Sign in to follow this  
pipo

Jacaré vs Marvin Vettori no UFC 256

Recommended Posts

24 minutos atrás, Milden79 disse:

Tiraram o Jaca da geladeira então...

foi bem estranho essa demora toda do Jaca devido a covid

2 horas atrás, pipo disse:

Torço pelo Jaca, gosto do cara, da sua história no JJ

mas quem não conhece o adversário, é bom olhar.

o cara é duro

Não torço por ele desde a época em que se anulou em prol do AS... Muito baba ovo

22 horas atrás, pipo disse:

foi bem estranho essa demora toda do Jaca devido a covid

Concordo Pipo e adiciono o fato da carreira dele ter perdido um pouco do propósito, pois não conseguiu o TS na 84kg, subiu e perdeu pra um top da categoria, enfim, acho que a organização ficou sem saber o que fazer com ele.

43 minutos atrás, Milden79 disse:

Concordo Pipo e adiciono o fato da carreira dele ter perdido um pouco do propósito, pois não conseguiu o TS na 84kg, subiu e perdeu pra um top da categoria, enfim, acho que a organização ficou sem saber o que fazer com ele.

mas ainda acho que é um cara que faz frente ao Till, Cannonier..

é a hora de escolhera luta certa..

eu mesmo não aceitaria o Vettori

teria ido pra cima do Borrachinha, que traria muitos mais frutos

O adversário do Hermansson saiu por causa de Covid e casaram Vettori vs Hermansson

alguém sabe por que o Jaca foi sacado?

3 minutos atrás, pipo disse:

O adversário do Hermansson saiu por causa de Covid e casaram Vettori vs Hermansson

alguém sabe por que o Jaca foi sacado?

Muito simples, precisavam salvar o evento principal e iam priorizar o Jacaré, com reais chances de derrotar um europeu mais novo que tá à frente dele no ranking, ou um outro europeu mais novo que se ganhar não vai mudar muita coisa? Comercialmente é uma decisão bem mais sensata. 

Em 10/14/2020 at 5:19 AM, O Predestinado disse:

Exatamente... o Vettori é muito risco e pouca recompensa nesse atual momento. Mas também, não sabemos como está o poder de escolha do Jaca nessa fase atual. Enfim, tomara que vença.

não sei se vai acontecer essa luta, vi numa publicação que o Vettori irá substituir o Holland e vai lutar com o Hermenson, parece que o que saiu pegou covid 

14 horas atrás, João P disse:

Muito simples, precisavam salvar o evento principal e iam priorizar o Jacaré, com reais chances de derrotar um europeu mais novo que tá à frente dele no ranking, ou um outro europeu mais novo que se ganhar não vai mudar muita coisa? Comercialmente é uma decisão bem mais sensata. 

Não entendi sua colocação 

Jacaré há pouco tempo atrás foi completamente dominado (inclusive no chão) pelo Hermmarson

Iam colocar o Jacare pra apanhar de novo?? Quem ia ter interesse me ver essa luta?

1 hora atrás, Trindade disse:

Jacaré há pouco tempo atrás foi completamente dominado (inclusive no chão) pelo Hermmarson

Iam colocar o Jacare pra apanhar de novo?? Quem ia ter interesse me ver essa luta?

Pensei a mesma coisa. 

Jacaré ta tão esquecido que o pessoal esquece a piaba que ele levou do jack kkkkk

9 horas atrás, pipo disse:

Confirmaram Jacaré vs Kevin Holland

Será que o  Kevin Holland vai subir de vez? Esse cara é perigosíssimo em pé. É esguio, envergadura gigante,  mas bate pesado;  a mão é boa e o timing  é acima da média. Ho nele. Mas n sei se vinga na divisão de cima. Talvez n tenha força suficiente pra rivalizar com a galera. Marreta atropelou. Sei não...

33 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Será que o  Kevin Holland vai subir de vez? Esse cara é perigosíssimo em pé. É esguio, envergadura gigante,  mas bate pesado;  a mão é boa e o timing  é acima da média. Ho nele. Mas n sei se vinga na divisão de cima. Talvez n tenha força suficiente pra rivalizar com a galera. Marreta atropelou. Sei não...

Boa pergunta. A pegada na de cima é outra.. pega uns caras com mais de 90kgs fácil 

5 horas atrás, Trindade disse:

Verdade, tinha me esquecido. Jacaré já era, espaço para renovar a categoria...