Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

‘Dudu’ Dantas explica saída do Bellator e mira vaga no UFC: “Desafio para mim”

Recommended Posts

49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é novo e tem uma história boa fora do UFC e tinha atributos técnicos consolidados tipo wrestling, chão e trocação.

Problema que não passou pro próximo nível , me parece que o Dedé perdeu o bonde da evolução.

Ficou num jogo que pro primeiro nível hj peca a não ser vc pegar um talento como o Zé Aldo com mais gana

Sim, foi campeão do Bellator, tem uma história boa... Se se aposentar hj pode se considerar com uma carreira vitoriosa. A Nova União precisa evoluir na preparação fisica, o Dudu é um que com uma caracaça boa faria barulho, queda direitinho tem bons chutes e ótimo chão, mas não tem vigor.

O Aldo investiu muito no seu kickboxing, não foi só talento, mas dai decidiu vira boxer, perdeu a gana, começou a só fazer camp etc...

E mesmo assim enquanto tinha gas deu calor no Peter Yan que consideram a evolução desse esporte.

Dedé na minha opinião ta de saco cheio ja, justo, mas precisar organizar melhor sua "aposentadoria".

Ele parece que involuiu até como head coach. Normal ja fez de mais uma hora o cabra cansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

Sim, foi campeão do Bellator, tem uma história boa... Se se aposentar hj pode se considerar com uma carreira vitoriosa. A Nova União precisa evoluir na preparação fisica, o Dudu é um que com uma caracaça boa faria barulho, queda direitinho tem bons chutes e ótimo chão, mas não tem vigor.

O Aldo investiu muito no seu kickboxing, não foi só talento, mas dai decidiu vira boxer, perdeu a gana, começou a só fazer camp etc...

E mesmo assim enquanto tinha gas deu calor no Peter Yan que consideram a evolução desse esporte.

Dedé na minha opinião ta de saco cheio ja, justo, mas precisar organizar melhor sua "aposentadoria".

Ele parece que involuiu até como head coach. Normal ja fez de mais uma hora o cabra cansa

Na resenha Dedé disse que cuida de muita coisa " extra" que realmente te dão grana que não vive de academia seus investimentos são outros!!

Então por aí vc ver tudo!!

O Lima não cansou!!

Mas todo famoso cansa mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na resenha Dedé disse que cuida de muita coisa " extra" que realmente te dão grana que não vive de academia seus investimentos são outros!!

Então por aí vc ver tudo!!

O Lima não cansou!!

Mas todo famoso cansa mesmo!!

O Lima continua puxando treino de segunda a quinta das 20:30 às 22:00 para praticantes do dia a dia, mas ele é bem mais novo e apesar de não ter os campeões que o Dedé tem, sua principal fonte de renda são as academias, graduação dele bate quase mil pessoas passa na tv etc.

É diferente, e apesar dele ser o head coach ele tem muita ajuda no treino profissional, ele é um agregador nato, as pessoas gostam de trabalhar com ele. Tem muita gente pika que esta la porque gosta, teriam opções até mais rentáveis. E para ele a vida dele é aquilo, começou ele e o sertanejo sozinhos e construiu aquele império em sp, com muito pouca ajuda da matriz em curitiba. O foco dele é o bem estar não a competição no alto nível, mas conseguiu conciliar os dois de maneira foda.

Então natural ele continuar mais empenhado, mas espera ele passar dos 50, uma hora cansa, ainda mais se vc não precisa correr atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

O Lima continua puxando treino de segunda a quinta das 20:30 às 22:00 para praticantes do dia a dia, mas ele é bem mais novo e apesar de não ter os campeões que o Dedé tem, sua principal fonte de renda são as academias, graduação dele bate quase mil pessoas passa na tv etc.

É diferente, e apesar dele ser o head coach ele tem muita ajuda no treino profissional, ele é um agregador nato, as pessoas gostam de trabalhar com ele. Tem muita gente pika que esta la porque gosta, teriam opções até mais rentáveis. E para ele a vida dele é aquilo, começou ele e o sertanejo sozinhos e construiu aquele império em sp, com muito pouca ajuda da matriz em curitiba. O foco dele é o bem estar não a competição no alto nível, mas conseguiu conciliar os dois de maneira foda.

Então natural ele continuar mais empenhado, mas espera ele passar dos 50, uma hora cansa, ainda mais se vc não precisa correr atrás.

Vc não aceita mais MP senão te contaria umas internas mas amor é pra pouca gente na verdade.

Conheço gente sem mídia nacional nenhuma que ama demais e faz de tudo pelo esporte e perdem dinheiro...

Mas o Lima é foda 40 anos né novo ainda e fez isso tudo lê um moleque novo e sertanejo criança não é isso?

Contra o um kickboxing consolidado e ele foi lá acreditando e fazendo e fez isso tá rico ,famoso com caras em alto nível, conheço gente que já treinou lá e disse que olha tudo caráter , atitude , mistura comercial e auto rendimento muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc não aceita mais MP senão te contaria umas internas mas amor é pra pouca gente na verdade.

Conheço gente sem mídia nacional nenhuma que ama demais e faz de tudo pelo esporte e perdem dinheiro...

Mas o Lima é foda 40 anos né novo ainda e fez isso tudo lê um moleque novo e sertanejo criança não é isso?

Contra o um kickboxing consolidado e ele foi lá acreditando e fazendo e fez isso tá rico ,famoso com caras em alto nível, conheço gente que já treinou lá e disse que olha tudo caráter , atitude , mistura comercial e auto rendimento muito bem

Caralho como assim não aceito mais mp? vou ver aqui o que que houve, não mudei a configuração não, deve ser coisas dos bugs daqui.

Lima tinha 20 e poucos e Sertanejo 14 15 anos, largou o colegial para virar lutador, foi criticado por todo mundo e hj ta benzão, ta com grana familia formada tudo isso com 30 e poucos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Dudu, bom Muay Thai, se desenrola bem no chão.

Só sinto que faltou motivação depois do brutal nocaute sofrido quando perdeu o cinturão.

No UFC vai ser um bom nome e pode chegar no top 10 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/13/2020 at 2:13 PM, Lucas Timbó said:

Não sei que viagem é essa, se até no Bellator ele é mediano 

não, concerteza não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu me lembra o Pettis em algumas coisas ,um cara plástico ,talentoso mas sem aquele sangue no olho quando a coisa embaça ,ele quer ,resta saber se o UFC vai querer também, o nível de exigência é outro patamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele, mais um, exemplo de que o tempo e motivação contam mais que a idade per se. Infelizmente já teve seu auge e, acho, teve sua carreira um pouco comprometida pela forma como administrou (obviamente entendendo do que poderia ter sido). Acho que ele ainda tinha potencial, mas perdeu um pouco aquela chama. Encalhou de ter a sua melhor fase mais ou menos na mesma época que o Barão e o Aldo estavam voando no UFC. Na época eu o achava do nível do Barão. A não ser que tenha muita resiliência, acho tarde para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Bellator tomou dois atropelo feio, e muita dancinha, brincadeira, fora o nocaute para o Nan, agora que a categoria dos galos tá braba saiu, 31 anos já, acho que não arruma muita coisa no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso