Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Borrachinha admite erro antes de luta e revela que chamou até UFC por ajuda

Recommended Posts

"Não é pra dar desculpa..." e está desde o dia da luta nessa.

PQP... vida que segue.

19 horas atrás, Pride Event disse:

ficou feio. mas é viadagem sim. pelo menos no meio das pessoas que eu cresci, sarrar os outros de 4 é mta viadagem.

Borracha tem que calar a boca. foi surrado. fim da fila e acabo.

fim da fila mesmo..

acho muito dificil ele chegar a um TS na atual conjuntura da categoria..

Em 10/14/2020 at 10:27 AM, Rappa Hemp disse:

Só se queima mais. 

A luta só tinha dois roteiros: 

1-  Adesanya controlaria a distância, fugiria de ser cercado contra as grades e o acabaria com golpes de encontro.

2- Borrachinha conseguiria encurralar e ganharia na pressão

Ficou nítido que Adesanya impôs o seu jogo.  Não teve nada ali de outro mundo.  Não foi uma cena de ver AS levando knockdown em pé de um Sonnen q deixe todo mundo impressionado. Simplesmente ocorreu um dos cenários prováveis da luta.  No qual eu e mta gente apostava.

Comentário perfeito. Exato. Eu pensava e realmente imaginei que o Borracha faria como o Kelvin Gastelum, no caminho das pedras de por pressão no nigeria e captalizar. Nigeria efz o jogo dele muito tranquilamente e o Borracha foi burro! Entrou no jogo do negão e pagou o preço.

Em 10/19/2020 at 3:45 PM, Pride Event disse:

ficou feio. mas é viadagem sim. pelo menos no meio das pessoas que eu cresci, sarrar os outros de 4 é mta viadagem.

Borracha tem que calar a boca. foi surrado. fim da fila e acabo.

Saporra da sarrada é viadagem, se fosse em outras épocas isso era passado a limpo seja ali depois do evento ou em qualquer local que os dois estivessem, a porrada comia solta.

6 horas atrás, Rody Stark disse:

Saporra da sarrada é viadagem, se fosse em outras épocas isso era passado a limpo seja ali depois do evento ou em qualquer local que os dois estivessem, a porrada comia solta.

porra que bom. ja tava ficando preucupado. geral achando demais aquilo ali... to fora.