Entre para seguir isso  
hrael

Wanderlei Silva confirma que foi nocauteado por Krazy Horse

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc já fez loucura mestre kkk.

Mas eu conhece um professor de kickboxing que dizia meu exame de preta é atrás do trio do chiclete , ali o cara prova que é bom!!

Eu talvez eu fui uma vez....

Talvez, é? Claro que você foi, pô!

Mas já vi exame de marrom que terminou em boteco casca grossa 2 da madrugada. Ja houve muita insanidade no meio das lutas. Velhos tempos, velhos dias! 
Hoje e muito diferente, para bem e para mal.

... mas o trio do Carnaval de Salvador segue firme! Kkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Lembra dos treinos 5 x 5? Kkkk!

Hoje Ian gerar falatório para mais de um ano. ... mas era bom demais!

Tudo bem contigo, professor?

Grande Mestre! 

A Australiana você diz? Coisa insana! Mas como diz o ditado "É no fogo forte que se forja um bom aço!" Hehehe

Estou meio pestiado, mas bem. E você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Paulo wand disse:

Mas na crocodilagem e fácil, Wand estava no seu auge, estava em aquecimento pra pegar o Arona, nunca em condições normais Wand, perderia dele, ele comeria com farinha, na verdade ele mesmo já disse que pegou distraído

Exatamente, por isso mesmo não entendi esconderem por tanto tempo.

Na época do Pride tudo bem, pq mesmo na covardia ia ferir a imagem do lutador pra fã leigo, que é a maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Grande Mestre! 

A Australiana você diz? Coisa insana! Mas como diz o ditado "É no fogo forte que se forja um bom aço!" Hehehe

Estou meio pestiado, mas bem. E você?

Isso mesmo! Kkkk!

Por aqui tudo bem, meu amigo. Também meio parado. Trabalhando dividindo computador com patroa e filha não é fácil.

Mas pelo menos o treino não para.

Grande abraço!

Cara, você chegou a conhecer o Ciborguinho, cria do Evangelista Cyborg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

Exatamente, por isso mesmo não entendi esconderem por tanto tempo.

Na época do Pride tudo bem, pq mesmo na covardia ia ferir a imagem do lutador pra fã leigo, que é a maioria.

Aí, outro sumido!

Tudo bem por aí meu amigo? E a herdeira, tá bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, masterblaster disse:

Talvez, é? Claro que você foi, pô!

Mas já vi exame de marrom que terminou em boteco casca grossa 2 da madrugada. Ja houve muita insanidade no meio das lutas. Velhos tempos, velhos dias! 
Hoje e muito diferente, para bem e para mal.

... mas o trio do Carnaval de Salvador segue firme! Kkk!

Era quase criança kkk tinha moleque maluco viu hj eu tenho medo.

Tinha uns 17 a 19 anos, mais pô ali que vc via se vc era bom mesmo .

Tem cara que vc bate numa luta e perde numa briga, até hj tem cada de 50 anos ou mais que vão.

Tem um mestre de capoeira que tem 57 o trio passa ele vai o contrário kkk, meu camarada até .

Hj eu tenho medo dessas loucuras,mas dava uma confiança retada kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso mesmo! Kkkk!

Por aqui tudo bem, meu amigo. Também meio parado. Trabalhando dividindo computador com patroa e filha não é fácil.

Mas pelo menos o treino não para.

Grande abraço!

Cara, você chegou a conhecer o Ciborguinho, cria do Evangelista Cyborg?

Não conheci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ominöser disse:

Não conheci

É que nós somos das antigas! Conheci o cara em 2010 em Juiz de Fora. Estava tendo um JF Fight e ele levou alguns atletas, inclusive o Paraíba, que fez uma luta de Muay Thai com o Bruno Carvalho, deu até kd no primeiro round mas não levou.

Fizemos amizade e foi bom relembrar os tempos de CB. Uma coisa bacana demais ali é que até hoje aquilo e uma grande família. E o mérito disso e do Rudimar, que sempre criou esse ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

É que nós somos das antigas! Conheci o cara em 2010 em Juiz de Fora. Estava tendo um JF Fight e ele levou alguns atletas, inclusive o Paraíba, que fez uma luta de Muay Thai com o Bruno Carvalho, deu até kd no primeiro round mas não levou.

Fizemos amizade e foi bom relembrar os tempos de CB. Uma coisa bacana demais ali é que até hoje aquilo e uma grande família. E o mérito disso e do Rudimar, que sempre criou esse ambiente.

Viu o resenha com todos da antiga chute Shogun, Wanderlei, Rafael Cordeiro, Rudimar , os caras falam do treino insano e mais bonito é o respeito ao Rudimar.

Alonso disse" Fala , Rafael, ele respondeu"Primeiro , o Mestrao!!

O nome disso é arte Marcial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, masterblaster disse:

É que nós somos das antigas! Conheci o cara em 2010 em Juiz de Fora. Estava tendo um JF Fight e ele levou alguns atletas, inclusive o Paraíba, que fez uma luta de Muay Thai com o Bruno Carvalho, deu até kd no primeiro round mas não levou.

Fizemos amizade e foi bom relembrar os tempos de CB. Uma coisa bacana demais ali é que até hoje aquilo e uma grande família. E o mérito disso e do Rudimar, que sempre criou esse ambiente.

Pois é. Esses tempos troquei uma idéia com o Marlon Mathias pelo messenger. Também add o Luís Sorriso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Pois é. Esses tempos troquei uma idéia com o Marlon Mathias pelo messenger. Também add o Luís Sorriso.

Só gente fina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ominöser disse:

Pois é. Esses tempos troquei uma idéia com o Marlon Mathias pelo messenger. Também add o Luís Sorriso.

Esse Marlon é um feio que dar aula ?

Dida sempre o cita diz que era excelente mas não deu certo

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse Marlon é um feio que dar aula ?

Dida sempre o cita diz que era excelente mas não deu certo

Com relação aos atributos físicos dele não posso opinar. Mas ele era muito bom sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ominöser disse:

Com relação aos atributos físicos dele não posso opinar. Mas ele era muito bom sim.

Foi erro irmão,feio não um fera que dar aula.

O Dida disse que ele o Marlon eram magrinhos e metiam porrada nos pesados.

Nunca nem vi o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomar um soco na crocodilagem é foda, qualquer um tá sujeito a levar um nocaute.

Eu lembro deste Marlon que voces estão comentando, sempre fazia umas lutas boas de Muay thai nos eventos aqui de Curitiba no final dos anos 90, começo dos anos 2000 (inclusive vi ele lutar mais que o Dida), tinha um estilo bem agressivo, bem típico da Chute Boxe na época...mas no mma eu não me recordo dele lutando, até fui ver o cartel dele aqui no sherdog e realmente ele não foi muito bem:

https://www.sherdog.com/fighter/Marlon-Matias-9704 

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso