Entre para seguir isso  
pipo

Jacaré vs Marvin Vettori no UFC 256

Recommended Posts

24 minutos atrás, Milden79 disse:

Tiraram o Jaca da geladeira então...

foi bem estranho essa demora toda do Jaca devido a covid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Torço pelo Jaca, gosto do cara, da sua história no JJ

mas quem não conhece o adversário, é bom olhar.

o cara é duro

Não torço por ele desde a época em que se anulou em prol do AS... Muito baba ovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

foi bem estranho essa demora toda do Jaca devido a covid

Concordo Pipo e adiciono o fato da carreira dele ter perdido um pouco do propósito, pois não conseguiu o TS na 84kg, subiu e perdeu pra um top da categoria, enfim, acho que a organização ficou sem saber o que fazer com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Milden79 disse:

Concordo Pipo e adiciono o fato da carreira dele ter perdido um pouco do propósito, pois não conseguiu o TS na 84kg, subiu e perdeu pra um top da categoria, enfim, acho que a organização ficou sem saber o que fazer com ele.

mas ainda acho que é um cara que faz frente ao Till, Cannonier..

é a hora de escolhera luta certa..

eu mesmo não aceitaria o Vettori

teria ido pra cima do Borrachinha, que traria muitos mais frutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adversário do Hermansson saiu por causa de Covid e casaram Vettori vs Hermansson

 

alguém sabe por que o Jaca foi sacado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

O adversário do Hermansson saiu por causa de Covid e casaram Vettori vs Hermansson

 

alguém sabe por que o Jaca foi sacado?

Muito simples, precisavam salvar o evento principal e iam priorizar o Jacaré, com reais chances de derrotar um europeu mais novo que tá à frente dele no ranking, ou um outro europeu mais novo que se ganhar não vai mudar muita coisa? Comercialmente é uma decisão bem mais sensata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2020 at 5:19 AM, O Predestinado disse:

Exatamente... o Vettori é muito risco e pouca recompensa nesse atual momento. Mas também, não sabemos como está o poder de escolha do Jaca nessa fase atual. Enfim, tomara que vença.

não sei se vai acontecer essa luta, vi numa publicação que o Vettori irá substituir o Holland e vai lutar com o Hermenson, parece que o que saiu pegou covid 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Marvin é um grande atleta o UFC não dá ponto sem nó, tá querendo usar o jaca de trampolim, mas acredito que o jacaré vence por nocaute ou finalizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Muito simples, precisavam salvar o evento principal e iam priorizar o Jacaré, com reais chances de derrotar um europeu mais novo que tá à frente dele no ranking, ou um outro europeu mais novo que se ganhar não vai mudar muita coisa? Comercialmente é uma decisão bem mais sensata. 

Não entendi sua colocação 

Jacaré há pouco tempo atrás foi completamente dominado (inclusive no chão) pelo Hermmarson

Iam colocar o Jacare pra apanhar de novo?? Quem ia ter interesse me ver essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Não entendi sua colocação 

Jacaré há pouco tempo atrás foi completamente dominado (inclusive no chão) pelo Hermmarson

Iam colocar o Jacare pra apanhar de novo?? Quem ia ter interesse me ver essa luta?

Pensei a mesma coisa. 

Jacaré ta tão esquecido que o pessoal esquece a piaba que ele levou do jack kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

Confirmaram Jacaré vs Kevin Holland

Será que o  Kevin Holland vai subir de vez? Esse cara é perigosíssimo em pé. É esguio, envergadura gigante,  mas bate pesado;  a mão é boa e o timing  é acima da média. Ho nele. Mas n sei se vinga na divisão de cima. Talvez n tenha força suficiente pra rivalizar com a galera. Marreta atropelou. Sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Será que o  Kevin Holland vai subir de vez? Esse cara é perigosíssimo em pé. É esguio, envergadura gigante,  mas bate pesado;  a mão é boa e o timing  é acima da média. Ho nele. Mas n sei se vinga na divisão de cima. Talvez n tenha força suficiente pra rivalizar com a galera. Marreta atropelou. Sei não...

Boa pergunta. A pegada na de cima é outra.. pega uns caras com mais de 90kgs fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

Não entendi sua colocação 

Jacaré há pouco tempo atrás foi completamente dominado (inclusive no chão) pelo Hermmarson

Iam colocar o Jacare pra apanhar de novo?? Quem ia ter interesse me ver essa luta?

Verdade, tinha me esquecido. Jacaré já era, espaço para renovar a categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso