Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Khabib sobre luta contra McGregor: 'Nem que o Ultimate me dê US$ 5 bilhões'

Recommended Posts

Se depender de Khabib Nurmagomedov, uma revanche contra Conor McGregor nunca irá acontecer. A única luta entre os dois, no UFC 229, foi épica, com vitória do russo, e terminou em pancadaria fora do octógono.

 

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, revelou ter planejado uma revanche entre os dois, que seriam técnicos na nova temporada do reality show The Ultimate Fighter. Mas o russo não quis.

"Uma luta no Ultimate Fighter contra ele seria uma boa forma de chamar atenção para ele. Não quero dar isso a ele. Nem que o UFC me dê US$ 5 bilhões, eu nunca faria", disse Khabib, em entrevista à ESPN.

"Tudo está feito. No dia 6 de outubro de 2018, eu finalizei ele e acabei com tudo sobre ele. Eu tenho outros desafios. Dustin Porier, agora Justin Gathje, vamos ver quem será o próximo, mas não acho que será Conor McGregor", completou o russo.

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/7574292/ufc-khabib-diz-que-nao-vai-ter-revanche-contra-mcgregor-nem-que-o-ultimate-me-de-us-5-bilhoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma não quer dar mais dinheiro ao Conor McGregor, e eu entendo o lado dele.

O irlandês curte se promover, levar pro lado da mídia, fazer grana... Já o russo é mais old school, levou pro lado pessoal, e pra finalizar, destruiu seu desafeto quando se enfrentaram.

Resumindo: tá certo o Nurma, bola pra frente, vamos aos próximos desafios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se grana não é problema pro Khabib, não precisa mesmo fazer a luta.

Pro lado do Connor, ele tb não precisa do Khabib.

Então tá safe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não ganho, mas o importante é que você não ganhe também".

Cada um sabe onde o sapato aperta.

A revanche seria muito rentável, mas claramente o Russo está aquém do circo que é necessário para se alcançar as maiores cifras. 

Khabib é sujeito homem e o Connor é uma impressora de dinheiro. Nada de errado com nenhum deles. 

Negócio recusado, vida que segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Último Imperador disse:

"Eu não ganho, mas o importante é que você não ganhe também".

Cada um sabe onde o sapato aperta.

A revanche seria muito rentável, mas claramente o Russo está aquém do circo que é necessário para se alcançar as maiores cifras. 

Khabib é sujeito homem e o Connor é uma impressora de dinheiro. Nada de errado com nenhum deles. 

Negócio recusado, vida que segue. 

exato9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

"Eu não ganho, mas o importante é que você não ganhe também".

Cada um sabe onde o sapato aperta.

A revanche seria muito rentável, mas claramente o Russo está aquém do circo que é necessário para se alcançar as maiores cifras. 

Khabib é sujeito homem e o Connor é uma impressora de dinheiro. Nada de errado com nenhum deles. 

Negócio recusado, vida que segue. 

Vejo por ai tb.

Khabib é um atleta com moldes antigos. Realmente admirável para os dias de hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

"Eu não ganho, mas o importante é que você não ganhe também".

Cada um sabe onde o sapato aperta.

A revanche seria muito rentável, mas claramente o Russo está aquém do circo que é necessário para se alcançar as maiores cifras. 

Khabib é sujeito homem e o Connor é uma impressora de dinheiro. Nada de errado com nenhum deles. 

Negócio recusado, vida que segue. 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O khahib realmente não gosta do Connor.

Mas acho que um motivo que ele  não citou é a possibilidade de perder em uma revanche.

Acho que o Connor lutou muito bem na primeira luta e pode engrossar mais ainda o caldo em um segundo confronto. Isso se ele levar a serio e esquecer um pouco o trahs talking. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O khahib realmente não gosta do Connor.

Mas acho que um motivo que ele  não citou é a possibilidade de perder em uma revanche.

Acho que o Connor lutou muito bem na primeira luta e pode engrossar mais ainda o caldo em um segundo confronto. Isso se ele levar a serio e esquecer um pouco o trahs talking. 

De 10 lutas, o russo ganharia 11... O jogo nao encaixa... Naquilo que o irlanda tem de fraco, defesa de quedas, o russo é fora da curva. 

Sem contar a inteligencia e frieza em seguir o game plan, sem cair na pilha pra partir pra trocaçao franca no inicio da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas acho que o Connor vencendo o Poirier, mesmo Khabib recusando, e caso ele vença outra, aí tem o TS por merecimento...

não pelo circo que o UFC monta sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Ultimate Fighter said:

O khahib realmente não gosta do Connor.

Mas acho que um motivo que ele  não citou é a possibilidade de perder em uma revanche.

Acho que o Connor lutou muito bem na primeira luta e pode engrossar mais ainda o caldo em um segundo confronto. Isso se ele levar a serio e esquecer um pouco o trahs talking. 

Não sei onde o Connor poderia vencer, Se lutar bem é apenas se defender como um cão acuado aí pode até ser...a luta foi sequer competitiva, Khabib massacrou no 2  round, venceu com folga o 1 e massacrou no 4, apenas no 3 mais por vaidade do khabib que quis ficar em pé é que teve um pouco de equilíbrio, Não tem esse papo de levar a sério, connor simplesmente não tem jogo para o russo e não acho que + 1 ano ou pouco mais diminuiriam a distância entre os 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

mas acho que o Connor vencendo o Poirier, mesmo Khabib recusando, e caso ele vença outra, aí tem o TS por merecimento...

não pelo circo que o UFC monta sempre

Acho que se connor vencer um top 3 como o poirier ele ganha muito argumento para conseguir uma revanche. A sorte dos fãs é ter o khabib como campeão, se fosse outro lutador se abriria todo para o connor visando a grana

enquanto o russo for campeão o irlanda vai ter que trabalhar, como o russo disse que faria com ele, disciplinar o irlanda e ele está fazendo. 

Um hipotetico vencedor  de ferguson e chandler se rolar estaria a frente, e como o khabib nao se dobra pro irlanda, talvez esse vencedor seja o próxim se o russo vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jon jones disse:

Acho que se connor vencer um top 3 como o poirier ele ganha muito argumento para conseguir uma revanche. A sorte dos fãs é ter o khabib como campeão, se fosse outro lutador se abriria todo para o connor visando a grana

enquanto o russo for campeão o irlanda vai ter que trabalhar, como o russo disse que faria com ele, disciplinar o irlanda e ele está fazendo. 

Um hipotetico vencedor  de ferguson e chandler se rolar estaria a frente, e como o khabib nao se dobra pro irlanda, talvez esse vencedor seja o próxim se o russo vencer

esse cenário deve acontecer mesmo.

engraçado que o Connor não especula mais descer de categoria né? Seria campeão caso dessem o TS pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso