Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Borrachinha admite erro antes de luta e revela que chamou até UFC por ajuda

Recommended Posts

Paulo Borrachinha usou seu canal no Youtube para mais uma vez falar sobre a derrota para Israel Adesanya no UFC 253. O brasileiro voltou a cita problemas ocorridos antes da luta, mas evitou especificar. Ele falou em “erro” e revelou até ter pedido ajuda à organização.

“Algumas coisas aconteceram, não vou nominar. Foram alguns fatores que foram fundamentais para o resultado ter sido o que foi, uma derrota, um nocaute. Não vou nominar para não parecer desculpa”, disse, revelando pedido de ajuda ao Instituto de Performance do UFC.

“A gente que está mais próximo, o pessoal da equipe sabe, pessoal do UFC também sabe. Porque chamei eles na noite anterior para falar, pedir uma ajuda, saber como poderia resolver essa questão, esse problema. Tive ajuda, bem bacana, principalmente do Charles (Stull), o cara que coordena essa parte de performance nutricional com os atletas”, seguiu.

“Nos ajudou, não foi o suficiente infelizmente. Tivemos alguns erros, mas estou motivado. O que importa é o que você faz com o resultado. O que estou fazendo é me motivar, treinar mais forte, usar como combustível. A desconfiança, os chamados haters, me motivam muito.”

Mais adiante no vídeo, Borrachinha indica que o excesso de treinos pode ter sido um dos fatores que o afetaram. “Eu, particularmente, errei também. Treinei muito forte um dia antes, o que gerou vários problemas no decorrer das horas e da luta. Enfim, não é para dar desculpa. A derrota aconteceu, vai servir como combustível.”

Apesar disso, Borrachinha insiste em “não querer dar desculpas”. “Sabe por que não vou falar? Porque vai soar como desculpa. As pessoas que torcem, que são inteligentes, gostam de mim, elas imaginam, sabem que o lutador que lutou lá não é o que vem lutando sempre. Alguma coisa diferente tinha, um problema físico... Não vou entrar em detalhes.”

“E as pessoas que odeiam vão continuar odiando, não importa o que eu fale, não importa se o médico do UFC fala publicamente, se o Dana (White, presidente do UFC) fala, se o Adesanya fala... Vão sempre criar a narrativa deles”, complementou.

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7575638/borrachinha-admite-erro-antes-luta-adesanya-revela-chamou-ate-ufc-ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive um problema, mas não vou nominar, pra não parecer desculpa.....treinei demais, mas não vou falar pra não parecer desculpa...
já q é pra ficar dando desculpa fala de uma vez o q foi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era bem previsível que esse festival de desculpas iria aparecer caso o Borrachinha perdesse, não deu outra. O cara praticamente revolucionou o manual Team Nogueira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o lutador perde feio e se limita a dar desculpas,é um claro sinal que não aprendeu nada com o erro e provavelmente não evoluirá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai da redes sociais, vai treinar, foca noq tem de mais limitado e deixa teu empresario buscar outra boa luta

simples!!

tem ai o perdedor de Whittaker, Cannonier, Till, Hermasson..

ou até o Gastellun que vem de 3 derrotas mas tem nome

 

 

(pra mim perde de todos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caganeira a noite toda, pode escrever, pra ele nao querer falar foi isso, fez tanta força conta o vaso que deu caimbra na panturrilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já sabia desde o início que não tinha nível técnico contra o campeão, e na hora viu que nem game plan tinha feito..

ai só restava melar a cueca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se queima mais. 

A luta só tinha dois roteiros: 

1-  Adesanya controlaria a distância, fugiria de ser cercado contra as grades e o acabaria com golpes de encontro.

2- Borrachinha conseguiria encurralar e ganharia na pressão

Ficou nítido que Adesanya impôs o seu jogo.  Não teve nada ali de outro mundo.  Não foi uma cena de ver AS levando knockdown em pé de um Sonnen q deixe todo mundo impressionado. Simplesmente ocorreu um dos cenários prováveis da luta.  No qual eu e mta gente apostava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Só se queima mais. 

A luta só tinha dois roteiros: 

1-  Adesanya controlaria a distância, fugiria de ser cercado contra as grades e o acabaria com golpes de encontro.

2- Borrachinha conseguiria encurralar e ganharia na pressão

Ficou nítido que Adesanya impôs o seu jogo.  Não teve nada ali de outro mundo.  Não foi uma cena de ver AS levando knockdown em pé de um Sonnen q deixe todo mundo impressionado. Simplesmente ocorreu um dos cenários prováveis da luta.  No qual eu e mta gente apostava.

Bem por ai...A verdade é que ele ficou totalmente perdido...Percebeu dentro do octógono que o buraco era bem mais embaixo do que ele pensava.

Tomou uma surra que não deu pra anotar a placa...Entrou perdido no octógono e ficou mais perdido depois...Está sem saber onde colocar a cara até agora.

Alguém tinha que dizer pra ele pra ficar quieto, treinar como sempre e dar sua resposta dentro do octógono...Quase, repito, quase como o McGregor fez quando perdeu a primeira pro Diaz. O quase é porque como ele não tem a moral do McGregor, precisará lutar para ter sua revanche.

Borrachinha me parece ser um bom garoto. Sinceramente, torço que se recupere. Está faltando maturidade a ele e ninguém em volta para controlá-lo nesse momento de dor.

E mais uma coisa...Sorte do Borrachinha que não vão casar a revanche imediata...Porque do jeito que ele está, a segunda seria pior que a primeira...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

já sabia desde o início que não tinha nível técnico contra o campeão, e na hora viu que nem game plan tinha feito..

ai só restava melar a cueca mesmo

É um bom momento para ele avaliar com quem ele está andando...O Adesanya falou e parece estar certo...Está cheio de puxa saco em volta do cara e ninguém para fazê-lo evoluir...De repente, ir para uma AKA da vida faria bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso