaria prognóstico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Chandler favorito contra o Fergunson, Khabib, Gaethje e Poirier... já contra o Connor eu vejo leve vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Dudu show disse:

Não consigo ver o Chandler favorito contra o Fergunson, Khabib, Gaethje e Poirier... já contra o Connor eu vejo leve vantagem.

Eu já acho que perderia até do Connor

 

com aquela trocação de mira a laser acho que o Irlanda nocauteia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

Eu já acho que perderia até do Connor

 

com aquela trocação de mira a laser acho que o Irlanda nocauteia

Patrício deu um pau nele né?

Cheio de pompa numa categoria recheada eu nunca o acompanhei ele é bom pra nível UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Patrício deu um pau nele né?

Cheio de pompa numa categoria recheada eu nunca o acompanhei ele é bom pra nível UFC?

O cara é bom. Ritmo frenético o tempo inteiro. Completinho. Mas pra mim não se cria contra os top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

O cara é bom. Ritmo frenético o tempo inteiro. Completinho. Mas pra mim não se cria contra os top 5

70 e 61 são extremamente fortes vi top 10 da 61 só tem pica.

70 e cabulosa.

O bellator eu acho a 66 e 77 muito boa.

84 tem bons nomes porém só Moussasi top world mesmo ,o Lyoto mesmo com o veneno liberado o pessoal pegou o seu jogo totalmente, foi um cara passou na mão do cordeiro e não deu certo.

Lyoto e Cigano são dois caras idênticos desde do início quando tentam mudar o nível ou estilo pioram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora