Entre para seguir isso  
Rucci

Darren Till demonstra interesse em lutar contra Khamzat Chimaev.

Recommended Posts

Depois do lutador checheno afirmar pelo Twitter que tanto Wonderboy quanto Chris Weidman teriam recusado propostas do UFC para que fossem seu oponente em um main event a ser marcado, Darren Till usou a mesma plataforma para dizer que aceita lutar contra a nova sensação do UFC.
Till fez a seguinte postagem pelo Twitter:

"Rankings nunca tiveram importância no @UFC, @KChimaev, depois que eu destruir Jack (Hermanson) em dezembro, se você ainda estiver com dificuldades de conseguir uma luta, eu vou te dar uma amostra dos Big Boys, filho."

Ele então seguiu o primeiro post questionando:

"Khamzat?"

O Checheno então respondeu na sequência:

"Eu estarei pronto. ?"

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UCXooY16cma-y8ns4Oa8cuOA
 

Acho que o timing torna essa luta improvável, até lá muita coisa pode acontecer como darem um oponente menos ranqueado para o Khamzat ou simplesmente as datas em que eles competirem não serem exatamente compatíveis. De todo modo acho que seria um salto muito grande para um lutador que mal chegou no evento, ainda que os feitos dele até o momento sejam impressionantes. A diferença no nível de competição seria absurda e poderiam literalmente queimar um astro em potencial.
 

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ganha do till pode pedir a cinta e ter a ascensão mais meteórica da história do MMA, e se perder nada de mais, perde pra um top, agora o till tá planejando mau a carreira pq essa luta não acrescenta em nada e ainda é perigosa demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Till foi malandro...Não deve passar pelo Hermansson...E se passar, terá suspensão da NSAC...Ou seja, só lutará denovo, no minimo, em Março...Até lá o Chimaev já encontrou alguém...

Assim ele não luta contra o cara e ainda diz que não negou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso