Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz pede Jon Jones "Ele saiu da categoria porque não quer perder para mim. Ele está com medo"

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu já vejo o Glover podendo vencer. Glover é extremamente inteligente e viria pra fazer o que o Jacaré fez com o Jan. Fazer grade e cantar o grandalhão. A diferença aí é que o Glover tem porte e força pra colocar o Jan no chão. E tem chão top, assim como o Jacaré.

O Marreta é aquele cara com mãos duras mas que sofre muito na distância. A gente já viu o Marreta se estrupiar contra caras que alcançam ele na média e longa.

Concordo em relação ao Glover. Falo isso tem bastante tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já vejo o Glover podendo vencer. Glover é extremamente inteligente e viria pra fazer o que o Jacaré fez com o Jan. Fazer grade e cantar o grandalhão. A diferença aí é que o Glover tem porte e força pra colocar o Jan no chão. E tem chão top, assim como o Jacaré.

O Marreta é aquele cara com mãos duras mas que sofre muito na distância. A gente já viu o Marreta se estrupiar contra caras que alcançam ele na média e longa.

Dentro das conjecturas, que é o que estamos fazendo... não vejo nada impossível de acontecer, porém ainda vejo como no outro post.

De qualquer forma, sua projeção pode facilmente acontecer... até porque o Jan é bastante vencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Silverchair disse:

Vejo o cenáro ideal pro Marreta mas como os brasileiros estão cagando na disputa de cinta, já fico com o é atrás

o marreta tem q ver como volta, fora o tempo parado, recuperar a confiança depois duma lesão dessas tbm é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

o marreta tem q ver como volta, fora o tempo parado, recuperar a confiança depois duma lesão dessas tbm é complicado

a luta contra o Glover vai mostrar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Dudu show disse:

Dentro das conjecturas, que é o que estamos fazendo... não vejo nada impossível de acontecer, porém ainda vejo como no outro post.

De qualquer forma, sua projeção pode facilmente acontecer... até porque o Jan é bastante vencível.

Verdade. O Jan é o campeão mais vencível dos últimos 10 anos talvez. Junto com o Bisping, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Verdade. O Jan é o campeão mais vencível dos últimos 10 anos talvez. Junto com o Bisping, 

Glover e Marreta tem que adiantar lutar logo e pegar esse cara.

Pq o Jones infelizmente almoça os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Glover e Marreta tem que adiantar lutar logo e pegar esse cara.

Pq o Jones infelizmente almoça os dois

o Jon Jones vai subir ou não.. essa especulação toda é uma merda pra todo mundo

a categoria ta bem interessante

Marreta, Glover, Jan, Reyes, Krylov, Smith, Oezdemir, Prochazka, Rakic, Gustaffson, Rumble (na torcida que volte)

Aquele Magomed Ankalaev que vai lutar contra o Ion Cultelaba parecer ser um bom lutador também..

 

esse sobe, não sobe do Jon Jones só atrapalha toda a categoria

se for descer só pra pegar o Adesanya tudo bem, mas que isso fique claro.. putaria do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o Jon Jones vai subir ou não.. essa especulação toda é uma merda pra todo mundo

a categoria ta bem interessante

Marreta, Glover, Jan, Reyes, Krylov, Smith, Oezdemir, Prochazka, Rakic, Gustaffson, Rumble (na torcida que volte)

Aquele Magomed Ankalaev que vai lutar contra o Ion Cultelaba parecer ser um bom lutador também..

 

esse sobe, não sobe do Jon Jones só atrapalha toda a categoria

se for descer só pra pegar o Adesanya tudo bem, mas que isso fique claro.. putaria do caralho

Minha opinião o Jones perde num dia ruim é um lutador fantástico e maluco tem 32 anos .

Tipo chegou no auge muito cedo

Lembro dele aos 21 anos matando um cara no UFC alguém no com até falar esse garoto irá pra alturas.

Jones tirou o Shogun pra nada esse já pronto e o Jones em total formação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião o Jones perde num dia ruim é um lutador fantástico e maluco tem 32 anos .

Tipo chegou no auge muito cedo

Lembro dele aos 21 anos matando um cara no UFC alguém no com até falar esse garoto irá pra alturas.

Jones tirou o Shogun pra nada esse já pronto e o Jones em total formação

 

sempre me questionei se essa queda de rendimento do Jon Jones já é o corpo cansado, o que seria normal, 10 anos no topo é FODA..

ou se seria mesmo desmotivado, já que a categoria tava uma bela bosta..

será que essa ida pros pesados traria a motivação de volta? Ou vai terminar levando o KO e daí acabar com tudo?

mas isso não diminui os feitos do cara. È gênio, fora da curva.. ta na prateleira onde está o AS, GSP..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, pipo disse:

o Jon Jones vai subir ou não.. essa especulação toda é uma merda pra todo mundo

a categoria ta bem interessante

Marreta, Glover, Jan, Reyes, Krylov, Smith, Oezdemir, Prochazka, Rakic, Gustaffson, Rumble (na torcida que volte)

Aquele Magomed Ankalaev que vai lutar contra o Ion Cultelaba parecer ser um bom lutador também..

 

esse sobe, não sobe do Jon Jones só atrapalha toda a categoria

se for descer só pra pegar o Adesanya tudo bem, mas que isso fique claro.. putaria do caralho

Sem o Jones ta bem nivelada a categoria, a cinta pode pular muito de mãos! Desses, dependendo de como volta, o Rumble é o favorito!

Jones e DC realmente sao pontos fora da curva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, pipo disse:

o Jon Jones vai subir ou não.. essa especulação toda é uma merda pra todo mundo

a categoria ta bem interessante

Marreta, Glover, Jan, Reyes, Krylov, Smith, Oezdemir, Prochazka, Rakic, Gustaffson, Rumble (na torcida que volte)

Aquele Magomed Ankalaev que vai lutar contra o Ion Cultelaba parecer ser um bom lutador também..

 

esse sobe, não sobe do Jon Jones só atrapalha toda a categoria

se for descer só pra pegar o Adesanya tudo bem, mas que isso fique claro.. putaria do caralho

Acho que sobe sim.

Ele deu uma rateada pq viu uma presa fácil pra ele dar uma merendada e aumentar seus recordes.

Mas no final, ele deve subir.

A merda é ele subir, apanhar e querer descer de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Mucado disse:

Sem o Jones ta bem nivelada a categoria, a cinta pode pular muito de mãos! Desses, dependendo de como volta, o Rumble é o favorito!

Jones e DC realmente sao pontos fora da curva!

Concordo. Se o UFC souber fazer da pra essa categoria voltar a ser bem competitiva

Em relação ao Rumble, se voltar 80%, mata todos.

20 minutos atrás, Silverchair disse:

Acho que sobe sim.

Ele deu uma rateada pq viu uma presa fácil pra ele dar uma merendada e aumentar seus recordes.

Mas no final, ele deve subir.

A merda é ele subir, apanhar e querer descer de novo.

Eu continuo achando que lá em cima ele não vai achar nada.. ai a merda é essa, pq deve voltar mesmo vindo de derrota, direto pra um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

sempre me questionei se essa queda de rendimento do Jon Jones já é o corpo cansado, o que seria normal, 10 anos no topo é FODA..

ou se seria mesmo desmotivado, já que a categoria tava uma bela bosta..

será que essa ida pros pesados traria a motivação de volta? Ou vai terminar levando o KO e daí acabar com tudo?

mas isso não diminui os feitos do cara. È gênio, fora da curva.. ta na prateleira onde está o AS, GSP..

 

Dizem que o corpo humano é programado pra 10 anos de auge máximo 12.

Por isso Messi e CR7 são anomalias.

Veja Usan boat parou a carreira no 8 anos de auge ganhou a olimpíadas no início parou 8 anos depois.

Outros esportes 10.

Vi entrevista do Buchecha que desmotivou com o jiu jitsu e foi pro MMA.

Eu mesmo comecei a treinar Thai,jiu jitsu pq desmotivei do boxe uma época pô vc repetir a mesma coisa a vida toda desmotiva .

Até karatê já fiz pra aprender coisa nova isso a vários anos atrás .

Se Jones perder nós pesados , faria diferença? O cara é um Deus marcial pô ele pode ser o que for mais o cara é foda da curva pq o Anderson se fez com esforço, sempre foi centrado etc , Jones parece um Ronaldinho gaúcho ele nasceu assim .

Mas Anderson é gênio a comparava foi ruim GSP é um CR7 esforçado, CDF de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n acho esse ''Mini Miocic'' nada demais. Jon Jones derruba e chuva de cotovelada. Acho q tanto Glover qto Marreta têm chances de vencer o polonês tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso